A minha vida tinha começado como a de todo mundo, ser gerada e vir ao mundo, ser tomada por uma luz arrebatadora, crescer sendo amada em uma família pequena e simples . Os acontecimentos posteriores entretanto, podem ser considerados o X da questão de eu estar aqui .
Em frente a única pessoa no mundo que me restou em uma ala grande com outros detentos . Mike meu namorado .- Você não pode vir mais aqui, essa é a primeira e a última vez Karol
- Mike eu não tenho para onde ir - digo com a voz embargada de preocupação .
- Me escuta eu estou sendo acusado de vários crimes sobretudo homicídio e eles especulam um cúmplice em todos eles, eu nunca diria o seu nome . Mas você tem que me recompensar de alguma forma .
- Não há nada que eu não faria por você e você sabe disso.
Os olhos de mike saltavam de um lado ao outro da sala para verificar se era seguro falar . Tive que me aproximar tanto quanto o permitido para compreender o seu sussurro
- Preste atenção, eu preciso que faça algo por mim, a minha vida fora daqui depende disso Karol
- Claro - respondi voltando toda a minha atenção ao amor da minha vida
- O nome do policial encarregado do meu caso é Ruggero Pasquarelli, lembre bem esse nome
Enquanto falava mike segurava a minha mão tão forte que eu a sentia formigar e o sangue se esvair lentamente.
Ruggero Pasquarelli eu repeti em um sussurro
- Ele é um alvo fácil, preciso que se aproxime dele, destrua a prova que me incrimina nesse homicídio, e assim eu posso pelo menos ter direito a fiança .
- E outra coisa - mike continuava . Quero que você plante novas evidências que incriminem o filho da mãe. Ao que parece ele está fazendo o possível para que eu apodreça na cadeia. Ele conhecia bem o cadáver, então não será inacreditável a hipótese de ele ter alguma ligação com o caso.
- E o que eu vou fazer sem você, onde vou ficar ?
- Isso é o de menos, preste atenção, você não pode vir mais aqui, caso contrário alguém pode te reconhecer. Eu vou manter contato por telefone . A partir daqui é com você, vê se não faz burrada ou você vai vir pra um lugar semelhante a esse, ou até pior .
Mesmo sem motivos Mike ainda insistia em me ameaçar, a sua confiança em mim deixava a desejar, ele sabe que eu faria qualquer coisa por ele. Somos eu e ele sempre .
****
Agora caminhando sem um rumo visível em uma estrada molhada e deserta, a minha cabeça latejava tentando processar os acontecimentos anteriores.
Mike estava detido por tempo indeterminado e me deu uma missão impossível aos meus olhos.
Como serei capaz de incriminar um policial e me aproximar dele para alterar uma prova de um homicídio ?Eu não tenho para onde ir, voltar para casa seria arriscado demais, a partir de agora estou sozinha e não posso ter nada que me ligue a mike.
É compreensível a atitude do tal policial já que quem o Mike matou também era um policial. Eu tenho uma vantagem e uma desvantagem em toda a história, eu sei onde está a arma do crime já que enquanto mike limpava todo o local tentando se livrar de qualquer prova, eu corria o mais depressa possível até parar em um local totalmente desconhecido aos meus olhos.
O plano dele saiu de uma teórica caixinha aveludada, entretanto a prática dele vai ser outra história. Eu preciso fazer algo o quanto antes para ajudar Mike .
Paro enfrente a um bar que parece despreocupado e tardio para encerrar a noite, preciso de um plano e um teto sob minha cabeça para pensar melhor, com o incentivo do álcool.
______
Olá meninxs, está é a minha nova fic espero de todo coração que gostem. Não esqueça de curtir e comentar bastante, vamos interagir ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Fácil (ruggarol)
FanfictionKarol Sevilla tem uma missão que é se aproximar do policial Ruggero pasquarelli e se vingar dele por destruir a sua vida, mas os planos mudaram.