Como se fosse a primeira vez!

2.6K 174 8
                                    

Ela é minha amiga, capítulo anterior!!!

Entrei no Uber e em poucos minutos eu já estava entrando no hospital por sorte me deparei com doutor Alexandre que liberou minha entrada para ver a Carol.

Assim que entrei onde ela estava internada me aproximei vendo que a mesma estava acordada

_Pequena (falei num sussurro e ela abriu um sorriso)

_Carol: ciumentinha (sussurrou de volta)

_Lauren e Camila mandaram e um beijo e um abraço disseram que estão loucas para te conhecer (digo me lembrando e segurando sua mão)

_Carol: como elas são ? (Pergunta toda sorridente)

_Elas são incríveis Carol, Camila consegue falar um pouco em português e Lauren sempre tentava (conto) as fotos ficaram incríveis

_Camila: fico feliz ciumentinha (fala e dou um selinho nela) tenho uma coisa para vc (olho surpresa) está em minha bolsa pega ela por favor (pedi e assim eu faço)

Pego sua bolsa e ela coloca a mão dentro tirando um pequeno diário eu acho, levo a bolsa de volta no devido lugar e volto a ficar do seu lado

_Carol: isso é para vc (me entrega e eu seguro o diário)

_Um diário (falo e ela assenti, olho na capa e vejo o que está escrito) Um diária para Day (deixo uma lágrima cair) pequena (junto nos lábios)

_Carol: esse é meu diário quando eu pedir a memória e depois recuperei...(faz uma pousa) bom agora é seu diário, Day encanto eu estiver fazendo os tratamentos quero que no seu tempo vago vc leia cada palavrinha que eu escrevi aí certo (me olha e vejo que seus olhos estão marejados)

_Eu vou ler com muito prazer pequena (falo com a voz trêmula e ela sorri e acaricia meu rosto) te amo

_Eu te amo mais (sorri e junta nos lábios)

POV Day
As semanas passaram tão rápido, Carol estava na segunda fase do seu tratamento graças a Deus a primeira correu tudo bem, o médico sempre me ligava para dar notícias.

O médico me disse que ela estava carequinha por conta dos tratamentos mas sei que estava linda, a expectations modelos estava arrasando, os desfiles foram incrível Alexa estava realizada assim como eu e todos da empresa.

Nesse exato momento as 14:40 acabamos de deixar Lauren e camila no aeroporto, lauren prometeu voltar para o Brasil em breve Camila também. As fotos tinham ficados ótimas, as expectations​ modelos estavam em todas a revistas com a foto da Lauren do nosso desfile.

Rede sociais não se falava em outra coisa a não ser em Lauren com seu novo contrato com a empresa da Alexa.

Hoje era sexta-feira​ teríamos o dia de folga até por que trabalhamos a semana inteira e os finais de semana também por conta de organizar o desfile, assim que o motorista da empresa me deixou no meu prédio logo peguei o elevador e já fui para o meu andar.

Ela é minha amiga! (Instagram)Onde histórias criam vida. Descubra agora