Capitulo 15

602 41 1
                                    

— Meu sobrinho é a coisa mais linda desse mundo! – Kumary praticamente gritou assim que viu Isaac no colo de Ruggero.

— Fala baixo. – Itzitery cutucou nossa irmã que reclamou.

— Karol, seu útero é uma máquina de perfeição! – Gio brincou também babando no meu filho.

Nenhuma delas quer pegar o pequeno com medo de machucar ele, devo admitir que até eu tenho um pouco de medo, ele é tão pequeno e mole, Ruggero me surpreendeu com o seu jeito com criança.

— Eu sei! – me gabei jogando meu cabelo pra trás, estilo Kumary.

— Os meninos ainda estão aí? – Rugge perguntou olhando para as três.

— Jorge e o Mike foram pra casa, eles foram pegar a cadeirinha do Isaac para colocar no carro do Rugge. – minha prima explicou.

— Daqui a pouco o horário de visita acaba, eles não vão conseguir vir hoje. – lamentei olhando para elas.

Itzitery veio para o meu lado, ela se sentou na cama e para minha surpresa segurou minha mão que não estava com o cateter do soro.

— Você tá bem? – me perguntou.

— Na medida do possível depois de um parto. – brinquei.

— Foram quase 11 horas de parto, você deve estar morta.

— E estou, só quero dormir um pouquinho. – me ajeitei sentindo uma leve dor em minha virilha.

— Dorme um pouco, Rugge tá cuidando dele, eu e as meninas já vamos.

— Ok. – acenei sentindo o cansaço me atingir de vez. – Tery. – chamei com meus olhos quase totalmente fechados.

— Oi? – apertou minha mão esperando o que eu ia dizer.

— A mamãe está aí?

Tary demorou um pouco para responder, eu lutei contra as minha pálpebras pesadas para olhá-la.

— Dorme, Kah. – ela pediu.

Suspirei já sabendo da resposta, me entregando de vez ao sono.


Capítulo curtinho para dizer:
Se preparem!

Corrigido.

𝐁𝐚𝐛𝐲 𝐈𝐬 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 || 𝐑𝐮𝐠𝐠𝐚𝐫𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora