Eu estava feliz, confiante como nunca estive.
Tem um humano que eu não odeio nem um pouco. E agora eu me sentia uma boba por estar rindo sozinha. Ele é estranho, faz dois dias que aquilo aconteceu e não tocamos mais no assunto.
Era visível que eu não sabia mais como terminar o dia sem ver ele, afinal, moramos no mesmo apartamento.
Eu estava indo para o trabalho, desta vez mais organizada do que da última vez, troquei de roupa e comi algo, para não passar mal. Naeyeon não tinha ficado brava comigo, assim como Jeongguk disse.
Ele está evoluindo, ele olhava nos meus olhos agora, ele ainda tinha muita vergonha claro.
Sana ficou tão animada quando disse que queria contar para Taehyung. Só queria esperar o momento certo, afinal já faz sete meses que nos conhecemos. Penso que o conheço o suficiente.
Ele anda um pouquinho afastado de mim e sempre que tento puxar assunto ele fica de cabeça baixa e corta o assunto. Penso que eu fiz algo de errado,porém Sana diz que não, que ele deve apenas estar com vergonha.
O céu estava nublado hoje, mas não parecia que iria chover, meu olhar se encontrou do outro lado da rua, não podia ser, ele não, ele estava me encarando com ódio. O que meu irmão estava fazendo ali?
Eu corri nem me importando em olhar se ele estava ou não me seguindo. Entrei na cafeteria ㅡque estava bem perto, sorte minha. ㅡ Meu coração palpitava e eu queria que fosse mentira, que fosse algo da minha imaginação.
Eu peguei meu celular correndo e liguei para Taehyung, que só caia na caixa postal. Eu tentei várias vezes e pedia para mim deixar um recado. Deixei um apenas: " meu irmão está aqui." Espero que ele olhe o celular a tempo.
Não tinha ninguém na loja ainda e isso me desesperou ainda mais. Sozinha, ele pode entrar aqui sem qualquer complicação. Corri para a porta de entrada e a fechei, passando todas as tranças possíveis ali. Deixei minha mochila na mesa próxima e me virei.
ㅡ Quanto tempo irmazinha. ㅡ Eu gritei o empurrando. Ele desequilibrou e caiu em cima das mesas.
Eu corri para os fundos e percebi a porta de trás aberta. ㅡobviamente foi dali que ele entrou. ㅡ Eu corri e tentei passar por ela, mas a mesma foi fechada por ele. Eu tentei correr só que ele me pegou pelo braço.
Eu gritava e queria chorar. Porque isso está acontecendo, como ele me achou? Apesar que não é tão longe assim minha antiga "casa".
As lágrimas desciam enquanto ele tentava me carregar até a saída. Eu só queria que alguém aparecesse agora.
ㅡEu só vou levar você de volta para casa. ㅡ Minha barriga revirou, para lá eu não volto de modo algum. Eu consegui me soltar, só que tropecei na perna de uma cadeira.
ㅡNunca que para lá eu irei voltar. Me deixa em paz! ㅡ Ele pareceu ficar com mais raiva do que já estava antes.
ㅡEu cansei de você, vai pagar por ter ido embora e não vai ser barato. ㅡEle tirou do bolso um canivete. Eu tremi, eu não sabia me defender muito bem.
Eu tentei abrir a porta de entrada, mas ela estava trancada ㅡpor mim mesmo.ㅡ Eu tentei abrir todas as fechaduras, mas claro, não deu tempo.
Ele me pegou pelo braço e me virou para ele. Pela janela pude ver Taehyung chegando junto com o Jeongguk. Eu tentei gritar, mas eu senti uma dor forte em meu estômago, eu olhei para baixo, vendo o canivete ali. Isso doía, machucava muito.
ㅡEu disse que uma hora eu iria matar você. ㅡEle riu. Eu cai no chão e ele se abaixou. ㅡTão linda irmazinha, senti sua falta. ㅡEu senti nojo disso, mas não tinha condição de fazer qualquer ação.
A porta de trás me pareceu ser aberta, eu estava ficando com a visão turva. Consegui ver Taehyung vindo em minha direção e Jeongguk foi na direção do meu irmão.
Eu quase não me lembro de nada, só de algumas coisas. Como ele dizendo que vai ficar tudo bem, e que vai chamar a polícia.
