S.O.S obrigada

1.6K 157 42
                                    

Sabe aquela vontade de abrir um zíper nas nossas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não parece ser um bom lugar para se estar? É porque eu estou sentindo isso agora.

Sabe aquele medo de que algo não muito bom vai acontecer? eu sentia isso na tensão do local. Eu pisquei e forcei os olhos varias vezes para ter certeza do que eu estava vendo era real. Kim Taehyung entrou na minha casa e está frente a frente com meu irmão. Eu não conseguia me levantar sozinha, meu corpo doía todo. Meu olhar se encontrou com o Kim e no momento que isso ocorreu ele passou reto de meu irmão - que estava imóvel - e se abaixou na minha frente. Eu neguei para ele, que apenas sorriu e me ajudou a levantar.

Os outros três olharam para nos sem expressão, exceto meu irmão que tinha os olhos tomados de raiva. Ele segurou minha mão e a levantou para cima chamando a atenção dos outros.

- A gente irá se casar, então vou leva-la embora. - sorriu divertido.

- O que?! - Exclamei surpresa, o que esse maluco tinha na cabeça, por acaso está pensando que isso é brincadeira?

- Como é que é? - Trincou os dentes, eu não estava gostando disso. Meu irmão que até agora encarava a Taehyung, olhou para mim. - Não hesitou em ser uma vadia não é?

- Não fale assim com ela, seu verme. - Olhei incrédula a Taehyung, que apenas olhou para mim e sorriu. - Estamos indo.

Antes que eu pudesse me pronunciar, ele me puxou porta a fora, corremos muito rápido dali, tendo uma hora que não aguentei e quase caí no chão. Taehyung me surpreendendo, me carregou. Quando estávamos longe o possível, Tae me deixou no chão. Colocou a mão nos joelhos e recuperou o folego.

O que ele fez? O que ele estava pensando. Ele se levantou e ficou na minha frente, ele sorriu minimamente ainda sem folego direito. Antes que eu pudesse o questionar, ele me puxou para um abraço. Eu não retribui, não queria e não era a hora. Ele sussurrou rouco rente ao meu ouvido;

- Eu não disse que iria consertar tudo? - Eu me lembrei de sua fala hoje. Então ele sabia? porque Taehyung, por que tem que se meter na vida dos outros? Eu o empurrei de leve.

- Porque você foi se meter nisso?! - eu estava irada, porém por dentro eu estava agradecida. Eu não era ingrata, mas e agora, eu iria morar na casa dele. - Onde eu vou ficar agora? se eu voltar para lá eu morro.

Ele riu e eu o olhei confusa, como ele pode rir de uma situação dessa. - Acha que eu não pensei em tudo? - Ele se aproximou novamente. - Desde aquele dia em que te segui até sua casa, quando eu ouvi seus gritos me senti apavorado. Eu demorei muito me desculpe, mas convencer meus pais de me deixar morar sozinho em um apartamento com você foi difícil.

- O que? - O encarei, ele só podia estar brincando comigo.

- Eu contei a história para eles, minha mãe disse que parecia a história da mãe dela e decidiu te ajudar, ela está me ajudando a pagar um apartamento, só para te ajudar. - Eu não sabia o que dizer, por que ele perderia esse tempo todo para me ajudar?

- Por que? - questionei arrancando um sorriso quadrado seu. Ele levantou seu braço e fez o mesmo com o meu, completando as metades do coração dourado.

- Porque eu sou seu amigo. Amigos ajudam os outros, não importa a situação. - Meu coração bateu mais rápido nesse momento, eu sentia que meu rosto estava pegando fogo, eu nunca senti tanta intensidade como agora, o que é isso? - Vamos para casa S/n, vamos para sua nova casa.

O lugar me parecia mais longe da escola, era um prédio, não muito grande. Subimos de elevador até o quarto andar, andamos e paramos enfrente a porta do apartamento 25. Ele pegou a chave no bolso e destrancou a porta. Meu olhar percorreu por todos os cantos, era agradável e bem decorado, tudo parecia organizado. Eu me guiei para dentro e me sentei no sofá.

My Sweet BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora