the excursion

3.2K 344 340
                                    

Jennie Kim:

Em todos anos, o Elite Way faz uma excursão, que é um extraclasse, para que os alunos distraiam suas mentes, aprendam sobre a natureza, e uma semana depois vêm as malditas provas.

A aprendizagem sobre a natureza e sobre qualquer outra coisa, acontece pela manhã e pela tarde, juntamente com os professores e coordenadores.

Já pela noite, é tudo com os alunos, ou seja; festa, festa e mais festa.

As melhores festas do EW acontecem aqui, nesses 3 dias de confinamento ao ar livre, e claro, com a permissão dos responsáveis.

Meus pais bancam metade dessa carga-horária, então, sempre venho e comando as festas, mas nesse ano, deixei o cargo com o Taemin, já que ele é o atual rei das festas de LA.

*

Como sempre, acontecem as despedidas na frente da escola, pais chorando para todos os lados, e jovens alunos quase que pulando de alegria ao entrar no ônibus.

Dessa vez, trouxe bem menos coisas do que no ano anterior, me dei conta todas as coisas, que antes eu levaria, não são tão necessárias, e sim fúteis.

Ao entrar no ônibus, procurei o lugar onde haveria menos baderna, porque sempre é assim, vários garotos do lacrosse e as líderes de torcida gritando e falando merda.

Exato, eu não queria estar aqui.

Eu preferiria mil vezes, aproveitar esses 3 últimos dias, que o Cameron têm na cidade, comendo macarrão instantâneo, dançando ouvindo Ariana Grande e chorando ouvindo Lana Del Rey.

Por outro lado, vou estar nessa excursão de merda, onde ninguém aprende nada, e que tudo é fotografado para ser postado no site do Elite Way, chamando à atenção de mais alunos.

Eu até queria estar animada, mas não consigo com tudo que está acontecendo.

Ainda vou ter 72 horas para ver Escroter e Lalixo se comendo, porque as duas amam me irritar e provocar, se merecem mesmo.

Até hoje, venho tendo pesadelos com os gemidos descontrolados da Ester, porém imaginando o quanto Lalisa foi boa naquele momento.

Fica cada dia mais difícil te superar, Lisa.

Sentei-me na poltrona da janela, que ficava no meio do únicos, e guardei o lugar do Cameron.

Eu sabia que Chaeyoung e Jisoo sentariam juntas, as duas andam meio distantes de mim.

O afastamento de Jisoo chega a ser compreensível, quando está próximo do período de provas, ela foca ao máximo.

Agora sobre a Chaeyoung, não faço ideia, anda estranha, e está mais próxima da Lalisa do que de mim, isso dói, mas ela mesma optou por isso.

─ Oi, oi. ─ Cameron me despertou de meus pensamentos aéreos.
─ Hey! Guardei seu lugar. ─ sorrio avisando-o.
─ Obrigado. E aí? Está pronta pra essa droga de excursão? ─ ele pergunta sentando-se na poltrona ao lado.
─ Não, mas estou pronta pra aproveitar muito com o meu ruivo favorito. ─ deposito um beijinho sua bochecha.

Ambos sorrimos.

Nesse mesmo momento, o Kai estava passando pelo ônibus, olhando para Cameron e eu.

─ O amor é tão lindo, não é? ─ debochou ele.
─ Mereço... ─ suspiro fundo.
─ Ei, Kai? ─ Cameron chamou por ele.
─ Qual foi, idiota?
─ Vai se foder! ─ o ruivo mostrou o dedo do meio.
─ Ora, seu filho da-
─ Kim Jongin, desça do ônibus agora. ─ ordenou o inspetor Gilbert.
─ O quê..? ─ Kai perguntou indignado.
─ Por favor, desça. Conversarmos mais tarde.

jenlisa: one night ۵Onde histórias criam vida. Descubra agora