Lalisa Manoban:
Por mais que eu não quisesse acreditar naquilo, era impossível não ficar com o pé atrás, já que Ester estava mentindo desde o início desta noite.
Tentei ao máximo fingir que estava tudo bem, e por isso, segui até essa festa de merda.
Ela age normalmente, como se não tivesse nada à esconder, mas essa pulga atrás da orelha está me matando, não consigo sequer olhar nos olhos dela.
No fundo, eu ainda procurarava por explicações que comprovassem que aquilo não passava apenas de um mal entendido, mas os olhares desconfiados que Kai e Ester trocavam, traziam as maiores confirmações.
─ Amor? ─ a voz de Ester ecoa nos meus pensamentos.
─ Oi? ─ pergunto.
─ O que houve? Está muito área... ─ ela questiona.Só estou refletindo se você seria capaz de fazer uma merda dessa comigo.
─ Nada. Eu só estou um pouco cansada.
─ Entendo... ─ ela se aproximou. ─ Mais tarde, eu reponho as suas energias... ─ sussurrou sugestiva.
─ Eu aceito. ─ forcei um sorriso.Aquilo era torturante.
Foi quando surgiu um plano em minha mente.
O plano era juntar os dois e tentar fazer uma leitura corporal.
O Cameron que sempre foi bom nisso, sempre fazíamos com todos os novatos do Colégio, para termos uma ideia de como a pessoa era, já que não tínhamos coragem para cumprimentar alguém desconhecido.
Bons tempos...
Além de Kai, estavam Danna e Taemin próximos à fogueira, então, essa era a oportunidade perfeita para irmos até lá, sem que Ester desconfiasse do que sei.
─ O que acha de ficarmos ali com a Danna? Está frio aqui. ─ pergunto apontando à direção da fogueira.
─ Oh, boa ideia!Ester concordou e seguimos juntas à tal fogueira.
*
Quando chegamos, cumprimentei todos com um abraço, o que não era tão comum, mas fazia parte do meu plano.
─ Hey, girl! Como está? ─ perguntou Danna enquanto me abraçava.
─ Muito bem e você? ─ menti.
─ Como demoraram, achei que queriam uma noite só de vocês duas, uma noite de casal. ─ ela sorriu ladino.
─ Casal, há! ─ Kai debochou baixinho.Eu ouvi, escroto.
─ Oh, Kai! ─ me aproximei dele. ─ Esqueci de cumprimentá-lo... ─ o puxei para um abraço.
─ Ah... Ok? ─ ele estava confuso.Eu não precisava mais de nada, tudo estava mais do que claro, foi a maior confirmação.
Me separei dele, o mais rápido possível, obviamente, senti o seu perfume, e era o mesmo, de horas atrás, que Ester tinha em seu corpo.
Puta merda, Ester...
Soltei um fundo suspiro.
A raiva me consumia.
É verdade, a minha namorada me traiu com a porra do garoto mais escroto do EW.
Nessa noite, não tomei uma gota de álcool sequer, então, eu não estava louca, e o Cameron não mentiu.
Sinto minha visão turva por alguns segundos, e em seguida, meus olhos já estavam marejados.
Saí correndo de lá.
*
Não consigo acreditar.
O que eu tenho de errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa: one night ۵
Romanceos brilhantes alunos do elite way school estão se preparando para o final de uma longa caminhada. o último ano é o momento em que decidirão o rumo que suas vidas irão tomar. lalisa e jennie não são diferentes, estão se preparando para o que der e vi...