Lalisa Manoban:
Essa com certeza foi a noite mais confusa e estranha de toda a minha vida.
Vamos tentar relembrar a cronologia: Park Chaeyoung estava investindo em mim durante a noite toda, Jennie Kim quase me beijou, por fim, quem me beijou foi a Chaeyoung, e a Jennie beijou o Cameron.
Agora, que porra!?
Quando Jennie e eu dançamos, eu não estava raciocinando direito e nem acreditando, porque era a última coisa que eu estava esperando da noite.
Os seus movimentos eram sexys ao extremo e tão perfeitos.
Era como se existisse apenas eu e ela.
Eu não queria que aquilo tivesse um fim.
Infelizmente, fomos atrapalhadas por uma merda de fila da conga, sei lá, que droga é essa!?
Tenho quase certeza de que Jennie fez tudo aquilo, porque estava bêbada.
O seu perfume da Chanel exalava, mas não tanto quanto o cheiro de tequila, a qual havíamos bebido um pouco antes.
Eu não consigo imaginar que Jennie Kim esteja, de fato, interessada em mim.
Por favor, eu sou Lalisa Manoban, quem em sã consciencia gostaria de mim? Exato, ninguém.
Então, brincamos daquele jogo idiota, que me rendeu um beijo quente com Park Chaeyoung.
Foi muito bom, apesar de ter esperado por isso.
Imaginei que sua investidas fossem apenas brincadeiras, e que esse fosse o jeito dela, mas pelo que rolou, não era nada disso.
No fim, na última rodada, desse maldito jogo com gelo, sem mais, nem menos, Jennie e Cameron se beijaram.
Senti o meu sangue ferver naquele momento.
Na verdade, até agora estou sentindo.
Eles se beijaram de uma forma tão cheia de sentimentos, que pareciam um casal, e eu estava ali, vendo toda essa merda.
Jennie estava bêbada, mas o Cameron!?
Ele bebeu dois copos e isso já foi o ápice, já que o autocontrole dele é insano.
Isso significa que ele sabia muito bem o que estava fazendo e com quem.
A ficha está caindo.
Por isso que em todas as vezes que mencionei Jennie, ele esteve irritado ou desconfortável, e eu só percebi isso agora.
Como eu sou idiota...
Eu preciso tirar satisfações com ele.
*
Assim que me despedi das meninas, segui até o carro, ainda muito brava, e Cameron já estava lá.
─ Podemos parar em algum drive thru? Eu tô morrendo de fome. ─ disse ele ao me ver entrar.
─ Você gosta dela? ─ pergunto ao olhar para ele.
─ Defina "dela"..? ─ fez aspas com os dedos.
─ Porra, Cameron! Não se faz de desentendido! Você sabe bem que eu estou falando da Jennie! ─ exclamo irritada.
─ O quê!? Não, claro que não. Por quê está irritada? ─ ele franziu o cenho.Garoto cínico...
─ Porque você não cansa de mentir! É claro que gosta, eu já percebi, a forma que você a olha e aquele beijo? Você não sabe nem fingir!
─ E se eu gostasse? Por favor, Lalisa. Você sabe que Jennie Kim jamais olharia pra mim, o beijo aconteceu por causa do jogo, que todos concordamos em jogar. ─ ele disse.
─ Sim! Foi só um jogo, mas você se aproveitou disso. ─ eu continuava a encará-lo.
─ Está cobrando por uma coisa que não pode. Achei que estivesse com a Ester, mas depois daquele beijasso com a Chaeyoung, tenho minhas dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa: one night ۵
Romanceos brilhantes alunos do elite way school estão se preparando para o final de uma longa caminhada. o último ano é o momento em que decidirão o rumo que suas vidas irão tomar. lalisa e jennie não são diferentes, estão se preparando para o que der e vi...