Algo que aqueça

4K 220 155
                                    

"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nós define é o lado com o qual escolhemos agir."
 Harry Potter e a Ordem da Fênix 


Azkaban
00:00 p.m
D.M

Esse lugar é sombrio e triste, o desespero tem forma e nome, estou enlouquecendo gradativamente, estou sentindo meu mundo desmoronar, a tristeza, o vazio, o ódio, senti isso por toda a minha vida, mas agora são realmente meus demônios, está tão frio, por que em toda a minha vida, nunca existiu realmente algo que me aqueça? 

Por conter uma marca que nunca quis, sou tratado como lixo, escória, a comida é sem gosto e tão fria quanto esse lugar, existe algo que possa me aquecer? Sinto como se não pudesse voltar a sorrir, mesmo quase nunca tendo feito isso, eu lembro quando foi a primeira e última vez que sorri de verdade, as lembranças me trás um pouco de luz a esse lugar, mesmo que não seja o bastante para trazer calor e me aquecer.

Lembro que era domingo, estava no sexto ano, o ano mais terrível que tive, tinha uma missão que o Lord incumbiu a mim, a vida dos meus pais estavam em perigo, e eu não podia falhar, mais uma noite passei pelos corredores daquele castelo e até a sala precisa, tinha que dar um jeito naquele armário imbecil e ficaria mais uma noite sem dormir, estou enlouquecendo, até que ouvi um choro, de garota, desviei do meu caminho e fui na sua direção, reconheci pelos cabelos na hora.

- Que foi o namorado não quer saber de você sangue-ruim? - Ri dela, que apenas travou no lugar. 

- Cai fora Malfoy - Ela disse sem se virar.

- Achei que era mais corajosa - Ela balançou a cabeça.

- Não é o Rony o problema, são meus pais -  Mesmo não querendo saber fiquei ali mesmo assim, eu disse que estou enlouquecendo - Estou com medo do que pode acontecer com eles, comigo sendo nascida-trouxa e amiga de Harry Potter, eu sei a escolha que devo tomar quando chegar a hora, mesmo assim isso me quebra em mil pedaços - Ela sabe o que é sentir medo do futuro.

- Você entende mais do que qualquer um, o que está por vim, e sua inteligência às vezes me assusta - Admiti - O que vai fazer com eles? - Por que estou falando com ela?

- Vou fazê-los esquecer de mim, com um feitiço, vou manda-los para longe, nunca mais lembraram que tem uma filha - Colocou a mão na boca, soltando um soluço.

- Sinto muito, se serve de consolo meus pais também estão em perigo - Ela limpou o rosto

- Você fez não fez? A marca? Ele te pediu algo horrível não é? - Meu coração acelerou feito louco.

- Como...? - Ela riu.

- É só ligar os fatos Malfoy.

- Então...?

- Por que não contei a alguém? - Ela virou e sorriu - Não sei - Ouvi um miau ao longe, sem pensar, estendi minha mão.

- Vem - Ela o pegou e corremos, foi estranho, naquele momento não queria pensar que ela é uma sangue-ruim e eu um comensal, que deveria odiar ela pelo sangue, apenas queria correr ao lado daquela garota de olhos cor de mel e sorriso brilhante, entramos na primeira sala que apareceu.

- Parece aconchegante - A sala precisa, está mudada, com sofás, tapetes felpudos e uma lareira, ela deitou no tapete e olhou para o teto - Poderia ser encantado como o teto do salão principal - Comentou, e a sala obedeceu, o sorriso dela se alargou - Uau - Falou admirada, olhando as estrelas, deitei ao seu lado.

- Encantador - Comentei.

- Um dia quero deitar na areia de uma praia com alguém que estiver completamente apaixonada e admirar as estrelas, ouvir o barulho do mar - Bufei.

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora