_Lívia: Day (fala sorrindo)
_Day: oi Lívia tudo bem (fala abraçando a mesma)
_Lívia: tudo sim e com vc (fala após sair do abraço)
_Day: estou bem (sorri)
_Lívia: não sabia que vc iria vir aqui (olha confusa)
_Eu liguei para a Day e falei que vc estava aqui e ela resolveu dar uma passadinha aqui (me jogo no sofá)
POV Day
Gente não é ciúmes eu sei que vcs estão pensando isso mais não é, me sentei do lado da Carol e a mesma levantou e foi pegar um pote de sorvete, Lívia se aproximou e sentou do meu lado, Carol voltou para sala e sentou na poltrona e começo a devorar o pote de sorvete que estava em suas mãos_Lívia: então o que vcs vão fazer hoje (fala passando as mãos em meus cabelos)
_dani queria ir no karaokê novo que estreia hoje mais eu não sei não (falo olhando para Carol)
_Carol: nossa verdade a Ana chamou a gente Lívia esqueci de avisar (fala calma)
_Lívia: Não sabia que estava conversando com a Ana Carol (olha sorrindo)
_Eu também não (tento ficar calma)
_Carol: esqueci de contar (coloca a colher com sorvete na boca)
_Lívia: então...(celular toca), já volto (sobe as escadas)
Assim que Lívia saiu me aproximei da Carol e ela continuou chupando o sorvete sem ao menos me olhar
_Carol: quer um pouco (me olha)
_Quem é dreicon Carol (falo entre os dentes)
_Carol: um amigo Dayane (revira os olhos)
_E por que vc está falando com a Ana (levanta um sombrancelha)
_Carol: por que eu quero, acabou o interrogatório (me encara)
_Lívia: então...está tudo bem (fala parada em nossa frente)
_Sim estou tentando convencer a Carol a ir na balada hoje vai ser divertido (falo)
_Lívia: é claro que ela vai né miga (me abraça por trás)
Assim que a Lívia me abraçou por trás Carol me olhou e eu abaixei a cabeça, não sabia como reagir, Lívia começou a dar dois beijos em meu pescoço até que Carol resolveu falar.
_Carol: lógico que eu vou vai ser divertido (da um sorrisinho)
_legal eu tenho que ir, tchau Lívia (me viro ficando de frente para ela)
_Lívia: tchau linda (me puxa para um beijo)
POV Carol
Apenas me levantei e sai da sala, subi para o meu quarto e me joguei na camaFlashback
_Vc é um perigo garota (falo com os olhos fechados sentido ela beijar meu pescoço)_Day: vc não gosta de perigo (aperta minha cintura)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha amiga! (Instagram)
FanfictionLívia e Carol são super amigas, só que essa amizade poderá durar pouco após as duas começarem a gostar da mesma garota, Dayane Lima!