POV Carol
Beleza eu não acredito que trabalho na mesma empresa que a crush da minha melhor amiga, Deus me ajuda aí vai, bom começo a focar no meu trabalho e no que minha chefe pediu, pego o contrato com a modelo Larissa Cabral e as fotos e vou até a sala da Alexa_Licença (digo abrindo a porta)
_Alexa: Entre (diz assinando alguns papéis)
_Aqui está o contrato com a senhorita Cabral e as fotos que pediu (coloco em sua mesa)
_Alexa: Preciso que passe no estúdio 4 e fale para a senhorita Lima encaixar um horário ainda hoje para a senhorita Larissa, quero essas fotos novas para ontem, Larissa é uma das nossas melhores modelos não quero perda lá, depois ligue para ela e passe o horário certo (falo e eu concordo), isso é tudo pode se retirar (diz e começa olhar as fotos)
Assim que sai da sala da minha chefe entrei no elevador e subi para o estúdio 4, hoje estava sendo um dia movimentado e para piorar não consegui tomar café que ótimo, sai do elevador assim que ele chegou ao meu destino, fui direto ao estúdio encontrando a Day trabalhando, até que ela era um ótima fotógrafa
_Preciso te atrapalhar um pouquinho (falo fazendo ela olhar para mim)
_Day: Sophia é só um minutinho (diz para modelo que assenti) oq posso fazer por vc (fala parada em minha frente)
_Alexa quer que vc agende um horário para Larissa na sua agenda ainda hoje (falo encostada na porta)
_Day: impossível, minha agenda está mais lotada que minha carteira e da Hallana junto (fala me fazendo ri)
_Pedidos da chefe (dou de ombros)
_Day: sério não tem como, além de Sophia tenho Emily Garcia às 13:00h depois Franciny Ehlke às 13:50h em seguida Hariany Alemeida às 14:10h depois Hana Khalil às 14:50h e por último Bárbara Labres às 16:30h e logo em seguida corro para o estúdio 8 quer saber a minha agenda de lá também (fala com um sombrancelha levanta)
_Misericórdia dispenso muito obrigada (falo fazendo ela ri), sério no estúdio 8 não tem nenhuma vaga para ela ? Se eu voltar a sala da Alexa e falar que não tem nenhum horário para a Larissa ela me joga pela janela (faço gesto com as mãos)
_Day: Calma aí (fala indo pegar sua agenda), olha (diz observando abrindo o caderninho em suas mãos) tenho horário para as 20:00h se ela topar (diz colocando a agenda de volta na mesa e pegando sua câmera)
_Ok vou ligar para ela e te dou uma resposta, valeu por me salvar
_Day: precisa estamos aí (me dá um piscadinha)
_Tchau Lima (falo saindo rindo)
Peguei o elevador e voltei ao meu andar, sentei em minha cadeira e fui logo ligar para a modela, tomara que ela aceite, sou muito nova para morrer
Ligação
Senhorita Larissa CabralLarissa: Eu mesma
Então eu sou Carol biazin da empresa expectations modelos, sou assistente da Alexa Ferrer
Larissa: Olá Carol muito prazer eu estava esperando pela ligação de vcs
Prazer é todo meu,
a nossa fotógrafa Dayane Lima está com a agenda lotadaLarissa: Não conseguiram me encaixar é isso
Não não é isso, conseguimos um horário só me resta saber se a senhorita concordará, 20:00h tem como
Larissa: Tem somente esse horário
Sim, Alexa quer renovar seu contrato com a gente ainda hoje, tentei ver se não tinha outro horário mas infelizmente só tem esse mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha amiga! (Instagram)
FanfictionLívia e Carol são super amigas, só que essa amizade poderá durar pouco após as duas começarem a gostar da mesma garota, Dayane Lima!