Eu estava nervosa e não sabia o porquê, ao atravessar a porta de madeira branca, senti um arrepio na minha espinha, não deveria estar assim ele ficaria bravo?
Desci as escadas rangentes ainda com medo. Eu não consigo esconder algo assim, mas precisava, iria estragar a surpresa dele. Eu estava muito feliz, queria pular, gritar e o abraçar.
Quando cheguei na cozinha, eles estavam de costas para mim arrumando alguns pratos. Eu me aproximei em silêncio e parei ao lado de Taehyung, que estava mais bonito hoje. Eu já disse que odeio a grande e linda beleza desse homem? Porque eu não me cansaria.
ㅡ Você chegou. ㅡ Seu sorriso quadrado se abriu. ㅡ Já vamos comer, vai se sentar, eu levo seu prato.
ㅡ Não precisa, eu levo Tae. ㅡ Ficamos nos encarando por algum tempo, eu segurei o prato que ele estendia para mim com uma das mãos.
ㅡaham.ㅡ a Sr. Kim pigarreou. ㅡ Taehyung, vem me ajudar com o forno aqui rapidinho. ㅡ Eu me assustei e peguei o prato depressa, saindo do cômodo e indo para o outro ao lado.
Me sentei em uma das cadeiras e me acomodei. Eu estava muito feliz, mas me mantia séria.
Ao olhar pelo cômodo notei algumas fotos antigas do ex-platinado. Eu me levantei da mesa e passei perto da estante onde as fotos se encontrava. Eu sorri quando vi a foto dele tomando banho. Peguei uma que ele sorria na foto, sua boca estava toda suja de chocolate e seus olhos cheios de lágrimas, mas estava sorrindo.
ㅡ Esse dia ele chorava porque o chocolate tinha acabado e não queria tirar foto. ㅡ Me virei para a voz percebendo ser a Sr. Kim.
ㅡ Ele estava chorando, como o fez rir? ㅡ perguntei colocando a foto no lugar de antes.
ㅡ Eu não sei, ele apenas sorriu. ㅡ Ela encarava a foto com um pequeno sorriso. ㅡ Ele se tornou um rapaz não bonito e inteligente. E encontrou alguém perfeita para ele. ㅡ Eu a olhei, ela passou a me encarar e se aproximou de mim passando a mão em meus fios negros. ㅡ Me prometa que vai cuidar dele?
ㅡ Absoluta. ㅡ Falei engolindo a seco. Eu sou um total desastre, não sei nem cuidar de mim, saberei cuidar do Tae. Isso me apavora, me apavora demais. Que saber, acho que não estou tão contente quanto estava antes em saber do pedido. Eu não sei como tratar uma relação, nunca tive uma. Meu deus que desespero!
Ela saiu dali e um frio na barriga tomou posse de mim. Eu não sabia o que fazer, eu estava tão perdida agora. Eles chegaram com os diversos pratos e colocaram na mesa. Eu sem dizer uma palavra me sentei na cadeira que está antes.
Eles começaram a comer e eu fiz o mesmo. Eles conversavam de diversas coisas e eu ficava quieta, não sabia o que falar, nem como agir.
O telefone fixo tocou e a mãe de Taehyung pediu licença e foi atender na sala. Eu continuei comendo meu arroz.
ㅡ Está tudo bem? ㅡ A voz grave dele soou em meus ouvidos e eu me arrepiei. ㅡ Está tão quieta.
ㅡ Eu sou assim, você me conhece. ㅡ um sorriso se mostrou em seu rosto.
ㅡ Mas sei quando algo está errado. ㅡ Ele voltou a comer sua comida e e eu respirei aliviada. Eu não sabia disfarçar muito como disse, não pelo menos isso. Sentimentos eu conseguia, agora parece que quero demonstra-lo a todo momento.
A mãe de Taehyung voltou logo para a mesa, ela estava animada dizendo que o marido dela ㅡ Pai do Tae ㅡ, ganhou um aumento no emprego e isso os ajudaria a pagar a faculdade do ex-platinado.
Eu não tinha pensado nisso. Na verdade nunca pensei nisso, eu sei o que quero cursar, veterinária. Mas, onde? Como? Me afastaria do Tae? Faltava apenas quatro meses para o final do ano. Passou rápido demais, as coisas mudaram rápido demais. Eu estava feliz, não queria que isso acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Boy
RomanceEm meio ao caos emocional que sentia, a garota solitária ganha um motivo para sorrir. Um garoto do sorriso estranho não iria desistir de fazê-la sorrir todos os dias. #1 em Taehyung 13/10/20 #2 em Taehyung 06/10/20 [EM BREVE A HISTÓRIA SERÁ REVISADA...