Eu desmaiei de novo, tenho tanta sorte. Mas dessa vez não foi um descuido meu.
Acordei, só que via tudo escuro. Sabe quando você acorda, mas mantém os olhos fechados? Eu podia ouvir uma voz.
ㅡAinda bem que cheguei a tempo. ㅡera o Taehyung, mas eu estava morrendo de sono. E com certeza dormiria novamente. ㅡ Eu te amo...
Eu ouvi certo? Porque eu dormi logo em seguida. Eu não tina certeza do que ouvi. Que saco. Eu não sei se foi coisa da minha cabeça, mas sendo ou não, eu adorei ouvir isso.
Eu acordei novamente e ele não estava mais lá. Tinha uma mulher escrevendo em alguma prancheta.
ㅡVocê acordou. Ainda bem, olha, o corte não foi tão fundo, apenas verificamos se atingiu algum órgão, como não atingiu nada, fizemos pontos. ㅡ Que bom que não foi nada sério. ㅡ Você tem sorte. Volto mais tarde para te passar os cuidados, aí você vai ser liberada.
Eu levantei a blusa e vi o curativo cobrindo ferimento. Eu demorei um pouco para perceber que estava em um hospital.
A porta foi aberta novamente, Taehyung passou por ela, sorrindo abertamente.
ㅡVim com ótimas notícias! Seu irmão foi preso. ㅡ Eu sorri contente, afinal não pude fazer nada por anos, já que se o fizesse eu não teria para onde ir.
ㅡObrigada. ㅡEu tentei levantar, mas quando fiz,me doeu o ferimento e voltei a me deitar.
ㅡAgradeça a Jeongguk, ele tinha uns golpes de karatê e derrubou seu irmão até a polícia chegar. Eu me senti em um filme de ação. ㅡEle está a animado fingindo fazer alguns golpes. Definitivamente, ele é estranho.
Foi me receitado alguns antibióticos e que eu fizesse repouso. Taehyung me ajudou a levantar e ir para casa. Quando chegamos eu me deitei no sofá, ainda era de tarde, mas eu estava com tanta preguiça.
ㅡVocê precisa comer, vou te fazer uma sopa. ㅡ Eu concordei, não comia fazia um tempo. Eu gostava de alguém cuidando de mim.
Depois de comer um pouco de sopa, eu fui ler algumas coisas no meu celular, onde passei a tarde toda fazendo.
Taehyung ficou esse tempo todo de olho em mim, disse que não me deixaria fazer nada que pudesse me machucar.
Quando chegou a noite, eu preferi não ficar sozinha, já que sentia um pouco de medo ainda. Então, fui até a porta do quarto do Tae, para ver se ele deixava eu dormir no quarto dele.
ㅡTaehyung, eu posso dormir aqui hoje? Pode ser em um colchão, mas eu não quero ficar sozinha.
ㅡClaro, pode ficar na cama, eu durmo no colchão. E vem sempre que puder dormir aqui, quando quiser, que você precisar, vou estar sempre aqui. Que eu te escuto, te protejo te cuido, te mimo...
ㅡOk. ㅡdei risada. ㅡVou pegar o colchão para arrumar. ㅡSai do quarto dele.
ㅡTe amo... ㅡEle sussurrou, tão baixo, que mesmo que ela estivesse ali, não o escutaria.
Eu voltei com o colchão e o arrumei no chão. Ele arrumou a cama para mim, enquanto sorria. Ele parecia animado.
Nos deitamos e antes de apagar a luz, eu decidi falar:
ㅡSabe, a um humano que eu não odeio.
ㅡEssa pessoa existe?! ㅡEle exclamou.
ㅡEi, eu não sou um monstro.
ㅡQuem é a pessoa sortuda? ㅡEle perguntou em meio ao silêncio.
ㅡVocê Kim Taehyung. ㅡ Ele permaneceu em silêncio. ㅡBoa noite.
ㅡBoa noite. ㅡEle respondeu apenas isso. A luz foi apagada e eu me cobri, dormindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Boy
RomanceEm meio ao caos emocional que sentia, a garota solitária ganha um motivo para sorrir. Um garoto do sorriso estranho não iria desistir de fazê-la sorrir todos os dias. #1 em Taehyung 13/10/20 #2 em Taehyung 06/10/20 [EM BREVE A HISTÓRIA SERÁ REVISADA...