Hey meus amores!
Essa é minha 1ª fanfic, dedicada as Camren shippers desse fandom maravilhoso!
Espero que gostem e aproveitem a leitura. Ah! abaixo seguem alguns avisos, é importante que leiam.Avisos:
• Os personagens presentes na história são inspirados nas integrantes da 1ª formação do grupo "Fifth Harmony".
• O conteúdo a seguir é pura ficção e despreza qualquer contato com a realidade.
• Realidade alternativa.
• Contém cenas de sexo explícito, se tiver qualquer aversão, favor não continuar.
• Essa é uma fanfic baseada na ideia central do filme "Focus".
• Classificação Indicativa: +18.Boa leitura!
...
Da cobertura do hotel com uma vista privilegiada, perdida em meus pensamentos, eu observava a vida passar lá embaixo. Nova York era linda a noite.
Lana Del Rey preenchia o ambiente com o som de "Video Games", acalmando a alma com sua voz suave e inconfundível. O ar quente saía de meus pulmões e se condensava externamente, era uma noite fria.
Verifiquei as horas em meu pulso, a reserva do jantar no restaurante do hotel estava marcada para as 8:00 p.m., estava na hora. Coloquei meu sobretudo, peguei meu telefone e bolsa, saindo logo em seguida do quarto.
...
Aproveitei o jantar de forma calma e pacífica, apenas apreciando a deliciosa refeição que fora sugerida pelo chefe.
Confortável, eu tomava um belo vinho francês, observando os detalhes do restaurante e as pessoas presentes no local, era aconchegante e sofisticado.
Atraindo meu olhar para o bar, percebi uma jovem mulher em pé de costas, fazendo algum pedido ao bartender. Sua pele morena, tinha um tom bronzeado natural, de descendência latina, talvez?!
Os cabelos castanhos em camadas onduladas, caíam de encontro até sua cintura. Seu corpo escultural era abraçado por um vestido preto, justo, que realçava ainda mais suas curvas. Os saltos finos e elegantes adornavam seus pés.
Não pude deixar de reparar sua bunda se destacando naquele vestido.
Espetacular!
Ela parecia visivelmente incomodada com a aproximação de um senhor visivelmente bêbado, que a todo custo tentava impressioná-la.
Homens...
Fui despertada de minha análise pelo garçom que chegou recolhendo o prato perguntando se eu desejava algo mais. Apenas solicitei outra taça de vinho e o dispensei.
Peguei em meu celular verificando algumas mensagens e me surpreendi com alguém sentando-se à mesa ao meu lado. - Mas o que... - Desviei os olhos do aparelho, pronta para reclamar pela abrupta falta de noção, porém perdi a fala no segundo seguinte.
Paralisei, sem reação diante daquele par de olhos castanhos e lábios carnudos em minha frente. Era ela. A mulher do bar que há minutos atrás eu observava. E por Deus!
Ela era fodidamente linda.
- Se importaria de ser minha namorada nesse momento? – Ela disse de forma apressada e um ponto de interrogação surgiu em minha mente. – Por favor?! Será apenas por alguns minutos... - Seu olhar percorreu até o bar indicando o senhor que há minutos atrás lhe cercava.
Rapidamente compreendi sua intenção e apenas assenti em solidariedade.
- Você não é nenhuma serial killer, é? - Perguntou irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing In The Dark (Camren) [EM REVISÃO]
FanfictionLauren Jauregui é uma especialista empreendedora não convencional, que acaba sendo escolhida como vítima por uma iniciante golpista, a ambiciosa Camila. Avisos: • Os personagens presentes na história são inspirados nas integrantes da 1ª formação do...