Saudades Omma!

755 74 7
                                    

Seu olhar era afoito, enquanto no outro sofá ele encarava o teto. Eu o observava as vezes, estávamos impacientes. A mãe de Tae entrou no banheiro faz uma hora e ainda não saiu do chuveiro. Estou com medo de ela ter morrido no meu chuveiro.

Ela estava aqui o final de semana inteiro, ficou na nossa cola. Ela colocava defeito em cada coisa que o esverdeado fazia, até de pentear o cabelo, se não estivesse certo, ela o xingava.

O clima do ambiente estava se tornando cada vez mais ansioso, mais preocupada.

ㅡ Será que ela está bem? ㅡ perguntei para o Tae, que olhou para mim rapidamente, antes de voltar seu olhar para céu.

ㅡ É sempre assim, ainda bem que ela paga a conta. ㅡ disse soprado, sorrindo de canto.

ㅡTae! ㅡ O repreendi. Como ele podia dizer isso da própria mãe, se aproveitar dessa forma.

ㅡ O que tem de errado? ㅡ se sentou no sofá, agora virado totalmente para mim. ㅡ Se ela paga a conta, ela pode gastar quanto quiser e ela fica uma hora e meia no banho.

Apenas concordei com a cabeça e respirei fundo. Ele estava bonito hoje, sempre esteve, talvez eu não me canse de dizer isso, eu realmente acho ele lindo. Talvez pareça bobagem dizer isso o tempo todo, mas é o que eu sinto quando o olho. Seu rosto, seus olhos, sua boca.

Eu estou muito diferente do que eu era, eu estou adorando não ser aquela menina fechada do começo do ano. Eu poderia ficar aqui sentada o dia inteiro, só dizendo o quanto eu o amo.

O sorriso dele é o melhor, não há nada que faça meu dia se tornar melhor, a não ser seu sorriso.

A mãe de Tae finalmente saiu do banheiro, estava viva pelo menos. Ela agora vestia um vestido leve e longo. Seus cabelos estavam presos em uma toalha- provavelmente secando. E sua expressão era de suaves, calma.

Ao nos olhar no sofá, seus olhos se encontraram com Taehyung e sua expressão mudou completamente, agora ela olhava com raiva.

ㅡTaehyung! Você deixou suas roupas jogadas no chão do banheiro. ㅡ Ela gritou, o esverdeado deu um pulo de onde estava sentado, a olhando assustado. ㅡ Ah, ____, eu preciso te ensinar o que eu faço lá em casa, que faz o pai dele ficar mansinho comigo.

ㅡNão, precisa não Sra. Kim. ㅡ Ela voltou a sorrir doce. Acho que sei de quem o Tae puxou suas esquisitices.

Ela deu de ombros e foi para a cozinha, ela pegou algumas panelas e começou a cozinhar, eu tentei a fazer parar e dizer que eu que iria cozinhar, mas ela nem me ouviu, estava ocupada demais cortando tomates.

Eu me sentei ao lado de Tae no sofá, ele estava distraído olhando o nada, parecia pensativo. Ele deitou sua cabeça em minhas pernas e olhou em meus olhos, que o encaravam.

ㅡ Ela é doida. ㅡ Ele sussurrou me fazendo rir.

ㅡ É sua mãe. ㅡ Eu sussurrei de volta, tendo de brinde sua cara emburrada e seu bico fofo.

ㅡ Você acha que a gente vai ficar junto para sempre? ㅡ Ele perguntou, depois de muitos minutos em silêncio. Eu não sabia o que responder, eu não sabia o nosso futuro, mas quero descobrir. Eu não sei o que nos espera lá na frente, mas quero estar com ele.

Eu mesmo assim não respondi, ele não pareceu se importar, já que não disse mais nada depois.

Ele realmente estava estranho hoje, quando não ficava do meu lado olhando o nada, ele ficava olhando alguma coisa no celular, com a expressão perturbada, como se algo o incomodasse.

Eu estava curiosa, mas não iria invadir sua privacidade para descobrir.

Me lembrei que o baile de fim de ano estava perto, eles iriam fazer mais cedo esse ano. Eu nunca fui nos bailes anteriores, até porque, são para o pessoal que vai sair da escola e ir fazer um futuro na faculdade.

Eu não tinha pensado nisso até agora, que faculdade eu irei? O que vou fazer da vida.

Veterinária. É claro, agora só preciso passar das provas finais. As provas finais também estavam perto, mais perto que o baile ainda. Então o ano estava acabando, como eu não pude perceber isso. Passou tão rápido, que eu queria que durasse mais.

Porque as coisas boas nunca duram muito? Por que eu não o conheci no primeiro ano escolar? Meu peito doía ao pensar que teria que ir embora e deixa-lo.

A situação era crítica, porque eu o amava muito. Eu tentarei dar o meu melhor, mesmo que eu não seja boa nisso, mesmo que eu não sei como manter um relacionamento, eu vou dar o meu melhor para vê-lo feliz.

Sua mãe tinha feito a janta. Saímos ali do sofá, ainda com a expressão distraída, Tae saiu em minha frente e se sentou do lado da mãe.

A comida era boa. Talvez o melhor bibimbap que já comi seja a dela.

Ela era tagarela, falava algo diferente o tempo todo, não deixava o assunto morrer. Falava e falava, fofocava sem parar, eu não aguentava mais, apesar de ela ser muito legal.

ㅡTenho uma notícia para vocês... ㅡ Ela virou seu corpo para a nossa direção. ㅡ Suponho que o Tae não fique muito feliz. ㅡ Ela respirou fundo e fechou os olhos. ㅡ Eu e seu pai estamos indo embora do país.

ㅡO que? ㅡ Sua expressão se tornou triste, a raiva também transparecia ali.

