Eu vou embora logo!

2.7K 192 18
                                    

Ela é minha amiga, capítulo  anterior!!!

Abro meus olhos e vejo todos na sala de cabeça baixa, acho que minha morte chegou na hora errada, não vão se livrar de mim agora, falta pouco mais não é hoje

_Eu me lembro (digo e todos me olham)

Caralho geral estava chorando até o doutor, todos se aproximam e me dão um abraço dou um sorriso para o doutor e ele me acompanha

_O que aconteceu por que vcs estão chorando (falo após sair do abraço)

_Dreicon: seus batimentos tinham parado, vc ficou descordar por um tempo Carol, é um milagre vc acordar ainda bem que o médico não desligou o aparelho (fala e me abraça)

Então eu vi minha mãe realmente, eu vi minha mãe dizendo para eu voltar

Flashback
Mãe: Carol não chegou a sua hora ainda meu amor, volta vc precisa voltar, vc precisa consertar coisas, precisa dizer o que sente para a pessoa certa e também precisa se despedir, volta filha acorda!!!
Flashback off

_Day (chamo e ela se aproxima) eu te amo (digo e ela sorri e junto nossos lábios)

Continuação...

POV Day
Não acredito que eu tenho minha pequena de volta, o beijo era calmo repleto de saudades, deixo uma​ lágrima cair do meus olhos, paramos o beijo por conta de ar, junto nossas testa e deixo mais lágrimas caírem.

_Eu te amo (murmuro com a voz falhada)

_Carol: para de chorar amor (sorri e me abraça)

_Eu achei que tinha perdido vc Carol, promete que eu nunca vou te perder (falo e ela me aperta mais não diz nada)

_Médico: vamos deixar vcs sozinhas, Carol vc sabe o que tem fazer (fala e saem)

O que estava acontecendo, por que Carol não prometeu, por que o médico disse aquilo, me sentei na beirada da cama e segurei em suas mãos.

_O que está acontecendo pequena (pergunto e ela fecha os olhos e começa a chorar) ei o que foi

_Carol: eu te amo tanto (abre os olhos) que chega doer Day, só...só que eu não posso prometer que eu nunca vou te deixar por...por que eu vou (pausa e olha para cima) eu vou embora logo...

_C-como assim v-vai embora (digo assustada)

_Carol: eu estou doente minha ciumentinha (diz e me abraça)

Doente, Carol estava doente e foi aí que eu percebi, dores fortes na cabeça, as vezes ela desmaiava, passei as mãos em seus cabelos que alguns fios vieram juntos, aprofundei meu rosto em seu pescoço e comecei a chorar junto com ela, não ela não poderia estar falando sério, eu não vou perder a minha pequena

_Carol: eu estou com um tumor no cérebro (murmura com a voz trêmula)

_(saio do abraço e levanto na cama) po...por que não me disse antes Carol (me encosto na parede)

_Carol: eu não queria ninguém me olhando com pena (murmurou)

_com pena Carol (exclamei) sei que existe tratamento (falo passando as mãos pelos cabelos)

Ela é minha amiga! (Instagram)Onde histórias criam vida. Descubra agora