O pedido!

2.5K 196 32
                                    

Ela é minha amiga, capitulo anterior!!!

_Então Lauren terá que ficar mais dias no Brasil por que depois temos que fazer as fotos para as revistas (fala olhando os desenhos)

_Alexa: sim eu já avisei ela e a mesma garantiu que não terá problema nenhum até por que ela vira com sua namorada Camila cabello (afirma)

_Bruna: esse desfile e essas fotos ficaram para história meu Deus (diz animada)

_Acr...(meu celular toca impedindo de falar, retiro ele dá bolsa e vejo o nome na tela) desculpem tenho que atender e a Lívia ela está no hospital com a Carol (digo e Alexa assenti)

Ligação
Lívia

Lívia: amor sou eu, meu celular está carregando pedi para Lívia te ligar

Carol amor aconteceu alguma coisa

Lívia: não...quer dizer sim

O que fala carol vc está bem

Lívia: eu aceitei fazer os tratamentos ciumentinha

Continuação...

POV Day
Aquelas palavras "eu aceitei fazer os tratamentos ciumentinha" ficaram rodando em minha mente, não consegui conter deixei algumas lágrimas caírem e um sorriso enorme brotou em meus lábios, Alexa perguntou se estava tudo bem e eu balancei a cabeça que sim.

Lívia: amor está na ligação

Sim pequena eu estou, eu te amo tanto Carol

Lívia: eu também meu amor agora vou deixar vc trabalhar e depois vem me ver, por que vão me internar amanhã já

Sim eu vou, quando eu acabar aqui eu corro para aí tá bom

Lívia: tá bom amor, manda um beijo para todos aí te amo

Te amo amor, mando sim
Ligação off

Desliguei o celular e me sentei na cadeira, Alexa viu meu estado e pegou um copo de água para mim, agradeci e terminei de tomar

_Alexa: o que aconteceu vc esta chorando e sorrindo ao mesmo tempo (coloca um mão sobre meu ombro)

_Carol ela vai fazer os tratamentos Alexa (falo sorrindo e ela me acompanha)

_Alexa: graças a Deus Day (me abraça) agora me conta uma coisa, Amor, te amo, pequena, vcs estão (arqueia uma sombrancelha)

_Sim (dou risada) só falta uma coisa e vc sabe muito bem o que é (digo e ela assenti)

_Alexa: vc está dispensada Lima (olho confusa) o que vc tem um pedido a fazer antes que sua namorada seja internada (olho surpresa) quero vc amanhã aqui de aliança certo (diz animada)

Ela é minha amiga! (Instagram)Onde histórias criam vida. Descubra agora