ㅡ Filho, seu pai ganhou uma oferta de emprego fora do país e quer me levar junto. ㅡ Ela passou a mão no cabelo de Tae, que por rebeldia saiu de seu afeto.

ㅡ Vão me deixar aqui? ㅡ Ele parecia chateado. Eu permaneci quieta, a conversa não era minha.

ㅡ Meu filho, você tem a ____. ㅡ O olhar da mãe dela era triste, era não parecia querer aquilo.

ㅡ Quando você vai? ㅡ Ele colocou a cabeça entre as mãos, escondendo sua feição- chateada.

ㅡ Amanhã a noite. Eu passei esse final de semana aqui apenas para me despedir de você.

Ele não disse nada, apenas disparou para seu quarto, onde trancou a porta com força. A mãe dela desabou a chorar, ela esperava que o filho compreendesse.

Eu sai da cadeira e fui até a porta do quarto dele. Bati uma vez e fraco, apenas para ver se ele iria me atender.

ㅡVai embora! ㅡ Sua voz estava embargada, provavelmente estava chorando.

ㅡTae... sou eu. ㅡ Ele não respondeu. Decidi que iria o deixar sozinho, desisti de bater na porta e me virei para ir embora.

Quando eu iria dar o primeiro passo, a porta se abriu revelando o rosto molhado e olhos vermelhos do meu namorado. Ele me olhou e pude ver a tristeza em seus olhos.

Ele me puxou para ele, me confortando em um abraço. Seus braços me apertaram, enquanto me puxava para dentro do quarto e fechava a porta novamente.

Ele soltou do abraço e se deitou na sua cama, escondendo o rosto no travesseiro.

Eu fui até o outro lado de sua cama, me deitando logo em seguida. Fiquei olhando seu rosto enfiado no travesseiro. Passei a mão pelos seus fios de cabelos verde menta.

Me aproximei de sua orelha, para poder dizer algumas palavras.

ㅡ As vezes, coisas que queremos que não acontecesse, acaba acontecendo, isso nos mágoa, mas as vezes é bom que aconteça. ㅡ Eu disse, na verdade essa frase era mais para mim.

ㅡMesmo que amamos muito? ㅡ Eu disse que sim. Ele tirou a cabeça do travesseiro e me olhou, seus olhos ainda continham lágrimas. Passei meus dedos a onde tinha suas lágrimas, as limpando. ㅡ Porque?

ㅡPorque nunca temos nada para sempre, queremos? Sim, mas as vezes precisamos deixar as coisas acontecerem.

ㅡ Eu não sei sobreviver sem minha mãe. ㅡ puxei sua cabeça para meu peito, onde ela ficou aninhada.

ㅡ Sabe sim e outra, ela não vai para sempre, podemos visitá-la. Tae, você é tão esperto, e aprende rápido. Eu sei disso, eu estudo do seu lado da carteira. ㅡ Ele sorriu e ver seu sorriso nesse momento me deixou muito feliz.

ㅡAcho que posso sobreviver sem minha omma. Se você cuidar de mim,____. Você promete cuidar de mim? ㅡ Eu soltei o ar pela boca antes de responder sua pergunta.

Prometo. ㅡ disse por fim, acabando com aquela conversa.

Ele adormeceu ao meu lado. Eu o observei por um tempo. Seus traços, tudo no seu rosto. Ele era tão lindo dormindo, afinal, ele era em todos os sentidos.

Eu acabei por dormir ali mesmo. Eu estava com tanto sono, que não percebi a hora em que cai no mesmo.

Eu tive um sonho, não foi muito feliz. Sonhei que Taehyung foi embora, que eu obtinha deixado partir.

Acordei com lágrimas em meu rosto, passei a mão ali para limpar, antes que o Taehyung ao meu lado acordasse.

Fui até o banheiro e lavei o rosto antes de me dirigir até a cozinha.

A mãe dele estava lá, tomando café em uma xícara pequena. Ela estava arrumada e sua cara abatida.

Me aproximei dela e peguei um pouco de café. Ela estava quieta, não tinha mais o sorriso radiante que antes pairava em seu rosto.

ㅡ A senhora já vai? ㅡ Ela parou de tomar o café e olhou para mim.

ㅡ Eu tenho que ir. ㅡ colocou a xícara na pia. ㅡ Será que um dia ele me perdoa?

ㅡSim, ele vai entender. ㅡ Ela deu um mínimo sorriso. Foi até a sofá e pagou sua mala de roupas e sua bolsa.

ㅡObrigada por tudo querida. Por favor, cuide bem dele. ㅡ Eu sorri e concordei com a cabeça. Ela me abraçou e ao pé do meu ouvido, sussurrou: ㅡ Ele te ama muito. Diz para ele que eu o amo e que vou sentir saudades.

Mais uma vez eu assenti com a cabeça. Ela me soltou e foi em direção a porta, a abrindo.

Ela olhou mais uma vez para mim dando um sorriso sincero.

ㅡMãe! ㅡ ouvimos um grito, nos viramos na direção dele. Taehyung com a cara amassada e os olhos quase fechados, pulou em cima dela a abraçando. ㅡ Desculpa ser tão egoísta. Eu amo você, boa viagem.

A mãe dele começou a chorar, seus soluços eram altos, enquanto Taehyung ainda a abraçava com toda a força possível.

Eles tiveram que se soltar depois de tantos minutos ali abraçados. Ela finalmente foi embora.

Tae se sentou no sofá, olhando o chão frio. Ele tinha uma cara um pouco chateada. Me sentei ao seu lado e o abracei.

ㅡ Que bom que eu tenho você do meu lado, ____. ㅡ Lágrimas dos seus olhos caíram, seu nariz começou a ficar vermelho. ㅡ Não me deixe, por favor.

My Sweet BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora