Lalisa Manoban:
O dia está ensolarado, consigo perceber pela cortina da janela do meu quarto, não acredito que esqueci de fechar toda essa merda ontem.
Geralmente, para as pessoas, o ensolarado, contribui muito para que tenhamos um dia bom, coisa que é impossível quando se trata de mim, principalmente hoje que é o primeiro dia de aula.
O primeiro dia de aula do último ano.
Estou ansiosa, mas continuo deitada, ainda observando o pouco de luz que adentra meu quarto, através da cortina entreaberta.
Não estou ansiosa pelo fato de ser o primeiro dia de aula, mas sim, porque é último ano, e finalmente, vou me livrar de todos aqueles idiotas do colégio.
Não aguento mais aquela escola, mas o merda do meu padastro tinha que me matricular lá.
Desde quando nos mudamos para LA, há 2 anos atrás, tudo mudou.
Na verdade, tudo mudou e começou a dar errado quando meu pai morreu.
Ele faz muita falta.
Pelo menos, a minha mãe vem me tratando melhor, quando chegamos aqui ela só dava atenção para o marido dela, mas agora está bem mais próxima de mim, isso me deixa um pouco mais feliz.
─ Lali, você já acordou? ─ perguntou minha mãe, adentrando meu quarto.
─ Sim. ─ me sento na cama.
─ Bom dia, filha. ─ sentou-se ao meu lado e me deu um beijo na testa.
─ Bom dia. ─ dou um sorriso e abraço-a.
─ Você precisa ir ou vai se atrasar, no primeiro dia, Lali. ─ ela ordena e levanta da cama, seguindo até as cortinas e abrindo-as totalmente.
─ Omma... ─ cubro os olhos com as mãos para evitar contato com a claridade.
─ Logo, mocinha! e a propósito, Cameron já está esperando por você lá em baixo.
─ Ele já chegou? Aish, eu preciso mesmo ir. ─ levanto e corro até o banheiro.
Com o pouco tempo que eu tenho, no mínimo, eu consigo uma ducha rápida.
Após o banho, vesti as primeiras roupas que encontrei, uma blusa xadrez vermelha e preta, uma calça jeans e meu all star tradicional.
Fiz uma leve maquiagem, apenas rímel, delineado e um gloss nude.
Desci as escadas com pressa, além de atrasada, eu estava morrendo de saudade do Cameron, meu único e melhor amigo.
Avisto ele, que estava no sofá mexendo em seu celular, e abro um sorriso de ponta a ponta, correndo para abraçá-lo.
─ Eu não esperava que fosse tão pontual. ─ pulei em cima dele.
─ Pois eu sou e estava morrendo de saudade! ─ ele me abraça desajeitado, já que estávamos jogados no sofá.
─ Eu também, tipo, muita saudade, de verdade! ─ me sento no colo dele e o abraço forte.
─ Lalisa, não me faz chorar agora. ─ ele dá risada e enche meu rosto de beijos.
Estávamos muito juntinhos, a saudade era tanta, ele estava em um retiro espiritual com os tios, não que ele seja religioso, mas foi obrigado, então ficamos a maior parte do verão sem contato.
─ Será que os dois quase formandos podem se apressar? Vocês estão atrasados! ─ minha mãe aparece na sala nos dando bronca.
─ Você tem razão, Sra. Manoban, eu avisei a Lalisa que não tínhamos tempo para carinhos. ─ Cameron diz sorrindo sarcástico para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa: one night ۵
Storie d'amoreos brilhantes alunos do elite way school estão se preparando para o final de uma longa caminhada. o último ano é o momento em que decidirão o rumo que suas vidas irão tomar. lalisa e jennie não são diferentes, estão se preparando para o que der e vi...