Taehyung
ㅡ Vocês estão brincando! Isso é realmente verdade? ㅡ Sana perguntava pela segunda vez.
ㅡ Sim Sana, realmente estamos namorando. ㅡ Eu respondi tentando ser discreto.
ㅡ Finalmente, eu esperei por isso desdo começo do ano. Vocês são complicado demais! ㅡ O problema não era nem ela comemorar, o problema é o escândalo que estava fazendo no meio do corredor da escola. Todo mundo estava olhando e a S/n estava até de cabeça baixa.
ㅡ Por favor só para de escândalo. ㅡ juntei as duas mãos implorando. Eu olhava para os lados morrendo de vergonha.
ㅡ É que a gente não esperava que vocês fossem namorar. ㅡ Momo se pronunciou pela primeira vez. Ela era muito quieta, são poucas vezes que ouvi a voz dela ㅡ Eu também estou me segurando para não gritar.
ㅡSim! Meu casal. ㅡ Ela bateu palminhas, mas dessa vez falando mais baixo e controlado. Eu agradeci porque as pessoas pararam de nós olhar estranho.
Quando sinal bateu, o ambiente ficou todo lotado de alunos andando ou correndo pelos corredores. Peguei a mão da minha namorada e a entrelacei na minha a fim de não a perder no meio da multidão lotada. Pareciam animais tentando chegar em suas salas, nem atrasados eles estavam.
Eu poderia dizer que me apaixonei primeiro, quer dizer foi questão de dias, pequenos dias que passei com ela. Eu me achava bobo em gostar de uma menina que me odeia. Não me odeia, mas queria a solidão. Eu compreendia, mas eu tentei mais e mais, até conseguir.
Quando a vi pela primeira vez, pela janela do café, eu não senti nada, apenas achei que fosse uma menina qualquer, não tinha a analisado.
Mas quando a reconheci na escola, eu fiquei abismado. Talvez fosse os cabelos médios, ou seus olhos que pareciam cosmos, ou sua boca vermelhinha, ou até suas bochechas naturalmente rosadas. Completamente linda.
Talvez nem fosse a beleza, talvez fosse simplesmente ela. Quando ela queria, ela era doce e uma ótima amiga. Eu me sentia cada vez mais atraído a ensiná-la que nem tudo no mundo é mau, que as coisas tem um lado bom. Eu sei, é difícil acreditar eu entendo. Mas, nem tudo faz mal a você no mundo, porém precisamos aprender a sobreviver.
E tão engraçado como a vida inteira muda em questão de anos ou meses. Muitas coisas mudam para melhor, e outras para pior. E sempre você tem que está preparado para o pior e sempre aberto para o melhor. Pessoas entram e sai da sua vida constantemente e você sempre é obrigado a ser uma rocha por causa dessas idas e vindas para não se machucar. Felizmente a vida me deu algo bom, algo que me deixa feliz. Eu nunca aprendi tanto e ensinei tanto a alguém como foi com ela, como vai ser com ela. Eu não pretendo a tirar da minha vida, mesmo que eu esteja errado, eu tenho que pensar que pode haver futuro aqui.
Quando a gente encontra a pessoa certa, a gente não consegue ver graça em outras pessoas, porque a felicidade que ela causa na gente, ninguém nunca vai superar. Eu não sei se ela é pra sempre, se ela me quer pra sempre, mas eu a quero e vou fazer de tudo para tê-la.
Ela puxou minha blusa, eu me virei para ela ficando bem próximo do seu rosto.
ㅡ Taehyung... ㅡ Eu encarei seus olhos. ㅡ Eu esqueci o que iria falar, pode parar de me encarar? Tá me desconcentrando. ㅡ Eu sorri, como ela pode ser tão bela?
ㅡ Só estava admirando. ㅡ Dou um rápido selinho e sorri me voltando para frente.
ㅡ Você é louco, a professora podia ter visto! ㅡ reclamou baixinho me dando um tapinha no braço.
ㅡ Ela não viu, relaxa. ㅡ Ela negou com a cabeça e voltou a copiar a matéria.
Como isso é possível, eu estou tão apaixonado que não consigo ver defeitos, ou eu amo até os defeitos dela.
Eu sou um bobo por estar assim o tempo todo, mas as vezes eu briso a olhando. Eu gosto de cuidar dela.
Eu gosto de um som, mas também gosto de escrever. Eu tenho gostado bem mais desse dois depois que eu comecei a escrever pra ela.
No caminho de volta para casa, nos estávamos caminhado lado a lado, em silêncio. Eu queria dizer alguma coisa, mas do jeito que estou nervoso, eu não costumo ser assim.
ㅡ Eu sou muito estranho. ㅡ Foi só o que eu disse olhando o céu.
ㅡEu concordo. ㅡ Fiz um bico. ㅡ Mas um estranho que eu gosto e um estranho muito bonito. ㅡ Meu coração disparou, ela nunca fez isso de falar essas coisas. Eu a olhei, ela olhava para baixo.
ㅡ Acho que estou cada vez gostando mais de você. ㅡ Eu sorri e ela também.
ㅡParecemos aqueles casais de filmes e livros, todos apaixonados e melosos.
Eu ri a olhando. Parceria até um filme o que estávamos vivendo agora e isso me fazia sentir que algo iria dar errado. Balancei minha cabeça para afastar isso, não posso pensar assim.
ㅡO que foi? ㅡ Ela perguntou ainda olhando para o outro lado. ㅡ ficou tenso do nada.
ㅡ Só preocupação. Nada de mais. ㅡ Eu fiquei olhando para a rua o tempo todo. Observando as pessoas e a paisagem que passava.
Eu acho que não a trocaria por ninguém, mesmo que o nosso mundo se destrua, mesmo que esteja longe, mesmo que estejamos mal, eu não a trocaria. Já faz oito meses que nos conhecemos e eu nunca pensei que seria tão próximo dela, eu a amo muito.
ㅡS/n. ㅡ A chamei baixo, ela respondeu. Eu apenas disse; ㅡ Você sabe que eu sempre vou estar aqui, com as minhas piadas sem graça, com o meu jeito estranho, com meu sorriso estranho, com tudo que eu sou e tudo que eu posso ser apenas para te fazer rir e melhorar seu dia.
ㅡEu também Tae, pode apostar que sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Boy
RomanceEm meio ao caos emocional que sentia, a garota solitária ganha um motivo para sorrir. Um garoto do sorriso estranho não iria desistir de fazê-la sorrir todos os dias. #1 em Taehyung 13/10/20 #2 em Taehyung 06/10/20 [EM BREVE A HISTÓRIA SERÁ REVISADA...