Callie Torres
Não sei explicar direito o que estava passando pelo meu corpo naquele momento, acho que era Adrenalina acelerada, o medo de alguém entrar alí era gigante. Minha calcinha estava úmida desde o segundo que me sentei no colo de Arizona, eu desejo ela demais, foi rápido, eu sei, mas acho que o perigo de que alguém poderia entrar e nos pegar daquele jeito ajudou. Eu estava perdida por aquela mulher. Ouvir o gemido dela foi minha morte.
Quando a maçaneta girou eu só conseguia pensar quem poderia ser o idiota ou a idiota que estava atrapalhando esse momento, eu poderia matar esse ser.
Arizona me tirou do colo dela tão rápido que eu quase caí, foi tudo muito rápido, me sentei no sofá e ela pegou um caderno qualquer que estava em cima da mesa, a porta então foi aberta e uma morena alta entrou na sala.
- Desculpa, Ari, não sabia que estava usando minha sala.- a morena quase comia Arizona com os olhos.
Ridícula, tanta hora pra chegar, tinha mesmo que ser agora? Que raiva.
- Me desculpa você, Carina. - Ari sorriu e eu revirei os olhos - Eu apenas queria passar uma aula para essa aluna.
"E que aula"- pensei e sorri de canto.
- Pode prosseguir, mas os alunos serão liberados mais cedo hoje. - porra - tende não estender muito.
- Tudo bem, obrigada por avisar.
Arizona estava sendo super simpática com essa mulher, suspirei e revirei os olhos.
- Por nada - finalmente a tal Carina saiu da sala.
- Finalmente - demonstro todo meu incômodo
Arizona me olhou e sorriu.
- Você deveria agradecer, se não fosse ela teríamos começado um caminho sem volta. - ela começou juntar as coisas na mesa - está na hora de você ir pra casa.
- Não acha melhor a gente retomar, no momento exato que aquelazinha entrou aqui e estragou todo o clima?
Começo a massagear os ombros dela.
- Callie..., Quase fomos flagradas, e você ainda quer terminar o que começamos?
Cheguei próximo ao ouvido dela.
- Eu não tenho nada pra fazer em casa e você estava quase me beijando, ou seja, você quer. - passei pra frente dela e fiquei próxima - eu estava amando nosso encaixe. - coloquei a mão no pescoço dela e arranhei levemente, ela suspirou pesado.
- Callie, como eu sei que você não vai desistir disso tão fácil, vamos por partes, tudo bem? - eu sorri - vamos aceitar que isso é errado, segundo caso alguém descubra, minha carreira inteira será prejudicada, portanto, precisamos manter isso em segredo, e por último, já que vamos fazer isso dar certo, vamos marcar um encontro amanhã a noite, toma meu número - ela puxou um papel do seu bolso e colocou meu passando a mão levemente na minha bunda e sorriu, ela estava gostando do que estava rolando. Eu sorri também e encostei levemente nossos lábios, ela afastou de leve - agora não, paciência, o melhor estar por vir.
Eu sorri e mordi sua orelha.
Saímos andando pelo corredor e eu senti seus lábios próximos ao meu ouvido.
- Enquanto estivermos na escola somos aluna e professora. Entendeu?
- Lógico, mas para de querer mandar em mim quando estiver de mal humor, eu não suporto isso.
Fiz uma careta.
- Só vou fazer isso quando necessário. Vamos?
Eu ia responder mas o celular dela começou a tocar. Ela olhou no visor e murmurou um "droga".
Quem poderia ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Robbins
Fiksi PenggemarO que fazer quando você se apaixona perdidamente pela professora nova?