Por que eu queria vc!

2.6K 190 16
                                    

_Carol: Não (solta da minha mão) por que eu deveria (me olha confusa)

_Médico: Bom vcs precisam sair (diz me impedindo de responder)

_Carol: Amor (olha para Fernanda) nenhum beija abraço nada (diz e Fernanda olha para o médico e o médico assenti)

POV Day
Saio do quarto para não ver aquela palhaçada e em seguida todos saem também, ninguém estava entendendo nada, o que estava acontecendo

_Que merda está acontecendo (pergunto para o médico)

_Médico: Carol perdeu a memória (fala calma) quer dizer não toda as lembranças estão bagunçadas na cabeça dela e algumas ela perdeu, veja bem (coloca as mãos​ dentro do bolso do jaleco) ela namora com a Fernanda ou não (pergunta)

_Fernanda: não...quer dizer a gente já namorou mais faz tempo (explica e ela assenti)

_Médico: certo, ela acha que ainda namora com vc ou seja a lembrança de vcs terminado ela não tem, e Day ela lembra de vc mais como a cru...

_Crush (lembro ele)

_Médico: isso como a crush da amiga dela, eu suponho que vcs acham  normalmente, Fernanda como a namorada dela e vcs explicam com cuidado que vcs se tornaram amigas dela também mais vão com calma ela não pode forçar a cabeça (explica para a gente)

_Dani: certo, a memória dela vai voltar (pergunta abraçada com a Ana de lado)

_Médico: é muito cedo para saber ainda, mais a Carol vai ter que voltar aqui na quinta-feira todas as quintas quero ver ela para saber se está tudo bem coisas de rotina certo (fala e concordamos) bom ela terá alta somente amanhã e só uma pode ficar com ela quem vai ser

_Fernanda: eu

_Eu (falamos ao mesmo tempo)

_Médico: preciso só de uma meninas desculpem (fala nos olhando)

_Lívia: a Day fica (fala me dá um sorriso)

_Médico: certo, bom amanhã eu passo para assinar a alta dela, Obrigado meninas (diz e sai)

_fernanda: como assim a Day fica, eu sou a namorada da Carol (diz séria)

_Não vc não é, a Carol acha isso por que não se lembra (falo entre os dentes) Obrigada Lívia (me aproximo)

_Lívia: magina, eu sei o quanto vc gosta da nossa ruivinha, trás ela de volta Day (sorri e eu fico surpresa)

_Lívia vc...

_Lívia: eu só quero sua felicidade e por mais que ela não seja comigo eu sei que vc está feliz, e outra eu já estou gostando de outra pessoa(me abraça) quero meu dayrol de volta meu amor (murmura e eu sorrio)

_Mil vezes Obrigada (falo saindo do abraço)

POV Carol
Depois de algumas horas a porta se abre novamente, mais dessa vez só uma pessoa entra, olho bem e vejo a crush da Lívia, como é mesmo o nome dela Dani não é day, Day verdade, ela fecha a porta e senta na poltrona do lado da cama

_Cadê a Fernanda e a Lívia (pergunto me mexendo na cama)

_Day: elas foram...foram embora (gagueja)

_Está nervosa (dou um sorriso)

_Day: um pouco (sorri) então vc namora a Fernanda

_Sim ela é uma amor, vc é a Lívia estão juntas (pergunto e ela nega)

_Day: não, a Lívia disse que eu já fui a crush dela mais não sou mais, ela está gostando de outra pessoa (fala e eu arregalo os olhos)

_Não acredito (coloco a mão na boca e ela ri)

Ela é minha amiga! (Instagram)Onde histórias criam vida. Descubra agora