Minha garota

1K 86 92
                                    

Eu estremeci com sua pergunta. Talvez não fosse o momento certo agora, apesar de eu querer, não estava pronta. Pelo menos não agora.

Seu rosto era sereno enquanto ele me olhava, aguardando uma resposta. Eu abri a boca para tentar falar algo, mas simplesmente não saiu nada.

Eu encarei seus olhos negros e percebi o quanto ele parecia querer aquilo. Por um momento me senti mal.

Ele era tão belo, tão que eu não me cansava de olha-lo. Eu senti falta de olhar seu rosto perfeito, e imaginar que ele não existia, não poderia existir alguém tão belo assim.

O telefone tocou e em um pulo, nos afastamos rapidamente. Ele foi direto atender o telefone. Eu me encostei no balcão da cozinha afim de tentar respirar fundo diante da situação anterior.

Ele logo desligou o telefone e se voltou a mim, seu olhar agora se enchia de culpa e seus lábios formaram um bico envergonhado.

ㅡ Não foi o momento certo, peço desculpas. ㅡ Ele bateu o pé no chão olhando para ele.

ㅡT-talvez agora não... ㅡ Eu travei ao tentar dizer.

Ele assentiu e bagunçou os fios de cabelos verdes. Ele levantou seu olhar com suas bochechas rosadas. Fechou os olhos e sorriu de forma fofa e inocente.

ㅡ outro dia eu tento de novo. ㅡ Eu dei uma risada envergonhada e abaixei a cabeça com toda a vergonha do universo.

Ele saiu do cômodo e eu ouvi a porta do seu quarto ser fechada com delicadeza.

Eu soltei um ar preso em meus pulmões e recuperei minha consciência.

O que acabou de acontecer?! Me apoiei no balcão em busca de ar. Acho que posso desmaiar agora mesmo.

Apesar de já parecer hora, eu não estou pronta hoje.

Eu afastei isso da minha cabeça e fui para meu quarto, tinhas algumas coisas para por em ordem já que matei as aulas hoje.

Enquanto eu fazia as lições, minha cabeça fixou em pensar meu futuro com o Tae, afinal, tem a faculdade ainda, estou preocupada de ter que o deixar.

Eu o amo, isso é fato. O amor é tão confuso e adora te desafiar.

Eu até entendo quando algumas pessoas dizem que o amor não existe, ele existe sim. Está em cada coisa, pode ser em alguém ou alguma coisa.

Para mim, não tem essa de primeiro a família, amigos e depois o amor. Os dois são uma forma de amor, família -tirando algumas-, é o amor mais verdadeiro e puro que existe, e a amizade, também é uma amor que você sente pelo seu amigo, nada romantizado.

O amor não machuca, as pessoas sim. Parece bobagem tudo que estou falando, mas pare para pensar, o amor é o sentimento mais lindo que podemos sentir, o mais puro.

Eu sinto amor pelo Taehyung, eu sinto que não quero sair mais do lado dele, não sei se ele sente a mesma coisa que eu dessa forma, mas que eu estou o amando, eu estou.

Acabando minhas atividades, eu decidi ir tomar um banho fresco e rápido.

Guardei meu material na mochila que joguei em um canto qualquer. Fui no armário e peguei uma toalha com um conjunto de roupas para eu me trocar.

Coloquei tudo no balcão no banheiro e fechei a porta. Retirei minha roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha.

A porta abriu, o que fez eu recuar para trás. Tentei cobrir meu corpo com a mão ㅡ o que iria dar muito certo não, _____? ㅡ, e olhei assustada para Taehyung.

My Sweet BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora