A despedida

566 56 5
                                    

O quão eu o amava? Para deixa-lo? Não sou capaz disso, mas, afinal, eu desistiria de um sonho de sempre por um amor de adolescentes?

Mas, e se não for somente um amor de adolescentes. Eu o amo o suficiente para que eu pense em ficar.

Dói, dói chegar a um conclusão. Eu preciso ir para a faculdade de meus sonhos. Mas ele mudou tanto a minha vida, que eu não posso o deixar.

Você me entende?

Você já amou alguém o bastante para saber que você tem que ir? Por que sim, eu preciso que me ajude a decidir. É meu sonho...Ele entenderia, não é?

Um, dois. É os passos em que eu danço com ele. Ele está tão feliz, eu nem poderia estragar a felicidade dele.

Tenha calma,____. Nem aceita você foi ainda na faculdade, tenha calma.

A dança acabou, eu estava segurando. Pedi licença a ele e corri para o banheiro. Eu entrei em em uma cabine e fechei a porta, me sentando no vaso. Eu deixei que as lágrimas tomassem conta dos meus olhos e bochechas.

Eu estava com medo.

Mas, eu precisava seguir o meu sonho, custe o que custar. Não é egoísmo, é só que, eu quero muito ser veterinária e não posso deixar isso para trás.

Eu fiquei mais um pouco naquele baile, antes de ir embora. Taehyung parecia cansado, apesar de eu também estar bastante cansada.

Eu tomei um breve banho, que depois Taehyung tomou também. Nos desmaiamos em nossas camas, adormecendo até o dia seguinte.


No dia seguinte, eu estava tomando uma xícara de café, enquanto eu lia o papel em cima do balcão. Era a carta para a faculdade. Eu já tinha a deixado pronta desde sempre, sempre quis ir muito para essa faculdade.

Eu a li mais uma vez, tendo toda a certeza e a colocando no envelope. Eu coloquei a xícara no balcão e desci as escadas, onde coloquei o envelope no correio.

Agora era só esperar, esperar a maldita da resposta da faculdade.








Eu não sei mais o que fazer! A carta estava fechada em minha frente e Taehyung não estava em casa.

Eu não posso abrir, minha barriga está revirada!

Mantenha a calma ______. Vamos, respire e abra a carta.

Eu peguei o pequeno envelope e segurei em minhas mãos, eu passava o dedo no papel áspero, temendo a resposta que continha esse papel. Abri a aba e tirei o papel de dentro, sentindo minha respiração falhar. Eu abri, mas não o li.

Quando criei coragem, eu o a primeira linha. Logo eu vi gotas molharem o papel branquinho.

"Senhorita Kim, é com grande prazer que anunciamos que sua inscrição foi aceita..."

Eu fui aceita na universidade de Londres.

Como eu vou contar isso a ele? Tenho que manter a calma e respirar fundo, você consegue, ele vai entender. Ele precisa.

Eu precisava falar disso com alguém, então corri para o meu quarto e peguei o meu celular que estava jogado em minha cama, mais bagunçada ainda. Disquei o número apressadamente o posicionando na orelha. Chamou e chamou, até a pessoa atender.

ㅡ" Alô?"

ㅡ" Sana, sou eu, eu preciso de ajuda."

ㅡ" O que foi? Qual o problema ____?

ㅡ" Eu mandei a carta para a faculdade, e eu fui aceita."

ㅡ" Isso não é bom?"

ㅡ" O problema é que é em Londres, eu teria que deixar o Taehyung."

ㅡ Você vai me deixar? ㅡ droga! Eu olhei para trás tendo a visão de Taehyung na porta, com algumas sacolas, ele as largou no chão e saiu correndo.

ㅡTaehyung! ㅡ Eu tinha que ir atrás dele, então me voltei para o telefone. ㅡ" Sana, preciso ir, mais tarde te ligo"


Eu desliguei o telefone e o taquei na cama, saindo correndo para fora do apartamento. Eu desci pelas escadas, o vendo sair correndo pela porta a fora.

