_Lívia: okay não me julga (fala me olhando)
_Eu não vou
_Lívia: então para de me olhar desse jeito (fala e joga um pouco de pipoca em mim)
_Para (digo rindo), agora me fala, sério vc que ativou as notificações dela (pergunto com uma sombrancelha levanta)
_Lívia: Sim miga eu ativei, não quero perder nada que ela posta (da de ombros)
_Cada um com suas manias, agora presta atenção na série (digo e assim ela faz)
POV Carol
Eu gosto da Lívia, além dela ser minha melhor amiga ela é como uma irmã para mim, só que ela está muito afim dessa garota, eu nunca vi uma foto dessa tal de Day, como eu e Lívia não temos o mesmo gosto sobre mulheres, sei que não vou achar ela bonita então... Terminamos de assistir nossa série e depois Lívia foi embora disse que precisa se arrumar, como já era 20:00h fiz o mesmo.POV Day
Já eram 20:00h, Dani já estava pronta só faltavam eu e hallana, coloquei uma calça preta e uma blusa preta de alcinha, coloquei minha jaqueta de couro preta também e nos pés minha bota de cano curto, passei uma maquiagem leve, joguei meus cabelos de lado e fui para sala_Todas prontas (digo descendo as escadas)
_Dani: Só falta a Hallana (bufa)
_Hallana: Agora não falta mais (fala descendo as escadas), olha só todas de jaqueta de couro (fala sorrindo)
_Dani: Verdade (ri), bora vai (fala indo até a porta)
Saímos do apartamento e fomos em direção às ruas, como já suspeitava aquilo estava lotado, o show seria uma rua mais a frente do nosso prédio, assim que chegamos Dani já foi logo comprar bebida, Hallana e eu ficamos esperando ela voltar, o som estava totalmente alto, pessoas dançando outras se pegando, tinha gente até de fantasias e o carnaval já avia passado mas ok.
POV Carol
Terminei de me arrumar e fui esperar Lívia na portaria, eu estava com uma saía preta de couro e um top preto com uma camisete branca um pouquinho longa, nós pés eu estava com meu ao star, não demorou muito e a Lívia chegou_Lívia: às ruas pra lá está uma loucura por isso demorei um pouquinho (fala e saio do prédio)
_Bora vai (digo e vamos no meio do povo)
Chegamos na multidão, está lotado, vc olhava para um lado e tinha gente passando mal por conta da bebida, olhava para o outro e tinha gente se pegando, o som está alto, Lívia e eu decidimos pegar uma bebida até que
_Lívia: é ela (fala sorrindo)
_Ela quem Lívia (digo pegando os dois copos de bebida)
_Lívia: A Day, Carol é ela mesmo (fala pegando o copo), aquela de jaqueta de couro (fala apontando)
_As três estão de jaqueta de couro Lívia (fala com se fosse óbvio)
_Lívia: De calça preta, cabelo longo (fala me olhando para disfarçar)
_Ótimo vem vamos falar com a sua crush (falo e saio andando sem esperar uma resposta)
Saio andando com Lívia resmungando atrás de mim, nem liguei, continuei andando indo em direção a tal da Day, chegando perto olho para trás e vejo a Lívia bebendo um pouco de sua bebida, até que trombo com alguém e derrubo um pouco de bebida em sua roupa, olho para pessoa e percebi que acabei derrubando a bebida na crush da minha amiga.
POV Day
Eu estava dançando junto com a Dani e a Hallana, parecia que geral ali estava bêbado, cada pessoa que passava do nosso lado derrubava um pouco de bebida, eu já nem ligava mais, agora a Dani e a Hallana já saiam xingando o povo, até que uma menina de cabelos ruivos meio ondulados, branquinha derruba um pouco de bebida em minha jaqueta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha amiga! (Instagram)
FanfictionLívia e Carol são super amigas, só que essa amizade poderá durar pouco após as duas começarem a gostar da mesma garota, Dayane Lima!