Ela é minha amiga, capítulo anterior!!!
Comecei a cuidar do pequeno estrago na Dani e depois que terminei ela foi tomar um banho me levantei e fiz o mesmo, assim que terminei coloquei um short moletom cinza e um blusão até por que o tempo começou a ficar de chuva, voltei para cozinha e comecei a preparar o jantar.
Arrumei a mesa e chamei a Dani para jantar assim que terminamos de jantar tiramos a mesa, eu lavei a louça e ela secou de guardou depois dei boa noite para ela, passei na sala e peguei meu celular junto o meu diário e fui para o meu quarto. Deitei na minha cama peguei o diário e voltei a ler
Assim que respondi que não me lembrava dela consegui ver sua tristeza. Assim que todos saíram do quarto onde eu estava para conversar com o médico eu fiquei com medo dele já ter descoberto sobre a minha doença falar para elas. Mas ele não fez o médico também não me era estranho de todos que estavam ali Dani, hallana, Day, Lívia, Ana e Fernanda eu apenas me lembrava de Lívia e da Fernanda mais ninguém. Tanto que eu achava que ainda estava namorando com a Fernanda.
Minha primeira noite no hospital assim que acordei foi a Day quem passou comigo ela estava toda nervosa kkkkkkkkk tão linda, lembro que quando ela sorriu não me segurei e elogie seu sorriso ela ficou toda sem graça.
Aquela noite foi bem legal conheci ela outra vez como se fosse a primeira. Cada palavra que ela me falava eu ria e ficava mais encantada.Fechei o diário e coloquei perto do abajur junto com meu celular, me ajeitei na cama e acabei pegando no sono.
POV Day
Acordo com o despertador me levanto um pouco sonolenta ainda, caminho até o banheiro e faço minhas higienes graças a Deus consegui pegar férias, após meu banho coloco um short de moletom vermelho e uma blusa preta larga. Desço as escadas e vejo a Dani arrumando a mesa do café_Bom dia ( vou até ela e dou um beijo em sua cabeça)
_Dani: bom dia (sorri)
_Os fermentos como estão (pergunto analisando seu rosto)
_Dani: estão um pouco doloridos mais ok (senta em uma das cadeiras em volta da mesa e faço o mesmo) pegou férias (pergunta cortando um pedaço de bolo)
_Sim graças a Deus (faço uma pousa e coloco um pouco de café em minha xícara) o desfile foi um sucesso então consegui pegar férias (tomo um gole do meu Café)
Após terminarmos nossa café, tiramos a mesa e lavei a louça, Dani avisou que iria ver a Lívia e voltaria apenas para o jantar, isso ainda vai dar namoro, volto para o meu quarto e arrumo minha cama. Pego meu diário e caminho até a sala, deito no sofá e começo a ler
Alta finalmente hoje terei alta, não aguentava mais ficar aqui, antes o médico passou em meu quarto para ver se estava tudo certo, conversamos um pouco e finalmente reconheci ele, foi ele quem me deu a notícia de quando meus pais morreram. Ele também descobriu sobre minha doença, tenho um tumor no cérebro estou morrendo aos poucos (não consigo segurar as lágrimas após ler isso)
Mas não estou com medo, quer dizer estou com medo de meu tempo ser muito pouco e eu não poder aproveitar o tempo com as pessoas que gosto. Mesmo não lembrando da hallana, Dani, Ana, Day sinto que elas são pessoas boas e sinto também que erramos grandes amigas antes do meu acidente. As vezes eu sinto que estou gritando dentro mim, sinto que estou fazendo alguma coisa errada e dentro de mim estou pedindo ajuda para recordar. Porém não tem resposta por que não sei o por que estou pedindo ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha amiga! (Instagram)
FanfictionLívia e Carol são super amigas, só que essa amizade poderá durar pouco após as duas começarem a gostar da mesma garota, Dayane Lima!