ㅡTaehyung! Eu vou matar você. ㅡ Eu olhava toda a cozinha suja de massa de bolo com raiva.
ㅡEspera ai amorzinho! ㅡ Ele escondia o rosto com um pano todo melecado.
ㅡNão adianta me chamar assim. ㅡ Eu fui na direção dele e o mesmo pulou a bancada fugindo de mim.
Eu corri atrás dele por toda a casa, eu estava cega de raiva, eu sempre o aviso de tampar o liquidificador antes de o ligar, mas ele teima em sempre esquecer disso e acaba sobrando para mim limpar sempre.
Ele estava sujando todo o chão da casa, esse infeliz iria limpar com a língua!
Nos paramos no quarto dele, eu fechei a porta para ele não conseguir sair daqui. O encuralei na parede.
ㅡVocê não me escapa. Não acredito Tae, eu sempre te aviso sobre isso. ㅡ Eu já não estava tão brava e sim só cansada em pensar que tenho que limpar tudo de novo, pela segunda vez no dia.
ㅡMe desculpa por favor. ㅡ Eu não dormi direito a noite, estava preocupada com a prova de física amanhã, ela poderia ferrar meu histórico. Eu abaixei minha cabeça cansada, meus olhos pesavam.
Ele se aproximou de mim e segurou meus braços me fazendo olha-lo. Ele acariciou meu rosto e me beijou delicadamente.
ㅡEu limpo tudo, vá dormir. ㅡ Ele sorriu e me pegou no colo. Ele me colocou na sua cama e me cobriu. Foi até a janela e fechou a cortina, deixando o quarto escuro. Saiu do quarto e fechou a porta. Eu cai de sono.
Eu acordei e a casa estava silenciosa, eu ainda estava um pouco perdida. Levantei e fui até a cozinha beber um copo de água. Peguei um copo no armário e fui até o filtro encher.
Ao olhar em volta, percebi que Taehyung estava na varanda tocando violão, e como a porta fechada abafa o som, eu não ouvia nada. Ele parecia estar cantando.
Fui até a janela do lado e abri discretamente, para o ouvir cantar.
Foi a melhor coisa que eu fiz hoje, isso me relaxou de qualquer forma. A voz dele, como dito várias vezes era a melhor coisa que eu poderia escutar, nada me era mais favorito de que sua voz preencher meus ouvidos.
Eu não conhecia a música, mas ela era suave e gostosa de ouvir.
Não demorou muito para ele parar e perceber que eu estava ali. Sai da janela a fechando novamente, fui até a porta da varanda e a abri.
ㅡPodia ter vindo aqui direto, gosto de ver você acordando, é fofo. ㅡ Ele disse enquanto olhava a paisagem dos prédios. Eu sorri de canto. ㅡ Eu limpei tudo, o que achou?
Eu tinha me esquecido completamente disso. Olhei para trás e vi que tudo estava perfeito, como se ele nem tivesse sujado.
ㅡEstá perfeito. Eu ando muito estressada, sabe o fim de ano próximo e eu nem sei para que faculdade eu vou.
ㅡFique calma, ainda falta bastante meses. Eu não sei o que quero cursar.
ㅡO que você se sentir bem, tipo a música.
ㅡNão, a música é um hobbe, o que eu curto mesmo é fotografia.
ㅡEntão pronto, já sabe o que quer fazer.
ㅡÉ difícil decidir. ㅡ Ele passou a mão pelo violão e se virou para mim.
ㅡE eu vou estar aqui quando quiser. ㅡ Ele sorriu.
Logo seu olhar se tornou longe, com se pensasse, seu rosto escureceu pensativo. Eu fiquei o olhando para tentar entender o que houve. Eu disse algo?
ㅡ Sabe, porque gosta de mim? Eu sei que você no começo não gostava nem um pouco de mim, mas... O que eu tenho que te fiz gostar?
Eu pensei um pouco e me aproximei dele. Me ajoelhei para ficar a altura dele ㅡ que estava sentado. Olhei fundo em seus olhos e olhei por todo seu rosto.
ㅡTalvez seus olhos, tão penetrantes que me deixam arrepiada. Eles brilham como a luz da lua e são belos como os raios do sol, mas lindo que qualquer azul ou verde. Talvez seus lábios, tão rosados e vermelhos que me controlo para não te beijar. E seu sorriso, tão belo que deixam os outros para trás, ele é estranho, mas belo que tudo. Mas não foi só sua beleza Tae. Você tirou minha solidão, meu jeito introvertido de ser, meu olhar sobre o mundo e me ensinou. Você me deu algo que eu nunca tive até agora, uma casa. Eu te amo muito. Você não é perfeito e eu nem estou procurando a perfeição, mas eu gosto de você com todos seus defeitos.
Eu estava encarando seus olhos até esse momento. Ele me olhava paralisado, apenas piscava. Olhe para baixo e logo pude ouvir som de soluços. Olhei para ele, com os olhos e bochechas cheias de lágrimas. Ele me puxou me abraçando, eu passe a mão pelos seus cabelos tentando o confortar.
ㅡPor isso eu te amo, você é tão diferente de todo mundo. ㅡ Sua voz estava tão embargada que dificultou eu entender um pouco.
Fiquei um tempo com ele até o mesmo dizer que iria dormir. Eu como já havia dormido um pouco a tarde, resolvi comer algo e estudar até me dar sono.
Depois de muito estudar e revisar tudo para amanhã, eu finalmente fui descansar.
[...]
ㅡSai da frente Taehyung! Eu estou atrasada! ㅡ Tentei o empurrar da pia do banheiro tentando escovar o dente.
ㅡE eu lá tenho culpa que você dormiu demais? Relaxa a gente chega a tempo e sair em... ㅡolhou o horário. ㅡ Em oito minutos.
Nos apressamos muito e nem comemos nada para não perder o ônibus.
Corremos até o ponto quando vimos ele parando. Eu não podia me atrasar para fazer a prova.
Quando chegamos, suspiramos aliviados. O sinal ainda não tinha tocado.
Avistamos a Sana um pouco longe e fomos em direção dela. Enquanto ela tagarelava sem parar, eu olhava em volta observando o pessoal, totalmente entediada. Meus olhos caíram em um menino, no qual fez meu coração quase parar, com os cabelos tão negros quanto seu olhar, e com um sorriso perverso eu me vi a uns anos atrás.
Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Boy
RomanceEm meio ao caos emocional que sentia, a garota solitária ganha um motivo para sorrir. Um garoto do sorriso estranho não iria desistir de fazê-la sorrir todos os dias. #1 em Taehyung 13/10/20 #2 em Taehyung 06/10/20 [EM BREVE A HISTÓRIA SERÁ REVISADA...