drugs and bad feels

1.7K 167 520
                                    

Jennie Kim:

Por que o destino me odeia?

Por que a Lalisa tem que ser uma mentirosa?

Por que nada está dando certo?

A única resposta para todas essas perguntas é: Você é Jennie Kim, logo está predestinada ao fracasso.

Ah, como se não bastasse o ódio que estou dos meus pais e de Kim Jongin, tínhamos que acrescentar mais uma pessoa na lista de odiados da semana, Lalisa Manoban.

Era só dizer a verdade. O que tem de difícil nisso? Nada.

O pior de tudo era ter que viajar com Kai amanhã...

Meus pais já deixaram bem claro pela milésima vez que não tenho escolha, piorando tudo Kai sugeriu que ficássemos o final de semana inteiro.

Eu vou morrer!

O pior de tudo isso era que Lalisa e eu havíamos terminado o que nem começamos.

Meu coração está quebrado, toda a semana ele se regenera e quebra outra vez... Mas que inferno de vida!

Eu estaria chorando agora se não estivesse me embebedando.

─ Gente, venham aqui! ─ uma garota aleatória gritou e todos a seguiram até a parte externa da mansão.

O meu bom e velho espírito de garota curiosa bateu mais forte e eu segui a multidão.

Mas a situação comentada não era nada agradável.

─ Vai, Lisa! Vai, Lisa! ─ as pessoas aleatórias gritavam e aplaudiam enquanto Lalisa dançava e rebolava na mesa de sinuca.

Inferno de mulher...

Em outras circunstâncias, eu adoraria ver Lisa dançando e sensualizando daquele jeito, mas tinha certeza de que ela não estava no seu juízo perfeito, algo estava errado.

─ Lalisa, desce daí agora! ─ ordenei em tom alto, torcendo para que ela ouvisse, já que estava ocupada demais.

─ Uhm? ─ ela ouviu. ─ E quem é você pra mandar em mim? ─ perguntou com um sorriso maldoso, dando de ombros.

Nossa... Que ódio.

─ Qual é, Kim? Deixa a garota se divertir. ─ disse Belle, a intrometida.

Como eu pude esquecer da existência dessa garota?

Belle foi quem me fez conhecer o verdadeiro Kim Jongin, na última festa em que estivemos nesta mesma mansão.

Muitas memórias...

De qualquer maneira, eu não conseguiria tirar Lalisa dali, o melhor era ir embora.

Eu estava tentando desviar das pessoas molhadas que pulavam na piscina e dos casais quase transando nas espreguiçadeiras.

Eww, apenas nojo de todos!

─ Eitaaa! ─ era o DJ, ele parecia surpreso.

Mas por quê!?

Dei a última olhada para trás, quando percebi o motivo de tamanha surpresa.

Lalisa e Tori.

As duas se beijavam loucamente, na frente de todos, na minha frente.

Porra, Lalisa! Por quê tinha que ser assim?

Saí correndo dali o mais rápido possível, adentrei a casa novamente e subi as escadas para chegar nos quartos.

Eu queria ir embora, infelizmente meus pais me trouxeram e achavam que Kai iria me levar de volta.

jenlisa: one night ۵Onde histórias criam vida. Descubra agora