why?

5.2K 467 971
                                    

Jennie Kim:

Hoje não foi o primeiro dia que eu esperava.

Eu esperava coisas mais interessantes, mais chocantes, mas tudo ocorreu de forma tranquila.

Confesso que sim, minha briga com aquela garota, que nem sequer lembro o nome, foi no mínimo irrelevante, mas acho que eu precisava daquilo.

Talvez, se ela não tivesse sido tão petulante, eu não a trataria daquela maneira.

Ela realmente achou que poderia me desafiar, por favor, sou Jennie Kim.

Como sempre, eu saí ilesa, ter parceria financeira com o Elite Way têm suas vantagens.

Meus pais ganham muito bem com a agência, ver eles alcançando tudo que almejam com devido esforço, é muito gratificante. Infelizmente, não é o futuro que eu quero para mim.

Eu gostaria muito de estudar fotografia.

Amo a forma em que a lente e meus olhos se conectam, é incrível, mas meus pais jamais permitiriam.

Na visão deles, tenho que seguir os passos da minha família, como uma dinastia.

Odeio ter que fazer tudo que eles querem, é muito exaustivo.

O pior é que eu não posso fazer, absolutamente, nada à respeito disso, a não ser, apenas aceitar.

─ Srta. Kim, o Sr. Jongin está a sua espera na sala de estar. ─ diz Goomer, meu mordomo, através do interfone interno.

─ Pode deixá-lo subir. ─ ordeno.

─ Tudo bem, Srta. ─ disse e desligou a linha.

Finalmente, eu estava morrendo de saudade dele.

─ Oi, princesa. ─ Kai disse sorrindo ao adentrar meu quarto.

─ Amor! ─ corri até ele e pulei em seus braços grandes e fortes.

─ Senti muito a sua falta. ─ ele me beijou na testa.

─ Eu também! Por quê não foi hoje? Esperei tanto... ─ desci de seus braços e sentei na cama.

─ Meu pai insistiu para que ficássemos mais um dia no iate, mas eu queria muito ver esse rostinho pela manhã do primeiro dia de aula. ─ sentou-se ao meu lado.

─ Não perdeu nada demais, eu peguei os seus horários, estão na minha escrivaninha... ─ levanto para pegar e ele me puxa para si.

─ Depois você me explica tudo, agora, eu quero matar essa saudade. ─ ele sorri malicioso.

─ Bom...

─ O que houve? Jennie, não sentiu minha falta?

─ Sim, mas... Tudo bem. ─ sorrio fraco e me aproximo meus lábios dos dele.

Então, iniciamos um beijo feroz, que deveria ser cheio de saudade, mas parecia mais cheio de desespero.

Logo senti o membro ereto de Kai, que apalpava formente os meus seios, ainda cobertos pelo meu pijama de corações, nada sexy.

Eu não estava ficando excitada, na verdade, estava chateada.

Só queria falar sobre ele, sobre o verão, sobre nós.

─ Jennie, eu posso entrar? ─ perguntou uma voz grave, certamente do meu pai, vindo de fora do meu quarto.

─ Merda... ─ Kai levanta da cama resmungando e senta-se na poltrona ao lado.

─ Sim! ─ respondi, agradecendo mentalmente por alguém interromper o que estava prestes a acontecer.

O meu pai entra no quarto, com um sorriso enorme, vindo na minha direção.

jenlisa: one night ۵Onde histórias criam vida. Descubra agora