_Eu (me aproximo do seu ouvido) prometo pequena (dou um beijo em seu pescoço e ela sorri)
_Carol: sabe quando eu te vi pela primeira vez (faz uma pousa) eu falei para mim mesma (me encara) essa é galinha muito galinha (dá risada)
_Não acredito biazin (coloco uma mão no coração fingindo estar ofendida)
_Carol: é sério (diz rindo) eu não tenho culpa ok (se defende) mais aí o tempo foi passando (me dá um selinho) e eu tive certeza que, vc é uma safada galinha (cai na gargalhada e eu acompanho)
_Besta (dou um último gole da minha bebida) eu não sou galinha certo
_Carol: se vc diz né quem sou eu para descordar (da um gole da sua bebida)
_Essa foi sua primeira impressão sobre mim (fala e eu dou um sorriso amarelo) agora vou fala qual foi a minha quando eu te vi (agarro sua cintura)
_Carol: estou até com medo de saber agora (faz uma careta e ri)
_Tonta (dou um tapa de leve um sua coxa e ela ri) quando vc trombou comigo pela primeira vez e derrubou bebida em mim... (dou uma pausa e lembro da cena e dou um sorriso) aí eu levantei minha cabeça e te vi nessa hora eu falei para mim mesma sabe (olho para ela) porra que menina linda do caralho (falo e ela me dá um selinho)
_Carol: aí essa menina linda te apresentou a amiga dela (da um último gole da sua bebida)
_E eu me arrependo até hoje de ter ido dançar com ela e não...(olho para o lado e olho para ela novamente) e não com vc (murmuro)
POV Carol
Ia ser difícil quando a gente fosse voltar para o Brasil, eu tenho que chamar a Lívia para conversar, teria que ver como eu e Day iriamos ficar, tenho também minha chefe pegando no pé, 2019 está sendo ótimo para mim, valeu aí em, Obrigada, terminamos nossa conversa e fomos deitar, deitei com minha cabeça no peito da Day e fiquei mexendo no celularCurtido por hallananazirio dreicon lariscabraloficial anagabriela carolbiazin e outras 999 pessoas
analívia Aquele momento em que vc pensa na boquinha da @!!! 👀😂👄daanifc gostosaaaa
hallananazirio muito linda 😍😍
anagabriela muito princesa né, linda pv preciso conversar contigo 😍
daylimns que biquinho meu Deus Kkkk linda princesa
Ver todos os outros 120 comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha amiga! (Instagram)
FanfictionLívia e Carol são super amigas, só que essa amizade poderá durar pouco após as duas começarem a gostar da mesma garota, Dayane Lima!