A discórdia dos cabelos pretos ( parte final)

769 82 25
                                    

ㅡ Eu senti a sua falta. ㅡ Foi o que ele disse, depois de se afastar um pouco. Ele ainda estava Bêbado. E não estava nada bem.

ㅡJimin, por favor. ㅡ Ele apertava meu braço com força, enquanto olhava um ponto fixo na parede. Parecia pensar longe.

ㅡEu te deixei ir embora enquanto você fez muito por mim...ㅡ Eu estremeci, porque ele estava se lembrava do passado?

Quando ele afrouxou um pouco a mão, eu o empurrei e sai correndo da sala de aula. Com toda a força que eu tinha.

Eu olhava e só via o corredor vazio. Eu queria gritar de raiva. E queria muito.

Ele correu atrás de mim e segurou o meu braço de novo. Eu tentei sair enquanto ele sussurrava algo que eu não entendia bem. Não tinha ninguém para me ajudar.

De longe, eu consegui enxergar o Jeongguk. Ele estava suado e se enxugando com uma toalha, quanto caminhava carregando um mochila nas costas. Parecia estar treinando antes.

ㅡJeongguk! ㅡ Eu gritei o mais forte que consegui. Ele olhou na minha direção e seu olhar se transformou em desespero. Ele olhava entre mim e o Jimin.

Ele largou a mochila no chão e correu em nossa direção. Ele deu um soco em Jimin e me puxou para perto dele.

O moreno cambaleou para trás até o ponto de cair. Eu abracei Jeongguk em puro desespero. Jimin ameaçou se aproximar de novo. Mas ao olhar o Jeon ao meu lado, seus olhos se arregalaram e ele foi embora.

ㅡVocê está bem? ㅡ Ele me virou em direção a ele. Ele parecia preocupado.

ㅡSim. ㅡ Não. Eu estava em choque, não conseguia ter reação alguma quanto a isso.

Ele me levou para casa. Eu não fui ao trabalho hoje, eu ainda estava em choque. Eu quase passei por isso novamente depois de meses.

Meu corpo tremia, mas eu não sentia nada. Eu fui para a casa da Sana. A mãe dela queria me levar ao médico de tão preocupada que ela ficou.

Eu disse que não era nada que eu estava bem. Ele lembrou do passado. Isso ficou rodando minha cabeça a noite inteira, na qual não consegui dormir.

Eu simplesmente não estava nada bem, porque eu estava em choque?

Eu sei a resposta. Veio de alguém que nunca eu iria imaginar que faria tal ato. Eu achei que não o veria nunca mais.

Eu voltei meu olhar ao teto escuro, onde ali, fiquei encarando.

A manhã chegou e com isso, minha vontade de ficar na cama era grande. Mas a escola me espera. Matérias e matérias, afinal o ano estava terminando.

Não consegui comer nada. Fui para a escola assim mesmo. Sana estava preocupada, mas eu disse que estava tudo tranquilo. Só que não estava nada bem.

Mina passou por mim hoje, ela tentou falar algo, mas saiu correndo antes de sequer articular alguma frase. Enquanto eu via Taehyung caminhando de cabeça baixa, eu queria saber o motivo.

Ao entrar na sala, eu senti uma sensação entranha. Minha cabeça começou a latejar.

Não consegui prestar atenção em nada que a professora falava, era como se ela não estivesse ali, a voz saia da boca dela, mas eu não conseguia entender.

Eu fui quase estrupada.

Foi isso que a minha cabeça disse. Foi como se a ficha caísse. Meus olhos se encheram de lágrimas, eu às sentia caindo pela minha bochecha, quanto minha cabeça ardia. Coloquei a mão nela para tentar abafar a dor.

Eu apenas sai correndo da sala.

ㅡ_____! ㅡ Não reconheci a voz e nem me dei ao trabalho, apenas corri em direção ao banheiro feminino.

Ao entrar e o encontrar vazio, eu fui até a pia e lavei o meu rosto. As lágrimas não queria parar de cair. Um mar de emoções tomou conta de mim.

Depois de secar o rosto molhado com o papel toalha, eu o joguei no lixo e me sentei no canto da parede. Escondi o rosto entre minhas pernas e lá fiquei. Eu estava em completo choque de sentimentos.

A porta se abriu, eu não olhei, na verdade nem precisei. Só de olhar seu sapato, eu reconheci quem era. Taehyung.

ㅡEu... ㅡ Ele gaguejou diversas vezes e se permaneceu quieto.

Eu apenas tentava controlar minhas lagrimas e a vontade de o olhar. Eu senti alguém sentar do meu lado. Me assustei quando seus braços abraçaram meu corpo.

ㅡPorque está aqui? Achei que estivesse tão chateado que não se preocupasse.

ㅡ Não importa quanto tempo estamos afastados ou que não nos falamos, se você precisar de mim, eu estarei lá, pois eu levei a sério quando te prometi que você pode sempre contar comigo. Sei que eu errei e eu nunca tive raiva de você, pelo contrário, eu só...tive medo.

ㅡMedo de que Taehyung?

ㅡDe te ver com outra pessoa. De amar outra pessoa.

ㅡIsso é impossível! Eu amo você Tae. ㅡ Eu não disse mais nada, fiquei quieta. Como eu poderia amar outra pessoa?

Nós ficamos ali até o final das aulas, onde ele insistiu que fôssemos para casa, nossa casa. Ele explicou as coisas para a diretora, para que ela não brigasse por ter ficado fora da aula.

Nos conversamos bastante, ele pediu desculpas muitas vezes. Eu o desculpei, eu precisava dele.

Ao chegar em casa, eu me senti muito confortável, por que era ali que eu me sentia em casa.

Ele disse para eu dormir um pouco. Eu precisava, afinal, não dormi a noite inteira ontem.

E só de deitar na minha cama, eu apaguei completamente.

Eu acordei e já era noite. Eu nunca pensei que pudesse dormir muito desse jeito. Minha cabeça já não doía mais e isso foi um alívio.

Eu sai do quarto e estranhei que tudo estava escuro. Ele já deveria estar em casa.

Eu me assustei quando minha cintura foi puxada. Meu rosto se encontrou com o de Taehyung.

ㅡMeu deus que sus...ㅡ Ele não deixou eu terminar e me beijou. Um beijo necessitado, de saudade, muita.

ㅡEu estava com saudade. ㅡ beijou minha bochecha e sorriu quadrado. ㅡ____, posso te fazer minha essa noite?

My Sweet BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora