Extra:Momentos antes do Casamento

642 55 18
                                    

Enquanto eu quase passava mal, Jeongguk e Jimin tentavam me acalmar. Eu iria me casar!

Faltava exatamente trinta minutos para começar o casório. Eu olhava o relógio com medo de dar tudo errado.

Jeongguk ajeitava o seu terno, tirando qualquer sujeira, ou arrumando algum amassado que aparecesse. Jimin estava a frente do espelho tentando arrumar a gravata corretamente. Ele soltou um grunhido e jogou a gravata ao chão.

- Essa porcaria inútil, quem inventou essa bosta?! - Jeongguk tampou a boca para abafar a gargalhada. Ele se aproximou do acessório e se agachou para pegar. Ele se levantou e colocou as duas mãos nos ombros do namorado o virando em sua direção.

- Eu arrumo para você. - sua voz saiu doce, me fazendo uma vontade de fazer uma careta. Porque tenho que ser vela no meu casamento?

Eu estava impaciente quando me joguei no chão. Eu estava muito nervoso, agora essas roupas estavam grudando em meu corpo, me sentia sufocado.

Eu só queria a minha _____. Eu queria ela nem que fosse para me xingar. Eu sabia que ela estaria divina quando eu a visse. Meus cabelos estavam penteadinhos, toquei meus fios os alisando. Eu até que estava bonito.

Me levantei e Jeon tinha acabado de arrumar o Jimin. Eu sorri, eles estavam muito bonitos.

- Taehyung, confere se está com as alianças no bolso do terno. - eu concordei colocando a mão no bolso do terno.

Eu não achei o anel, então um pequeno desespero correu em mim, eu coloquei a mão nos outros bolsos, apalpando de todas as maneiras possíveis.

- Que foi Taehyung? Que cara de cu murcha é essa? - Jeongguk me perguntou, vendo o quão pálido eu estava.

- Eu não acho o anel! Meu Deus, eu vou desmaiar.

-O Que? Tenha calma, procure direito. - Jimin colocou a mão nos bolsos dele, tateando tudo, assim como Jeongguk.

- Meu, eu vou desmaiar. - comecei a passar extremamente mal. Porque eu sempre sou desastrado dessa forma?

- Calma, vamos refazer seus passos.

- Peguei eles na primeira sala que a gente foi, perto da sala do padre. Tirei da caixinha que deixei em cima da mesa.

- Na hora que você os pegou deve ter caído no chão.

- Vamos lá, ainda dá tempo antes do casamento. - Corremos até a porta e passamos por ela muito rapidamente.

Acenei para a mulher da limpeza que entrava no quarto que antes estávamos, carregando um aspirador e um balde com pano e rodo.

Tentava nos andar tranquilamente para que ninguém percebesse nosso nervosismo, já que o lugar estava cheio de convidados, inclusive meus pais. Acabar com o casamento não é uma opção. Sana e ____ acabariam comigo, eu seria mortinho da Silva.

Abrimos a porta da outra sala correndo. Eu avistei a caixinha em cima da mesa fechada. Fui até ela e abri, mas as alianças não estavam lá dentro - porque eu já tinha as pegado. -, então comecei a procurar no chão, me deitando no mesmo para ver se o acho.

Os meninos começaram a fazer o mesmo, olhando em cada parte da sala.

- Não está aqui! - coloquei a mão na cabeça preste a chorar de raiva de mim.

- Tenho certeza que saiu daqui com ele. Deve ter perdido no outro quarto então. Quando... - Jeongguk parou, saindo do quarto disparado em seguida.

Eu e Jimin nos olhamos, me levantei e seguimos ele.

- O que foi Jeon? - Jimin pergunta tentando alcança-lo.

- Lembra que você saiu do banho e estava se divertindo jogando a roupa para cima igual louco? - ele olhou para mim. Eu concordei. - pode talvez ter deixado cair lá.

- Acha possível Gukkie? - Jimin perguntou. - Mas a mulher da limpeza não entrou no quarto. Será que ela pode ter sugado as alianças sem querer enquanto limpava?

- Ah Jesus! - agora quem correu fui eu. Entrei no quarto. A mulher não estava mais lá, que trabalho rápido em.

Comecei a desmontar o quarto inteiro, assim como os meninos. O tempo passava e cada minuto chegava mais perto de eu me casar.

Eu estava perdendo a cabeça. Como eu pude ser não idiota e infantil. Porque ela quis casar comigo em? Olhava cada canto, até dentro dos armários, em tudo. Se não estava aqui, então o aspirador era capaz de sugar ele?

Eu sentei no chão e abracei meus joelhos.

A porta foi aberta, Momo entrou, ela estava muito linda. A não, ela não poderia saber das alianças, ela me mataria.

- Está tudo bem? Vocês reviraram o quarto todo. Taehyung?

- Momo, eu fiz uma coisa horrível. - a cara dela se tornou assustada. - eu perdi as alianças e acho que foram sugadas por um aspirador de limpeza.

Ela não disse nada, apenas entrou no quarto e fechou a porta. Caminhou em minha direção e puxou minha orelha, fazendo eu gritar de dor. Depois fez o mesmo com os outros dois.

- Seus três idiotas! - ela apontou para o relógio. - Olha a hora, está quase na hora e vocês me fazem uma merda dessas?! - ela fechou os olhos e respirou fundo. - Venham - sua voz tentou soar doce. - vamos achar esse aspirador.

Eu me levantei com a mão na orelha, aquilo doeu muito. Elas nos levou para fora do aposento.

- Ajam naturalmente. Vocês se lembram da cara da mulher pelo menos? - Jeongguk concordou, apontando para a mulher que não estava longe dali, ela estava limpando outro quarto. - ótimo, vamos distrai-la e roubar o aspirador por uns minutos.

Concordamos com a cabeça e nos aproximamos dela.

- Olá, poderia me dar uma informação? - Momo a distraia enquanto nós três pegamos com cuidado o aspirador e corríamos para o outro corredor.

Momo logo apareceu. Ela ainda tinha a expressão raivosa, não a culpo.

- Vamos abrir essa coisa e olhar aí dentro. - ela se agachou e abriu o aspirador olhando a sujeira dentro.

Jeon e Jimin foram para perto do aspirador e Jeon ficou perto do botão. Ele não sabia que era sem fio e não sabendo do que iria ocorrer, ele ligou o botão.

Momo começou a gritar quando começou a sugar o cabelo dela. Em puro desespero tentamos puxar o aspirador para longe dela.

- Desliga essa bosta! - Jimin gritou e Jeon apertou o botão para desligar.

Eu queria muito rir, mas não podia. Momo estava com o cabelo todo bagunçado, estava muito engraçado. Ela fervia de raiva, seu rosto até estava vermelho. Ela se aproximou e me entregou as alianças.

- Muito obrigado, te devo um favor! - demos um beijo na bochecha dela.

Ela não disse nada e saiu batendo os pés. Corremos para o local de casamento, já que estava na hora.

Me posicionei no altar, ainda nervoso, mas feliz de ter conseguido os anéis de volta. Sana me acalmou, falando que se ela aceitou ficar comigo é porque me ama.

E então ela entrou pela porta e meu coração disparou.

______________

Logo sai mais um último bônus
OwO

My Sweet BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora