Kim Jisoo:
Essa noite foi bem estranha...
Eu já estava de saco cheio de tudo e todos, a melhor opção era procurar as meninas e irmos embora.
No entanto, na minha procura à Jennie e Chaeyoung, só encontrei uma Lalisa semi-nua dançando em cima da mesa de sinuca.
O que era completamente fora de contexto, já que Lalisa era a pessoa mais tímida do mundo e jamais faria isso.
─ Desculpa, gente... Mas a performance acabou! ─ puxei Lalisa com a maior força que pude, a garota só ria da situação.
─ Qual é, Jisoo? Ahh! ─ uma multidão gritava.
Por quê bêbados são tão irritantes?
Apenas os ignorei e arrastei Lalisa para a sala de estar da mansão.
─ Amiga, você é bem forte.. E muito muito... Gata! ─ a bêbada falava pausadamente enquanto me encarava com um sorriso largo nos lábios.
─ Agradeço o elogio, mas não a intenção, bêbada Manoban. ─ não contive minha risada, mas continuava difícil arrastá-la até a saída.
─ Precisa de ajuda?
Era Chaeyoung, como um anjo que caiu do céu para ajudar os pecadores, e mesmo que estivesse fantasiada de coelhinha, ela era um anjo.
Por favor que estejamos bem...
─ Preciso de muita ajuda!
A ruiva apenas assentiu e de um lado envolveu o braço de Lalisa em seu pescoço, rapidamente fiz o mesmo e seguimos até o meu carro.
─ Uhm... próxima parada Widden Club! ─ a bêbada do banco de trás disse animada.
─ Já são quase 5 da manhã, não vamos a nenhuma balada, mocinha! ─ digo, a repreendendo.
Às vezes, eu agia como uma verdadeira mãe... Estranho, mas servia em algo.
─ O-Onde vocês estão... Me levando? ─ perguntou Lalisa enquanto se balançava, Chaeyoung e eu apenas a observávamos pelo retrovisor.
─ A próxima parada é na mansão da Kim, louquinha. ─ disse Chaeng, morrendo de rir.
─ Eu vou dormir com a Jisoo? Interessante... Mal posso esperar. ─ a loira tinha um sorriso sacana no rosto.
─ Já conversamos sobre isso, Lalisa!
─ Assim que ela deu em cima de você antes? ─ a ruiva perguntou surpresa.
─ Só ignora essa parte. ─ suspirei, voltando minha atenção à estrada.
─ Malditos ursinhos... ─ resmungou Chaeng.
─ Quê!?
─ O grupinho de merda da Tori estava vendendo Gummy Bears, Lisa estava com eles por sei lá qual motivo e então provavelmente usou.
─ Gummy Bears... Isso são drogas?
─ Exato. Aqueles ursinhos coloridos e doces, mas com efeito de esctasy. Lisa está com todos os sintomas. ─ explicou ela.
─ Quais são esses sintomas?
─ O tesão, a empatia, euforia e uns outros. Os efeitos são alucinógenos, então aparentemente, ela queria se sentir melhor.
─ Algo de ruim aconteceu entre Jennie e ela. ─ suspirei.
─ Eu tive que perceber, não fazia ideia de que elas estavam tendo algo, sequer nos contaram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa: one night ۵
Romansaos brilhantes alunos do elite way school estão se preparando para o final de uma longa caminhada. o último ano é o momento em que decidirão o rumo que suas vidas irão tomar. lalisa e jennie não são diferentes, estão se preparando para o que der e vi...