Aos seus encantos

1.3K 128 74
                                    

Depois daquilo, do beijo, nos ficamos e estávamos dias sem nos falar, uma sensação estranha corria por mim e eu sabia qual era ela.

 Talvez eu não consiga controlar, ou simplesmente não tenho culpa,mas, eu me culpo, culpo por não ter me afastado ou feito alguma coisa, eu deixei que ele me beijasse, eu estava louca com isso, era só isso que eu pensava.

 Minha cabeça estava tão bagunçada com tudo isso, eu não me concentrava em mais nada, tudo o que me passava na cabeça, era ele. Porque isso está acontecendo? Meu coração acelerado quando eu penso nele. Eu sei que essa sensação não é boa.

Já sei, vou tentar ser fria o possível com ele, assim pelo menos eu posso parar com essa palhaçada.

Esse não era meu plano, gostar de alguém. Meu plano era passar por aquela tortura em casa e depois seguir meu sonho de ser veterinária.

Mas no final, não importa quanto planos  traçamos, ou quantos passos seguimos,nunca sabemos como o dia irá acabar.

Não posso dizer que não gostei, afinal, foi bom. Meu coração está acelerado e eu suspiro ao pensar nisso diversas vezes. Meu olhar se encontra com a rosa vermelha daquele dia, ela estava tão linda, deitada sobre a mesa branca, uma de suas pétalas estava caída, e tinhas poucos espinhos.

Eu fitava aquilo com intensidade e lembrar do gosto de morango dos lábios dele, meu coração palpitou e meu rosto ficou vermelho, quente. 

 Muito bem, admito, de vez e com infelicidade, talvez eu esteja apaixonada por Taehyung. Bati a cabeça na mesa, onde estava meu caderno que tentava fazer parte do meu trabalho com o platinado. Bufei frustada com essa minha desconcentração.

 Retirei com força o papel do caderno e amassei, o jogando no chão com raiva. Eu ouvia um barulho lá fora. Falta menos de dois meses para o show do idiota lá. Estou louca e ansiosa para ouvir sua voz.

 Eu me tornei tão fraca desde que ele chegou, não que isso fosse mal, nem nada do tipo, mas eu me sinto mais emotiva. Não gosto de chorar na frente das pessoas,mas não me importo em chorar perto dele.

Peguei meu lápis novamente e voltei a escrever o trabalho, bom, parte dele.

Depois de conseguir escrever um pouco,  olhei no relógio do celular, já era mais de dez horas da noite e eu não tinha nem terminado o trabalho.

Continuei a escrever até não sei que horas, já que eu desmaiei ali mesmo.

                          Taehyung.

Era tarde, eu estava na cozinha tomando água, eu não conseguia dormir. Andando para meu quarto percebi a luz foi quarto de S/n acessa. Abri a porta devagar e vi ela deitada na sua mesa.

 Me aproximei com cautela, ela parecia estar dormindo. A cutuquei fraco no braço, ele nem se moveu. Eu iria sair do quarto, mas não queria a deixar ali.

Resmunguei e com cuidado e devagar, passei minha mão por sua cintura, passei um de meus braços por sua perna e outra envolvi totalmente suas costas, passando e pousando a mão na barriga. 

 No meu colo, levei ela até sua cama. A coloquei deitada e a arrumei, tirei seus sapatos e a cobri. A fiquei encarando por uns minutos, longos minutos.

 Fiz um carinho na sua bochecha e beijei sua bochecha com delicadeza.

 Pousei minhas mãos no tecido fofo e mordi meu lábios ㅡ ainda a olhando. Balancei a cabeça e andei para fora do quarto, dando uma última olhada a ela. Fechei a porta e fui para meu quarto. Me joguei com tudo na cama. Fiquei olhando para o teto, até meus olhos olharem a pulseira que dei a S/n. Eu sorri ao lembrar quando dei isso a ela. Eu gosto que ela seja minha amiga.

My Sweet BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora