for you, okay?

3.9K 412 499
                                    

Jennie Kim:

Meu dia começou uma bosta. Acordei com uma puta dor de cabeça.

Maldita ressaca do caralho!

Não comi nada o dia todo. Não sinto fome, apenas ódio e tristeza.

Estou me sentindo tão horrível, tão insuficiente, e outros vários adjetivos ruins.

Chaeyoung e Jisoo faltaram aula hoje, não atendem os celulares, provavelmente por causa da ressaca que elas devem estar agora, assim como eu.

Eu ignorei todas as aulas, só fui por ponto de presença, mas minha mente estava em outro lugar, infelizmente, em Kim Jongin.

Agora o que eu sinto dele é nojo, desprezo, para o meu azar, ainda o amo, mas aquilo foi a gota d'água.

Nunca imaginei que ele pudesse fazer algo assim comigo. O garoto que dizia me amar mais do que tudo, me destruiu totalmente.

Para dificultar mais a droga do meu dia, Lalisa Manoban vem aqui na minha casa para fazermos os malditos relatórios de Química.

Tudo que eu queria ficar deitada, olhando para o teto, o dia todo.

*

O relógio marcava às 4:15pm. Cheguei do colégio, mais ou menos, uma hora atrás.

Eu já estava esperando por Lalisa, que está atrasada 15 minutos, deve estar se pegando com a Escroter, apelido que eu acabei de inventar para a namoradinha escrota dela.

Em questão de segundos, ouvi a campanha tocar.

Ótimo...

─ Srta. Kim, há uma amiga sua aqui embaixo, Lalisa Manoban, à sua procura. ─ disse Goomer através do interfone.
─ Obrigada, Goo. Pode deixá-la subir.
─ Ok. ─ concordou ele, desligando a chamada.

Soltei um suspiro e levantei da cama, indo em direção à minha escrivaninha.

Ouço três batidas na porta, certamente Lalisa.

─ Entra. ─ digo e me sento na cadeira giratória.
─ O-Oi... ─ disse ela ao adentrar meu quarto.

O seu perfume tomou conta do lugar, era incrivelmente bom.

Ela estava com seus cabelos escuros, por conta da umidez, claro, tomou uma bela ducha antes de vir.

Sua maquiagem era simples, apenas o mesmo rímel e delineado de sempre, e em seus lábios, desenhados por deuses, havia um gloss de cor nude.

Como uma pessoa pode ser tão perfeita assim?

─ Uh... Eu trouxe o meu notebook, mas está sem carga... V-Você pode me dizer onde tem uma tomada? ─ Lalisa perguntou.

Ela estava totalmente tímida.

Não era difícil notar, suas bochechas coradas entregavam tudo.

─ Eu coloco. ─ levantei da cadeira e fui até ela.
─ Tudo bem. ─ ela retirou seu nootebook da mochila e o ergueu para que eu o pegasse.
─ Você é Arianator? ─ perguntei ao ver as várias imagens e desenhos da Ariana Grande que decoravam o nootebook.
─ Uh... Talvez, um pouco. ─ ela abriu um sorriso meio desajeitado.
─ Jura? ─ arqueei minha sobrancelha.
─ Tá, eu sou Arianator... Eu amo Ariana Grande em um nível extremamente avançado. ─ Lalisa deu risada.
─ Ok..? Não julgo, eu amo a Lana nessa mesma intensidade. ─ digo sorrindo.
─ Del Rey? Ela é perfeita, tipo, muito perfeita.
─ Fatos são fatos. ─ finalmente, peguei o nootebook de suas mãos.

jenlisa: one night ۵Onde histórias criam vida. Descubra agora