it's your fault

3.3K 333 104
                                    

Cameron Monaghan:

O plano era deixar Jennie e Jisoo sozinhas, já que elas estavam meio afastadas, então, Chaeyoung e eu, pegamos várias garrafas de bebidas, e saímos de lá.

─ A gente vai ficar muito louco, Chae... ─ balancei a cabeça negativamente.
─ E não é essa a intenção? ─ a ruiva deu risada.

O seu sorriso era tão lindo...

─ Verdade, né? Então... ─ pego meu copo vermelho e viro toda a vodka.
─ Garoto! Deixa um pouco pra mim! ─ Chaeyoung pegou o meu copo.
─ Será que... ─ tossi por conta do álcool. ─ Será que as meninas se resolveram?
─ Acho que sim, não é a primeira vez que isso acontece... ─ respondeu. ─ Está tendo ajudar Jensoo com isso, mas não tenta resolver as coisas com a Lalisa. ─ ela disse séria.
─ Eu não sei como fazer isso... Ela nem sequer acreditou sobre a Ester. Aquela foi a segunda vez que brigamos feio assim... Última também, já que eu vou embora daqui há dois dias. ─ soltei um suspiro.
─ Ainda têm dois dias. Você consegue, Cam. ─ me incentivou Chae.
─ É... Talvez. ─ dou um fraco sorriso.
─ Ela sente muito a sua falta.
─ E eu a dela. ─ uma lágrima desliza pelo meu rosto.
─ Ah, não... Desculpa, eu não queria-
─ Está bem, Chaeng. Relaxa, tá? Vou ficar bem. ─ bebo mais um gole da vodka.
─ Ok, fim da linha pra você. ─ Chaeyoung pegou meu copo novamente e despejou a bebida na grama.
─ Mas-
─ Shh... Vem, ruivo!

Chaeyoung me deu a sua mão e me guiou à floresta.

*

Eu não entendia nada, mas confiava o suficiente na Chaeyoung para me levar onde quisesse, por mais que ela já estivesse um pouco bêbada.

─ Sabe, por que eu gosto de você? ─ Chaeyoung perguntou do nada.

Aquela pergunta me pegou de surpresa, e eu não sabia em qual sentido, mas o sentido que eu gostaria, com total certeza, não era.

─ Não?
─ Gosto de você, porque é o único garoto que eu conheço que procura ajudar à todos, seja conhecendo essa pessoa por anos ou por dias, você sempre está lá.
─ Eu-
─ Você não conhecia a Jennie, mas a ajudou, e o que sabia sobre ela, eram apenas coisas horríveis. Ajudou Jisoo, quando mal a conhecia também... Me ajudou em muitas coisas, nesse pouco tempo, têm noção disso? ─ ela tez uma pausa. ─ Agora, você conhece a Lalisa há muitos anos, imagina o quanto ela deve ser grata e o quanto ela gosta de você? E que eu quis dizer com tudo isso..? Cameron, você não pode desistir, já foi meio caminho andado, contar a verdade, e pra completar esse caminho, têm que se desculpar com ela.

Não pude conter as lágrimas, mas além das lágrimas, também não pude conter o meu sorriso.

Chaeyoung sorriu também e abriu seus braços, e eu me envolvi neles, abraçando-a fortemente.

─ Eu não vou desistir. ─ sussurrei.
─ Eu sei que não vai. ─ ela acariciou meus cabelos.
─ Obrigado por isso, Park. ─ olho nos seus olhos.
─ Obrigada por tudo, Monaghan.

O nervosismo me consumia, já que os nossos olhares estavam fixos, e nossos rostos tão próximos.

─ Você tá tremendo, ruivo? ─ Chaeyoung soltou uma risadinha.
─ E-Eu não consigo evitar. ─ olho o chão.
─ Não tem problema. ─ seus dedos tocam meu queixo.

Quando me dou conta, nossos lábios já estavam colados em um beijo calmo.

Eu tinha esperado tanto por esse momento.

Sem dúvidas, nada poderia estragar o resto da minha noite.

*

Depois de deixar Chaeyoung no alojamento, voltei para a festa à procura de Lisa, eu iria falar com ela hoje mesmo, na verdade, eu precisava.

Chegando na festa, não a encontrei, no entanto, dei de cara com Ester e Kai, eles pareciam irritados, assim que Ester me viu, apontou ligeiramente, e Kai veio à minha direção.

Isso não me cheirava coisa boa.

─ Precisamos bater um papinho... ─ Kai sussurrou.
─ Não tenho nada pra falar com você. ─ dei as costas e saí dali.

Em passos longos, cheguei ao alojamento novamente, onde eu só podia ver três silhuetas juntas em uma das barracas, ignorei e segui até a minha.

─ Eu disse que precisamos bater um papo!

Fui puxado para trás, logo estava frente à frente com Jongin, que tinha quase que fogo nos olhos.

Ele sabe que contei à Lisa.

Suspirei.

─ Pode falar.
─ Você é um filho da puta! ─ ele me empurrou.

Apenas bambeei para trás, permaneci quieto, revidar não era uma opção, já que ele era uns mil metros maior e muito mais forte que eu, e fugir não daria certo.

─ Por sua culpa, Ester terminou tudo comigo! ─ exclamou irritado se aproximando novamente.
─ Ela só estava te usando, como usou a Lalisa. Você é só um escroto de merda com o ego maior que tudo, que não aceita perder, mas você perdeu já a única garota capaz de te aturar, e adivinha? Sim, a Jennie está muito melhor sem você.
─ Como isso é possível? Você não faz nem metade do que fiz por ela. Eu tenho certeza que aquela vadia sente falta do meu pau, mas-

Não pude mais me conter, fechei minha mão em punho e dei um soco na cara daquele idiota.

Kai voltou seu rosto para mim e sorriu, como se não tivesse sentido absolutamente nada.

Não, não, não...

─ Você tirou a Jennie de mim, e agora, quer me tirar a Ester, mas isso não vai acontecer, ruivo... ─ ele apertou a gola da minha camisa.

E com toda sua força, me arremessou ao chão, logo chutou todo o meu corpo.

A cada chute, eu me encolhia, sentindo uma dor insuportável.

─ P-Por favor... Jong-
─ Cala a boca, seu merda!

Já estava sentindo o metálico gosto de sangue na minha boca.

─ A culpa é toda sua! ─ gritou alterado.

Os chutes não paravam, meus olhos já estavam quase se fechando, quando ouvi a voz da Jennie gritando meu nome, mas logo se eles fecharam...


Os chutes não paravam, meus olhos já estavam quase se fechando, quando ouvi a voz da Jennie gritando meu nome, mas logo se eles fecharam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oioi ^^

de novo cap vei, oh no

tá, mas vocês já beberam água hoje?

último POVs do camzinho, o pq??? no sei... *****

só tenho uma coisa a declarar:
jenlisa is coming...

VÃO BEBER ÁGUA LOGO VEI

até o next <3













jenlisa: one night ۵Onde histórias criam vida. Descubra agora