Jennie Kim:
Fui à escola hoje com a maior ressaca possível.
Nem bebi quase, mas a droga da minha cabeça não parou de doer a aula toda.
Não liguei ou prestei atenção à nenhuma das aulas.
Foi quando olhei meus horários e vi que teria aula de Química.
Eu não queria sentar com a Lalisa e nem interagir com ela por 3 horas.
Na verdade, eu queria sim, mas decidi que vou parar de correr atrás dela.
A madrugada na balada foi o cúmulo e mais um aviso de que isso não vai dar certo.
Para minha sorte, mais precisamente meu azar, Lalisa não estava lá.
Fiquei preocupada.
Não conversamos desde que ela e o Cameron foram embora, e por sinal, ele não apareceu hoje também.
Milhares de coisas se passaram na minha cabeça do motivo do sumiço dela.
Lalisa nunca falta aula, desde o início do ensino médio, nunca a vi faltar uma vez sequer.
Não nos falávamos naquela época, mas eu sei sobre cada um do Elite Way, pelo menos, os nomes e a reputação.
Ela é esforçada e exemplar, não é o tipo de coisa que ela faria por querer, então, só pode ter acontecido algo.
Eu poderia simplesmente mandar uma mensagem e perguntar, mas não tenho tamanha coragem.
Isso mesmo, eu, Jennie Kim, estou sem coragem para mandar uma simples mensagem para Lalisa Manoban.
Motivos? Bem, ela me faz sentir coisas.
Coisas que não sei explicar, mas devem ser momentâneas, é o que espero.
No final da aula, Rivers pediu mais relatórios, os quais eu deveria fazer novos com a Lalisa.
Então, me surgiu um plano na mente.
O plano mais óbvio que eu já tive:
Aparecer de surpresa na casa da Lalisa, produzir os relatórios idiotas, vê-la e saber o motivo de sua ausência hoje.Assim que as aulas terminaram, segui depressa para minha casa, eu mal podia esperar para pôr o tal plano em prática.
*
Uma ducha rápida foi o suficiente, vesti um cropped preto e um shorts branco, ambos da Adidas, juntamente da minha rasteirinha.
O look é simples, mas é um dos meus favoritos.
Fiz uma make básica e saí de casa.
Em poucos minutos, eu já havia chego ao condomínio luxuoso, no qual Lalisa morava, o que não foi nada difícil, já que todos conhecem Paul Miller, que é o padrasto dela e um empresário bem requisitado de LA.
Ainda procurava coragem suficiente para tocar a campainha.
Cheguei até aqui para amarelar? Não, claro que não.
Após 5 minutos, parada em frente à porta, decidi tocar, e assim fiz.
Eu esperava ansiosamente, foi quando a porta se abriu, e nossos olhares se encontraram.
Todas as vezes em que isso acontece, sinto uma forte corrente elétrica pelo corpo, e fico totalmente hipnotizada.
Abri o sorriso mais verdadeiro que pude.
Ela estava linda, como sempre.
O seu rosto estava livre de qualquer maquiagem.
Os seus lábios rosados naturais são perfeitamente desenhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa: one night ۵
Romanceos brilhantes alunos do elite way school estão se preparando para o final de uma longa caminhada. o último ano é o momento em que decidirão o rumo que suas vidas irão tomar. lalisa e jennie não são diferentes, estão se preparando para o que der e vi...