Lalisa Manoban:
A noite anterior foi no mínimo estranha, minha mãe e Paul fizeram uma viagem de última hora, as Chaesoo brigadas estavam ignorando minhas mensagens e Jennie idem.
O plano inicial era convidá-las para ficar comigo e passarmos a noite comendo besteiras, falando mal de alguém... Se tudo desse certo, ficar de chameguinho com a Jennie, mas nada aconteceu.
A única coisa que me alegrou foi receber uma mensagem do Cameron, onde ele dizia que não estava bravo, mas sim com saudades.
Eu morri de amores, sinto saudade dele todos os dias, mesmo depois de tudo, ele me perdoou... Mal posso esperar para encontrá-lo pessoalmente e o encher de abraços, beijos e novidades!
*
A listar minhas tarefas de hoje; obrigar Chaeyoung à cobrir todas as minhas faltas, tentar entender a distância da Jisoo, saber se Jennie e eu estamos bem antes de visitar Ester.
Eu não pude esquecer, Danna mandou centenas de mensagens desde que amanheceu, realmente preocupada com a sua melhor amiga, e eu também.
Apesar de achar meio exagerado, Ester nunca foi de faltar tantos dias no Colégio, ou, sumir de todas as suas redes sociais, então não seria por minha culpa, acredito que algo à mais esteja acontecendo.
─ O que tá fazendo aqui essa hora, Lalisa? ─ aquela voz doce e ao mesmo tempo grosseira invadiu meus pensamentos, era Chaeyoung.
─ Ou melhor, o que você tá fazendo aqui essa hora, Chae? Deve ser a primeira vez que te vejo tão cedo na escola. ─ arregalo os olhos, fingindo surpresa.
─ Aí, não enche. Eu só não tinha nada melhor pra fazer. ─ a ruiva revirou os olhos
com a força do ódio.─ Nossa, que bicho te mordeu? Eu tava zoando...
─ Eu tô de mal humor, Lalisa.
─ Ok... Prometo não te fazer perder tempo, mas preciso da sua ajuda.
─ O que foi dessa vez? ─ suspirou, cruzando os braços
─ Aí que chata! ─ foi a minha vez de revirar os olhos. ─ Eu não irei assistir as aulas, mas não posso entrar na lista de ausentes-
─ Espera, você está na escola e não vai assistir as aulas? Aish, você veio pra beijar na boca de alguém na sala de limpeza!? Lalisa, você é o meu orgulho mesmo! ─ a ruiva sorriu e começou a saltitar, aplaudindo.
Park Chaeyoung e sua mudança de humor repentina...
─ Não, não! Eu vou fazer algo fora da escola-
─ O quê!? Você vai matar aula pra transar??? Eu tô mil vezes mais orgulhosa da minha sapinha!
Chaeng não tinha ideia de que Jennie e eu estávamos tendo algo, ela pensava que havia sido apenas o joguinho daquela noite, mas não.
─ Chaeyoung, claro que não!!! E que caralhos é sapinha? Grr, não importa. Só diz que vai me ajudar. ─ juntei as mãos em uma prece à deusa Chaeyoung que continuava a saltitar.
─ Eu vou te ajudar, sapinha! Existe alguém melhor do que eu para imitar o seu sotaque tailandês? ─ a ruiva sorriu, me abraçando de lado.
─ Com certeza, não. ─ rimos juntas. ─ Obrigada, Chaeng! Eu prometo te recompensar. ─ depositei um beijo na bochecha da ruiva saltitante e saí dali correndo.
─ Ei, você errou, meus lábios eram mais pra direita! ─ Chaeyoung gritou, tentando flertar, mas eu já estava longe demais para mostrar o dedo do meio à ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa: one night ۵
Romanceos brilhantes alunos do elite way school estão se preparando para o final de uma longa caminhada. o último ano é o momento em que decidirão o rumo que suas vidas irão tomar. lalisa e jennie não são diferentes, estão se preparando para o que der e vi...