Kumary arrumou todos nós, e quando eu digo todos nós, é realmente todos. Nem Mike conseguiu escapar das garras da estudante de moda. Ela me fez colocar um salto, e mesmo eu protestando ela me ignorou e foi arrumar Itzitery, desci para sala bufando, por mais que eu adorasse usar salto, com a gravidez meus pés ficaram inchados e é muito difícil manter os sapatos por mais de uma hora.
— Você está linda! – meu primo me elogiou aparecendo na porta da sala de Jantar. – Kumary está na carreira certa. – ele brincou rodopiando mostrando seu terno quadriculado que minha irmã havia escolhido para ele.
— Ela leva jeito para isso, menos para respeitar as vontades de uma grávida. – apontei para os meus pés. – Primo, vai ao meu quarto e pega disfarçadamente um par de pantufas?
— Se a Kumary me descobrir você que vai pagar! – ele apontou para mim subindo as escadas me deixando sozinha na sala. Sentei-me no sofá esperando o resto do pessoal ficar prontos.
Mike voltou 5 minutos depois com minhas pantufas em mãos falando que iria colocar no carro para minha gêmea não encontrar e ficou sentado comigo, ficamos conversando sobre a empresa e sobre meu primeiro dia que seria segunda-feira. Eu iria fazer parte da equipe de publicidade da empresa, Mike era o presidente, meu supervisor seria o Agustín Bernasconi que é um dos sócios do meu primo. Gio e Lino desceram juntos com a Itzitery, minha gêmea de olhos negros estava reclamando por Kumary a forçar a usar saltos também, nossa irmã nunca iria aceitar não como resposta.
— O brilho dessa casa chegou! – Kumary apareceu na ponta da escada com um vestido com brilhos pratas.
— Literalmente o brilho, se um motorista acender um farol em você, ele fica cego. – Lino zombou recebendo um dedo do meio de Kumary.
— Você está com inveja.
— Ah claro, eu ficaria um arraso nesse vestido. – Lino fingiu jogar o cabelo para trás arrancando risadas de todos nós.
— Já chega de implicância vocês dois, vamos indo se não chegamos atrasados. – Mike me ajudou a levantar para sairmos de casa. Kumary e Itzitery foram com Gio e Lino no carro do casal enquanto eu fui com Mike e seu motorista.
[...]
O lugar onde iríamos jantar era muito chique, tipo muito mesmo, Mike falou com a hostess que nos levou até a mesa onde três homens muito bonitos e duas mulheres igualmente lindas estavam.
— Michael, nós achamos que não viria mais. – o de cabelos cacheados se levantou cumprimentando meu primo.
— Desculpem a demora, mas tinha quatro mulheres se arrumando na minha casa. – Mike sorriu divertindo. – Aliás, essas são minhas primas trigêmeas, Karol, Kumary e Itzitery e minha irmã Giovanna. – meu primo nos apresentou e puxou a cadeira para mim, depois para Kumary e Itzitery, Lino puxou para Giovanna. – E esse é meu cunhado, Lino Di Nuzzo. Ele também é italiano, Ruggero.
— Ciao. – Lino cumprimentou sorrindo para os desconhecidos na mesa.
— Família, esses são Ruggero Pasquarelli, Agustín Bernasconi e Jorge Lopez. – Essa é a Carolina esposa do Agus e Candelária secretária do Ruggero. – ele apresentou cada um ali.
— Então você será a minha nova estagiária? – Agustín perguntou para mim, sorrindo abertamente sendo simpático.
— Sim, espero que possa ser útil. – sorri sendo simpática, afinal ele seria meu chefe.
— Que isso, nós vamos ser amigos. – ele garantiu animado.
Kumary e Giovanna conversavam animadamente com a esposa de Agus, Itzitery se mantinha quieta apenas olhando em volta, a cutuquei sorrindo tentando deixá-la mais confortável. Mike engatou uma conversa animada com Jorge e Agus enquanto o outro casal conversava entre si. Comecei a falar com Tery para ver se ela se soltava, Kumary nos colocou na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐛𝐲 𝐈𝐬 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 || 𝐑𝐮𝐠𝐠𝐚𝐫𝐨𝐥
FanfictionDepois de engravidar de seu ex namorado, Karol se vê em um grande desafio: Ser mãe solteira. 🥈2º lugar em #micharol - 06/03/2020 🥇1º lugar em #micharol - 07/03/2020 Copyright © 2019 By Rafaela Soares