Lalisa Manoban:
O quê!?
Como assim o Cameron está acusando a Ester de me trair?
Ainda mais com o Jongin?
─ Cameron, mas de que merda você tá falando? ─ perguntei totalmente incrédula.
─ Eu acabei de ver os dois juntos, ela falou merda sobre você e eles deram a entender que isso já tinha acontecido mais vezes. ─ disse ele tudo de uma vez.
─ Você deve tá confundindo... Ela não seria capaz disso... ─ engulo seco.
─ Não estou, Lalisa! Eu jamais mentiria pra você!
─ Quê!? Jamais mentiria pra mim? Já fez isso antes! Eu não acredito em uma palavra sequer. ─ olho nos fundo dos olhos dele.
─ Não menti sobre a Jennie, eu nunca gostei dela de outro jeito, e não estamos juntos agora. Por favor, confia em mim! ─ suplicou Cameron.
─ Ah, por favor, garoto. Não cansa de mentir, não é? Incrível. Agora você decidiu que quer arruinar meu relacionamento! ─ aumentei meu tom de voz.
─ Você é a única pessoa que está mentindo aqui, Lalisa! ─ ele exclamou irritado.
─ Eu mentindo? Sobre o quê?
─ Sobre os seus sentimentos! Você sabe bem disso!
─ D-Do que você tá falando?
─ Seus sentimentos pela Jennie Kim! Por que você simplesmente para de mentir pra si mesma? ─ o ruivo indagou.Apenas engoli seco.
Eu não tinha um contra-argumento.
─ Por acaso, você têm provas? ─ questionei.
─ Acabei de presenciar isso! Lalisa, você tá bancando a idiota!
─ Não é o suficiente. Eu confio nela, não em você, chega!
─ Você tá cega, Lalisa... E nem é de amor, porque nós dois sabemos que você não a ama... Só está cega de orgulho. ─ declarou seriamente.
─ Me deixa em paz, Cameron! ─ quase gritei.Ele me encarou, pude ver lágrimas nos seus olhos, e saiu dali rapidamente.
Suspirei fundo e fechei os olhos.
Não, isso não está acontecendo...
─ Lalisa? ─ uma voz doce me chamou.
As lágrimas já deslizavam sobre meu rosto.
─ Lalisa? ─ chamou novamente.
Ouço os passos se aproximando, e eu conhecia muito bem aquele cheiro, logo senti aquelas mãos macias e pequenas tocando meus ombros.
Virei-me e por um impulso, abracei fortemente a pessoa, a qual era muito importante estar ali comigo, porque eu estava desmoronando.
─ Eu não faço a mínima ideia do que esteja acontecendo, mas eu estou aqui, tá? Vai ficar tudo bem. ─ disse Jennie tentando me tranquilizar.
E querendo ou não, ela estava conseguindo.
Seus pequenos dedos acariciavam minhas costas, enquanto eu me aconchegava mais ainda na curva de seu pescoço, permitindo que as lágrimas saíssem.
Depois de minutos em silêncio, minhas lágrimas haviam cessado, solto um último suspiro e olho para Jennie.
─ Quer falar sobre o que aconteceu? ─ ela pergunta.
Apenas balanço a cabeça negativamente.
─ Tudo bem... Você está se sentindo melhor?
─ Sim... Me desculpa por isso, de verdade... Eu-
─ Não precisa se desculpar.Ela se aproxima aos poucos, permaneço imóvel, esperando sua próxima ação.
Jennie enxuga minhas lágrimas e acaricia meu rosto com seu polegar.
─ Na verdade, imagino qual seja o problema aqui, e você não merece isso, Lalisa.
Fiquei quieta, não tinha me dado conta de nada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa: one night ۵
Roman d'amouros brilhantes alunos do elite way school estão se preparando para o final de uma longa caminhada. o último ano é o momento em que decidirão o rumo que suas vidas irão tomar. lalisa e jennie não são diferentes, estão se preparando para o que der e vi...