_Day: daqui a pouco ela chega, vc se lembra de alguma coisa (nego com a cabeça) nem que ficou com a Ana Gabriela (me olha séria)
Nossa sério que eu peguei a Ana uau, ela é linda, pena eu não lembrar do beijo né
_É...disso eu lembro sim até por que ela beija muito bem (falo e ela nega com a cabeça sorrindo sem humor)
Por que não causar um pouquinho de ciúmes logo cedo né, não faz mal a ninguém, Carol biazin eu adoro brincar com fogo
_Day: não adianta (coloca as coisa no chão e se aproxima sentando na cama de frente para mim)
_o que (olho confusa)
_Day: vc tentando me fazer ficar com ciúmes (fala calma)
_Eu (dou risada) magina lógico que não, mais já que vc disse que não vai ficar acho que posso te contar como foi né, então ela tem uma pegada sabe (digo e ela cruza os braços) aqueles lábios macios nossa (passa as mãos no cabelo)
Depois fala que não tem ciúmes né kkkkkkkkkk
_Day: já acabou (tranca a mandíbula)
_Não, o beijo foi de língua então vc sabe né como foi ma.ra.vi.lh.o.so (falo pausadamente)
_Day: chega (fala um pouco alto)
_Vai acorda as meninas Dayane fala baixo ( murmuro)
_Day: cala boca, vc nunca mais vai ficar com a Ana ouviu nunca mais (levanta da cama)
Alguém aí lembra que ela disse que não fica com ciúmes, quem lembra da um ok aí beleza. Me levantei e me aproximei dela, ela ficou me encarando seria, acariciei seu rosto e sorri, aproximei meus lábios do seu ouvido e disse
_Achei que não tinha ciúmes Day (falo e ela segura minha cintura)
_Day: vc é minha (fala entre os dentes e aperta minha cintura colando nossos corpos)
_quem disse isso (encaro ela) até por que sua pequena não sou e...
_Day: para de ficar colocando a Lívia entre a gente Carol pelo menos uma vez (cola nossas testas)
_Quem fez isso foi vc, vc se lembra de ontem, por que eu sim, eu posso não lembrar de muita coisa mais eu lembro de vc e a Lívia se beijando Day, aquilo acabou comigo (escorre uma lágrima dos meu olhos)
_Day: Carol eu...
_Não Day chega está na hora disso acabar, eu não quero ficar sofrendo por vc, só que eu também não quero perder minha amiga, Day sim eu gosto de vc e eu não falo que eu gosto como amiga por que...(respiro) por que não é assim, é um sentimento que eu não queria sentir por que eu estaria traindo a minha amiga
_Lívia: é bom saber o quanto vc é uma falsa Carol (fala entrando no quarto)
_Day: Lívia calma
_Lívia: então quer dizer que está gostando da minha namorada (joga a bolsa na cama)
_Day: não somos namoradas linda, agora tenham calma (segura a Lívia)
_lívia a gente tem que conversar pelo amor de Deus calma (chego perto dela mais ela se afasta)
_Lívia: VAMOS VAMOS CONVERSAR SOBRE COMO É TER UMA AMIGA FALSA (fala alto)
_Dani: Gente o que foi pelo amor de Deus (entra no quarto)
_Lívia: ESSA FALSA (da um tapa na minha cara)
_Day: CHEGA LÍVIA, Dani tira ela daqui (fala e assim a Dani faz)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha amiga! (Instagram)
FanfictionLívia e Carol são super amigas, só que essa amizade poderá durar pouco após as duas começarem a gostar da mesma garota, Dayane Lima!