Ela é minha amiga, capítulo anterior!!!
Olho para a porta e vejo a Day se aproximando com uma caixinha vermelha nas mãos e um boque de rosas junto com um sorriso enorme em seus lábios
Day: Vc aceita namorar comigo pequena (pergunta parando em minha frente)
Quem tem dayene Lima na vida tem tudo, eu tenho e sou tão grata por isso, me sento melhor na cama, e puxo ela juntando nossos lábios em um beijo calmo
_É óbvio que eu aceito ciumentinha (digo após separar nossos lábios)
Todos que estavam ali no quarto comemoram e o médico entra
_Alexandre: eu vou tomar uma bronca por esse barulho todo (fala em um tom de brincadeira e fecha a porta) coloca a aliança no dedo dela logo Carol (fala rindo e todos dão risada também)
Assim ela faz, colocou aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo com ela, a aliança era linda, toda prata tinha nossos nomes gravados e o dia, tem como ficar mais feliz.
_Até a Alexa veio (falo rindo)
_Alexa: eu não perderia por nada esse momento (diz animada e me abraça) parabéns Carolzinha vcs merecem toda felicidade do mundo linda
_Obrigada Alexa de verdade
_hallana: bom agora é só comemorar (diz alto e toda animada me fazendo ri)
_Alexandre: comemorar ou descansar (fala parando do lado da hallana)
_hallana: descansar com toda certeza (diz rápido)
_Alexandre: foi o que eu pensei (sorri) agora todos fora desculpem mais a minha paciente precisa descanso e seu cérebro também (fala pegando as rosas da minha mão) vou pedir para a enfermaria colocar um vaso e já trago de volta (explica e eu assento)
Assim que o médico sai todos ali me dão um abraço e parabéns e saem do quarto deixando apenas eu e a Day, me deitado na cama e dou um espaço para ela deitar também ficando de frente para mim
_Day: feliz ? (Murmura entrelaçando nossos dedos)
_Toltamente feliz (dou um selinho)
_Day: pequena promete voltar dessa cirurgia para os braços da mulher que não vive sem vc...no caso eu (sorri mais volta ficar seria)
_Eu quero ter dois filhos e casar em um lugar proibido com vc (murmuro acariciando seu rosto) então e.u. p.r.o.m.e.t.o (digo pausadamente e ela sorri)
POV Day
Acordo e faço minhas higienes, hoje era terça-feira o segundo dia que Carol estava internada, amanhã eles começariam os tratamentos, vou até meu closet enrolada na toalha, pego um lingerie vermelha, minha calça de couro preta uma camisão com listras pretas e brancas, assim que termino de me trocar pego minha bota preta de cano curto como de costume, passo uma maquiagem leve e um batom cor de boca mesmo, faço um coque e deixo alguns fios soltos, pego meu celular perto do abajur e desço as escadas para tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha amiga! (Instagram)
FanfictionLívia e Carol são super amigas, só que essa amizade poderá durar pouco após as duas começarem a gostar da mesma garota, Dayane Lima!