can you keep our secret?

3.1K 340 251
                                    

Cameron Monaghan:

Depois de montar a minha barraca e a barraca das meninas, resolvi ponderar em um banco, que não era um banco, era um tronco de árvore cortada, sei lá.

Os dois idiotas, Kai e Taemin, me encheram o tempo todo, ficaram fazendo piadinhas com tudo que eu fazia.

Sei que o Taemin não é um cara tão ruim, mas quando ele está com o Kai, se torna tão insuportável quanto.

O Kai só está enciumado por achar que Jennie e eu estamos juntos, mas não ligo, de qualquer forma, ela não vai voltar pra ele.

Fiquei tão feliz quando o Rogers afirmou que Lalisa e Jennie seriam as líderes, porque elas ficariam próximas e quem sabe resolveriam os seus problemas!?

Isso definitivamente seria incrível.

Elas estão juntas agora.

Espero que estejam resolvidas.

*

Não era uma boa opção ficar sentado naquele tronco, já que a visão era a Chaeyoung dormindo angelicalmente na barraca entreaberta, então, levantei para conhecer um pouco mais o campo.

Depois de minutos andando, não vi nada de interessante, apenas alunos do EW se pegando e gemendo loucamente nas suas respectivas barracas, e a noite ainda nem chegou.

Continuei a caminhar, foi quando ouvi vozes conhecidas, por atrás de alguns arbustos.

Me aproximei para ouvir melhor, já que eram vozes não estranhas, e de imediato, reconheci.

Ester e Kai.

O que já é suspeito o suficiente, sei que os dois são amigos, mas ao meu ver, isso continua estranho.

Afastei um pouco as folhas e os vi.

Eles estavam próximos demais.

Kai tinha as mãos na cintura da Ester e ela tinha suas mãos na nuca dele.

─ Por que nunca mais ligou? ─ Kai perguntou sério.
─ Você sabe o quanto eu sou ocupada, Jongin... ─ Ester disse roucamente.

Ela está tentando seduzi-lo?

─ Sei bem, mas senti sua falta... Do seu corpo... ─ ele começou a beijá-la no pescoço.
─ Oh, babe. Eu também, acredite. Prometo arranjar mais tempo pra ficarmos juntos...
─ Ultimamente, você só vive com a sua namoradinha. ─ Jongin revirou os olhos.
─ Confesso que estou cansando dela. ─ declarou Ester.

E que porra tá acontecendo???

─ Claro que está... Você sente muita falta disso. ─ Kai guiou a mão de Ester ao seu membro.
─ Realmente. ─ Ester apertou-o.
─ Vem! ─ ele pegou sua mão.
─ Depende... Você pode guardar o nosso segredo, Jongin? ─ ela perguntou mordendo os lábios.
─ É claro, gata. ─ Jongin concordou com a cabeça.

Eu não estava mais aguentando ver e ouvir toda aquela merda, saí de lá o mais rápido possível.

Puta que pariu...

A Ester está traindo a Lalisa com a porra do Kim Jongin.

Jennie sempre esteve certa, a Ester não é uma boa pessoa.

Estou tão chateado, preciso contar tudo pra Lalisa, por mais que não sejamos mais amigos, ainda me importo com ela e não vou deixá-la sofrer, muito menos ser trouxa.

*

Cheguei no nosso alojamento, procurei pelo meu celular na barraca, para mandar uma mensagem à Lalisa, mas não encontrei.

─ Droga! ─ resmunguei.
─ Procura por alguma coisa, Monaghan? ─ perguntou uma voz conhecida.

Imediatamente, virei de frente, era quem eu queria encontrar.

Lalisa.

─ Eu preciso muito falar com você.
─ Não tenho nada pra falar que não seja sobre nossa estadia aqui. ─ respondeu seca.
─ Você vai ter que me ouvir. É muito importante. ─ solto um suspiro.
─ Tá, fala. ─ ela cruzou os braços.
─ Aqui não dá...

Fui caminhando à floresta, e Lalisa fez o mesmo, sem entender nada.

─ Fala logo, Cameron. ─ pediu impaciente.
─ Ester está traindo você com o Kai.

Fodeu...

oi ^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oi ^^

outro POVs do Cam...

Ester é só vacilo, não é? puts...

vocês realmente acreditaram que ela era de boa?

o que vai acontecer agora?????

será que a Lalisa vai acreditar ou nem?

no próximo, a gente vê!

bjinnn E BEBAM ÁGUA <3

jenlisa: one night ۵Onde histórias criam vida. Descubra agora