ㅡSerá que a gente pode conversar? ㅡ perguntou Jimin. Eu não me movi, suas palavras pareciam sérias. Eu congelei. O que eles queriam?
Eu não olhei nos olhos de ninguém ali, por que Mina estava aqui? Me acomodei no sofá, meu peito subindo e descendo a procura de ar, correr até aqui direto foi muito ruim. Eu estava exausta.
ㅡ Sim, a gente pode. Só me responda primeiro, o que a Mina faz aqui? ㅡ Eu ouvi ela suspirar e colocar a xícara em cima da mesa posicionada ao seu lado. Ela finalmente ergueu seus olhos para nós olhar.
ㅡ Vejo que quer começar por mim. Primeiramente, quero lhe pedir desculpas pelo que fiz a você, e o que meu irmão fez a você no passado. ㅡ I-irmão? Eles são irmãos? Irmãos! ㅡ Mas, as desculpas não tem que vir de mim, e sim dele.
Jimin deu passos curtos até o sofá em que eu estava, ele estava perto, mas em uma distância respeitável.
Seu traje era casual, uma blusa cinza enfiada da calça jeans preta. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados, mas ainda tinham um ar de elegância.
ㅡ Sinto muito. Não posso consertar o que lhe fiz, nem consertar tudo o que você falou. O máximo que eu posso fazer, é pedir desculpas, mesmo que não aceitas. ㅡ Ele fez uma pausa olhando o chão. ㅡ Eu estava bêbado aquele dia em que eu te ataquei, sinto muito, mesmo, mesmo...
Sua voz se embargou e eu do conseguia ficar quieta. Minha expressão era firme, como sempre foi. Eu não sei se conseguirei perdoar alguém assim, mas ele falava com sinceridade. As minhas lagrimas queriam sair, mas eu às impedi, eu estava muito vulnerável a tempos, precisava parar, mostrar tantos sentimentos pode ser ruim e causar mais ainda.
É o que eu acho. As vezes, posso estar errada. Nunca se sabe.
ㅡ Quanto tempo vocês estão juntos? ㅡ Minha voz saiu baixa e eu não encarava nenhum dos três.
ㅡ Há três meses. ㅡ Jeongguk falou desta vez. Três meses?
Isso faz um tempo, mas não pareciam namorar, talvez eles estivessem se conhecendo.
Eu nunca iria imaginar que os dois fossem gays, não tinha nada contra, nada mesmo, mas eu nunca poderia imaginar. Jeongguk é muito reservado. Muito distante.
Uma sorte ele ter me contado.
ㅡ Pode desculpar os dois pelo que fizeram? ㅡ Jeongguk perguntou tímido.
ㅡ Pode demorar, mas vou fazer o máximo.
ㅡ Eu sei, vai ser difícil. ㅡ Mina começou. ㅡ Mas, o que eu puder fazer para te ajudar, eu farei.
ㅡ Que bom. ㅡ Jeongguk disse e pulou em cima de Jimin, que quase caiu para trás. Eles trocaram beijos, por mais que o os dois estivessem tímidos em fazer isso na nossa frente.
Dei um tempo para que eles ficassem ali, enquanto eu e Mina desviavamos olhares e continhamos a cara de "vão para o quarto".
ㅡJeongguk. ㅡFalei me levantando o sofá e passando a mão pela roupa. ㅡ precisamos contar para o resto.
ㅡ Tudo bem, chame eles para o seu apartamento, eu vou com você. Já volto Jiminie.
Eu liguei somente para a Sana, pois Taehyung já estava em casa. Despedimos do pessoal e saímos do apartamento do Jeon. Descemos por elevador, enquanto mantinhanos o silêncio um pouco desconfortável.
O caminho até a minha casa não foi diferente. Como eu nunca poderia imaginar, o Jeon Jeongguk não tem cara de gay, ele... Se bem que olhando agora...que eu tô fazendo?
Ok, ele é um gay, sem cara de gay.
Ao chegarmos no prédio, subimos pela escada, já que o elevador estava cheio e demoraria séculos. Só não demoraria mais, do que subir esses lances de escadas.
Pensando bem, tem gays que não tem cara de ser gays.
Eu tenho que parar com isso.
Entramos no apartamento e Taehyung estava entretido com algum desenho na televisão. Me aproximei dele e disse:
ㅡ Tae, assim que a Sana chegar, a gente precisa conversar.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Ele continuou olhando a Televisão. Eu queria ter tacado um sapato nele.
Demorou mais alguns minutos para que a Sana chegasse. Ela tinha seus cabelos amarrados em um linda trança e a vestimenta em tons de amarelo. Ela era muito colorida. Uma maquiagem leve, que ainda a deixava linda.
Peguei alguns copos de água e nos sentamos no sofá, um pouco separados um dos outros. Um pouco desconfortável.
ㅡ O que queria falar para a gente? ㅡ Taehyung perguntou pegando seu copo de água e começar a beber.
ㅡ É importante? ㅡ Sana disse sorridente, mas parecia preocupada.
ㅡ Nada de mais, do que o Jeongguk é gay.
Taehyung cuspiu toda a água que bebia no chão. Ele se recuperou limpando a boca na camiseta e colocou o copo de volta na mesinha. Sana estava chocada.ㅡ Gay? ㅡ os dois perguntaram juntos.
ㅡ Gay.
ㅡ Gay?
ㅡ Gay.
ㅡGay?!
ㅡGay!
ㅡ Mas, Gay?
ㅡ Gayssaso.
Eles ficaram em silêncio, totalmente chocados. Jeongguk estava completamente vermelho de vergonha. Ele tinha a cabeça baixa e eu dei um pequeno sorriso disso.
ㅡ Porque tanta surpresa? ㅡ Ele perguntou tímido.
ㅡ Primeiramente que a gente não sabia, segundamente que a gente nunca imaginária. ㅡ Disse Taehyung.
ㅡ Você é muito fechado e distante, por isso a surpresa toda. Desculpe nossa reação. ㅡ A voz suave da Sana disse.
ㅡ Desculpe não ter contado antes.
ㅡSem problemas! Agora eu tenho um amigo gay que pode ir no Shopping comigo! ㅡ Ela saiu a gritando e abraçou o Jeon de lado, que apenas riu nervoso.
ㅡ Como você descobriu, ____?
Eu contei a eles tudo, a parte no café e no apartamento de Jeongguk. Eles ficaram atentos a tudo o que eu dizia, enquanto o Jeon ficava mais nervoso ao meu lado.
ㅡ Você está bem com isso? ㅡ perguntou o Tae preocupado.
ㅡ Totalmente, eu sempre vou o apoiar. ㅡ Eu olhei para o Jeon, ele me deu um sorriso sincero e seus olhos estavam brilhando em lágrimas.
ㅡObrigado.
ㅡ Conte com a gente também, estamos aqui, somos seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Boy
عاطفيةEm meio ao caos emocional que sentia, a garota solitária ganha um motivo para sorrir. Um garoto do sorriso estranho não iria desistir de fazê-la sorrir todos os dias. #1 em Taehyung 13/10/20 #2 em Taehyung 06/10/20 [EM BREVE A HISTÓRIA SERÁ REVISADA...