Ela é minha amiga, capítulo anterior!!!
Médico: escrevendo (fala após entrar no quarto e me ver com um caderninho na mão é uma caneta)
_Minha última carta (digo fechando o mesmo)
_Médico: a Day é incrível né (olho confusa) digo a forma como ela cuida de vc, Carol todos os dias que vc ficou no hospital quando vc perdeu a memória ela não foi embora enquanto vc não teve alta (explica encantado) seus pais lá de cima devem estar encantados com essa menina assim como eu estou (diz e um sorriso brota em meus lábios) ela não quer te perder de jeito nenhum Carol é difícil hoje em dia achar um amor assim como o de vcs sabia
_Ela é incrível mesmo, Day é uma loucura que entrou na minha vida, e eu agradeço tanto por isso ter acontecido (olho para cima) fizemos planos quer saber quais (pergunto e ele assenti e se senta na beira da cama como de costume) casar em um lugar proibido (falo e ele ri e eu acompanho) adotar duas crianças Pietro e morena, bom Pietro foi a Day que quis (me defendo) e morena foi eu (digo orgulhosa) sempre foi meu sonho construir uma família sabe (dou um suspiro) só de pensar que não vou conseguir (fico com os olhos marejados) dói tanto
_Médico: Vamos fazer os tratamentos Carol (implora)
_Eu tenho medo Alexandre (me olha surpreso) e se não der certo e eu partir mais cedo eu vou me arrepender tanto por não ter aproveitado meu tempo com a Day (escondo meu rosto com as mãos)
_Médico: e se der certo (olho para ele) vc vai casar em um lugar proibido que eu quero ser convidado e vai ter um filho lindo e uma filha linda que vai ganhar muitos presentes desse tio aqui (fala me fazendo ri) esse tratamento vai fazer o seu tumor não se espalhar mais e diminuir e marcamos a cirurgia e depois vc vai estar livre minha querida o que me diz vc aceita (me encara)
_Existem risco que eu sei Alexandre (deixo algumas lágrimas caírem)
_Médico: tudo nessa vida tem risco minha linda, o amor por exemplo tem risco de vc sofrer, teste para trabalhos tem risco de vc não passar (olha para o alto como se estivesse pensando) mudar de escola tem risco de ninguém gostar de vc (sorri fraco), declaração para uma pessoa tem risco de vc não ser correspondido (faz um pousa e pega em minhas mãos) eu poderia passar o tempo inteiro aqui com vc para te dizer o que tem risco, mas Carol aceita fazer esses tratamentos (me encara)
_Me deixa pensar até amanhã Alexandre, não te peço isso como meu médico mais sim como um amigo que um dia me deu a notícia que meus pais aviam morrido, lembra quando eu estava assustada e vc me disse "não tenha medo eu sou seu amigo" (digo e ele assenti sorrindo e solta minhas mãos)
_Médico: somente até amanhã (se levanta e vai em direção a porta) não podemos perder tempo Carol, tempo é uma coisa não espera (abre a porta) amanhã eu volto para receber uma resposta (dou um sorriso e ele sai)
Continuação...
Pov Day
Todos aviam ido embora para descansar um pouco, agora eram 19:55 da noite, eu não avia almoçado até por que eu não estava com fome e só de pensar eu já ficava com vontade vomitar, nesse momento estou sentada em umas das cadeiras dentro do hospital, esperando o médico voltar ele havia ido ver como a Carol estava e não voltou até agora, desperto dos meus pensamentos ouvindo meu celular tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha amiga! (Instagram)
FanfictionLívia e Carol são super amigas, só que essa amizade poderá durar pouco após as duas começarem a gostar da mesma garota, Dayane Lima!