_Lívia: Ela é muito linda sério (fala se jogando na minha cama)
_Qual é miga vc deve estar exagerando (digo fechando meu notebook)
_Lívia: Vc viu ela ? Viu pelo menos a foto que eu te mandei hoje cedo biazin (fala com uma sombrancelha levanta)
_Não miga (falei rindo), meu celular desligou bem na hora que eu ia baixar a foto
_Lívia: depois vc olha então, vou no banheiro (fala se levantando)
POV Carol
Olá sou Carol biazin tenho 19 anos moro no Rio de janeiro em um apartamento de frete para o mar, meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 15 anos, Lívia é minha melhor amiga além do dreicon, Lívia tem 19 anos também é dreicon 21 anos, eles moram aqui no rio também, mais dreicon está em são Paulo, eu trabalho em uma agência de modelos aquilo sem mim parece que não anda, Lívia é rica e trabalho para ela é desnecessário, mais eu amo minha amiga e ela é tudo para mim_Lívia: então o que vamos fazer hoje (pergunta saindo do banheiro)
_Não sei, mais não quero ficar em casa pleno sábado (falo indo até meu closet)
Ok posso dizer que amo uma notada com bebidas, amigos e garotas bonitas, Lívia é a mesma coisa por isso nos damos tão bem, gostamos das mesma coisa, músicas, filmes, séries só não concordamos com uma coisa, mulheres, Lívia tem um gosto e eu tenho outro, é bem difícil a gente achar a mesmo garota bonita
_Lívia: Hoje tem um show eletrônico nas ruas de rio de janeiro oq acha? (Fala animada)
_É hoje que eu dou pt (falo e ela cai na gargalhada)
_Lívia: tenho notificação no Instagram (fala mexendo no celular), PORRA CARALHO PUTA QUE PARIU
_Que foi ? Ficou louca é (falo indo até ela)
_Lívia: olha isso miga (fala me mostra o celular)
(Instagram)
Daylims começou a seguir você!_Uau consegui que a crush seguisse vc no Instagram (fala entregando o celular para a mesma)
_Lívia: E vc não sabe, ela mora no rio e vai hoje no show (comemora)
_Respira ou vai ter um treco, vem estou com fome (falo saindo do quarto)
POV day
Ressaca eu as odeio, agora são 12:30 e essa porra ainda não passou, sou Day Lima tenho 21 anos e moro no rio de janeiro faz pouco tempo, meus pais são separados, minha mãe mora em são Paulo e meu pai em Londrina, moro em um apartamento de frente para o mar junto com minhas duas amigas Dani e Hallana, Dani tem 20 anos e Hallana tem 19 anos, sou filha única graças a Deus, sou Fotógrafa e trabalho em uma agência de modelos_Hallana: eu avisei para não beber tanto, como vai aguentar ir hoje no show (pergunta deitada no sofá)
_Dani: eu também avisei, dayene vc bebeu achando que o mundo fosse acabei fala sério cara
_Calem a porra da boca ou eu expulso vcs desse caralho de apartamento e hallana eu vou no show sim (digo sentando no balcão)
_Hallana: se vc diz quem sou eu para discutir (da de ombros)
_Dani: Tomou remédio já (pergunta me olhando)
_Sim, estou com fome, tem bolo de chocolate vulcão ainda ? (Pergunto indo até a geladeira)
_Hallana: Sim
Eu amo morar com minhas amigas sério, elas são demais, briga entre a gente é muito difícil de acontecer
_Então hallana e aquela gata que vc pegou na balada ontem em (digo após colocar um pedaço de bolo no prato)
_Hallana: nada demais, fiquei mais nada de se apegar Day vc sabe (diz com o controle nas mãos)
Hallana é sapatão também assim como eu e a Dani, três sapatão morando juntas, nossa convivência é ótima sempre quando uma está com algum problema já procuramos um jeito de ajudar, teve uma vez que a Dani tinha ficado com uma menina na balada e no outro dia a garota estava na portaria esperando pela Dani, tivemos que inventar que a Dani tinha ido embora para Brasília e que tinha casado isso nós somos terríveis!
(Carol)
_Porra falando sério como vc acha que eu deveria ir hoje de noite, estilo bem sapatão ou estilo menininha mais nem tanto (falo pegando um pouco de pipoca)
_Lívia: eu acho... (Celular apita), calma aí (diz pegando o celular)
(Instagram)
Daylims
Curtido por anagabriela daanifc hallananazirio e outras 1000 pessoas
Daanifc gostosa da Dani 😍
Hallananazirio princesa da Hallana ❤️❤️❤️
Barbará_Ferraz gata quero te ver outra vez 🤤❤️
Ver todos os outros 100 comentários...
_terra chamando Lívia (falo batendo palma)
_Lívia: era a Day ela postou uma foto no Instagram (fala sorrindo)
_Em nome de Jesus me fala que vc não ativou as notificações dela (digo olhando para ela)
Eiii fala bebês, como estão??? Espero que gostem bjss, boa leitura ❤️❤️❤️, deixem nos comentários oq vcs estão achando 😊😊😊 (erros consertarei depois!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha amiga! (Instagram)
FanfictionLívia e Carol são super amigas, só que essa amizade poderá durar pouco após as duas começarem a gostar da mesma garota, Dayane Lima!