Eu tentei o seguir, mas ele estava muito na frente e rápido. Minhas pernas falharam e eu cai de joelhos, o vendo ir para longe.

Eu não tardei em sentir um aperto no peito, que me fez chorar constantemente.

Só queria poder conversar com ele. Esclarecer as coisas. Porque eu erro em tudo. Porque sou um ser humano tão inútil?!

Eu me levantei, e voltei para o apartamento, e esperar ele voltar.

Só que isso não aconteceu. Se passou dois dias e eu não tinha noticias dele. Tentei ligar no seu telefone. Ele não me atendia, eu não tinha NADA.

Sana tentou me ajudar, mas ela disse que ele queria espaço e nem com ela, ele queria falar.

Eu estava evidentemente mal, não sabia se estava feliz por ter passado na faculdade, ou ficava triste por ter que o deixar.

Eu estava entre escolher meu sonho, ou escolher o ser humano que mais cuidou de mim na vida.

Sana disse que ficaria comigo, por algumas horas.

Eu estava no sofá, em silêncio, e ela estava ao meu lado, também quieta.

ㅡ Pare de se culpar. ㅡ Ela soltou, derrepente.

ㅡ Mas...e-

ㅡ Ele tem que aceitar, isso é um sonho seu, se ele te ama de verdade. E se você se ama, não irá se prender a isso, siga seu sonho,_____.

ㅡ Acho que eu vou sentir sua falta. ㅡ Ela sorriu triste.

ㅡ Eu vou amanhã para a Austrália. ㅡ Eu sentirá muita falta dela.

ㅡ Eu vou estar lá para me despedir.

ㅡ E eu vou chorar...para! ㅡ Eu ri, me sentindo tão mal.

Ela foi embora depois de uma hora, ela precisava arrumar as malas. Eu poderia a segurar e falar que ela é umas das pessoas que eu mais confio no mundo e eu nunca, conheceria alguém assim novamente.

Na manhã seguinte, eu ainda estava abatida, eu sentia falta dele, só seu sorriso e seu boa noite antes de dormir.

Eu coloquei um casaco antes de sair. A neve começava a cair, tão branca e bonita.

Eu sai e tranquei a porta, seguindo para o ponto de ônibus, onde peguei o mesmo até o aeroporto internacional.

Cheguei não muito antes do embarque da Sana, queria apenas me despedir, não estava muito animada. Ainda mais que ele estava lá.

Ele estava ali.

Tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

ㅡ Queria agradecer a todos vocês, por tudo, foram anos incríveis, principalmente o final. ㅡ Ela segurava algumas lágrimas. ㅡ Mas isso não é para sempre, ainda vamos nos encontrar muito.

ㅡ Obrigada você. ㅡ Eu comecei, recebendo a atenção de todos. ㅡ Eu sai do buraco onde eu estava por sua causa...teve muita ajuda de uma pessoa especial, e isso me salvou.

ㅡTodos iremos sentir falta uns dos outros. ㅡ Momo falou.

ㅡ preciso ir. ㅡ A abraçamos em conjunto. A apertando como tudo.

O vôo dela chamou, e ela deixou as lágrimas caírem. E se virou de costas, parando as vezes. Seguiu em frente, sem voltar para trás. Ela vai para um país novo, claro que está assustada e com medo.

Taehyung não olhava para mim, isso me fazia mal. Foi embora antes que ru pudesse dizer algo a ele.

Eu fui para casa, me senti na época que morava na mesma casa que o meu irmão.

Estava um silêncio, quando ouvi as chaves na porta. Me levantei rapidamente ficando de pé. Era ele, parado na porta a me olhar. Com um papel na mão.

ㅡ Precisamos conversar. ㅡ Foi tudo o que ele disse.

My Sweet BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora