Ethan se surpreendeu quando sentiu Willian agarrar seu pulso com mais força e um segundo depois se via encostado na parede próxima a cama sendo beijando delicadamente por ele. Automaticamente seus olhos se fecharam e o sentiu entrelaçar os dedos aos seus, tudo, cada movimento com calma e cuidado, tão delicado que parecia com medo de quebrá-lo.
Aquilo, Ethan percebeu, estava diferente de antes, eles faziam tudo sem medo, sem pressa, quase como se os corpos se movessem sozinhos e soubessem exatamente o que fazer, onde tocar e como tocar. Era um encaixe perfeito, e ainda que calmo com muito mais necessidade que qualquer outra vez que haviam se tocado, quase como se suas vidas dependessem daquilo. Como se a necessidade sobrepusesse todo o resto. Era como se ali naquele quarto eles tivessem decidido o futuro de ambos e agora só precisavam aceitar e aproveitar, lentamente.
Willian passou as mãos por sua cintura, a ponta dos dedos frios tocando a pele sensível de suas costas lhe arrancando um arfar necessitado. O garoto não deixava seus olhos por um segundo, sempre o encarando e ele devolveu o olhar lhe passando sua permissão silenciosa e cheia de desejo embutido, então Will finalmente o envolveu completamente com as mãos em sua cintura, o puxando para mais perto enquanto traçava um caminho de beijos por sua clavícula e ombro esquerdo fazendo a pele tatuada queimar.
Era como se o dragão nas suas costas estivesse vivo e ele pudesse sentir a temperatura de sua pele revestida em fogo. Ethan sentia que a qualquer momento podia derreter enquanto os hábeis dedos exploravam suas costas traçando a linha de sua coluna com fogo e o fazendo arquejar. O viu como que em transe puxar sua camisa por cima do pescoço e desabotoar-lhe a calça pondo uma mão em seu quadril e depois no bumbum.
Ele não queria que o garoto fosse o único fazendo tudo e também não aguentava mais vê-lo através de tantas camadas de roupa, que o cobria, então pôs uma mão dentro da sua blusa roçando as unhas em suas costas, puxando-a para cima, lhe incitando a retirá-la. fechou os olhos sentindo a suavidade de sua pele contra as palmas trêmulas e a quentura que ela lhe transmitia como se o toque pudesse atingir o coração diretamente.
Willian se afastou dele apenas para finalmente tirar a blusa lhe agraciando com a imagem de seu tórax nu. Ombros largos e clavículas definidas; foi tomado de surpresa ao perceber que quase não se lembrava mais o quão belo era o corpo dele, como se nunca houvesse realmente o visto. Seu abdômen parecia ainda mais duro e firme que há alguns dias atrás, quando se trocara para a aula de Ed. Física, os ossos da pélvis marcavam o caminho para dentro de sua calça de forma provocativa e as veias saltadas lhe aquecia as coxas.
Ethan desceu os olhos e os fixou ali mais do que pretendia, só não podia evitar olhar, era quase impossível. Mordeu o lábio apreciando a imagem, a pele levemente dourada que se esticava por cima de músculos firmes, os braços que lhe cercavam, longos e delineados, fortes e sofisticados, acompanhados de ombros largos e sutilmente marcados por ossos saltados, majestoso e tentador como o corpo de um estudante de ensino médio jamais deveria ser.
Ele considerava o corpo de Willian seu corpo ideal; era tudo o que ele queria para si, pelo menos fora o que pensara no início, agora sabia que era o que desejava sim, mas não para si mesmo, e sim para possuí-lo. Ethan levou as mãos até a calça de Willian abrindo o botão e o zíper enquanto este se inclinava para a frente depositando pequenos beijos em seu pescoço, passando as mãos por suas costas e ombros e se afastando o suficiente apenas para lhe observar com olhos cintilantes de tesão.
Caminharam até o minibar que tinha no quarto, o garoto segurou-lhe pela cintura e o elevou lhe fazendo sentar em cima da bancada que dividia os compartimentos, afastou-se ficando entre suas pernas enquanto lhe encarava, seus olhos correndo por suas clavículas desnudas e mamilos, que endureceram sob o olhar afiado, e que não deixou aquele detalhe escapar. Um sorriso curvo se formou nos lábios do garoto fazendo a pequena cicatriz em seu lábio inferior aparecer, mais clara que o restante da pele.