Meu Raio de Sol

1.5K 132 91
                                    

 "Sobre Draco - Quando diz que vocês têm muito em comum - perguntou Rony achando muita graça - Você quer dizer que ele também frequenta o hospício?
   - Não - Protestou Murta em tom de desafio, que ecoou sonoramente pelo velho banheiro azulejado. - Quero dizer que ele é sensível, as pessoas implicam com ele também, e ele se sente solitário e não tem com quem conversar, e ele não tem medo de mostrar seus sentimentos e chorar!"
Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Quarto do Malfoy
01:02 a.m
D.M

Olhei de cara feia para meu suposto amigo.

- Está achando que aqui é colônia de férias? - Ele riu esticado na minha cama - Vai dormir em outro quarto - Ordenei.

- Há loira não faz assim, você sabe que tenho medo de dormir nessa casa grande e assustadora - Revirei os olhos - Vamos dormir agarradinhos, como dois homens super héteros - Zombou.

- Blaise saí da minha cama agora - Ele apenas riu.

- Deixa de ser chato - Levantou e foi indo em direção a porta - Vou pedir para a Granger então dormir comigo - Segurei o ombro dele, irritado.

- Se chegar perto dela, eu volto para Azkaban, mas vou garantir sua permanência no St.Mungos - Voltou para a cama com uma cara feliz - Idiota - Resmunguei.

No final acabei tendo que dormir na mesma cama que ele, só que o paspalho começou a me abraçar no meio da noite e como não consigo dormir mesmo, fui em direção a biblioteca, quando fui passar em frente a escada esbarrei em alguém.

- Aí - Falou a voz do chão, levou um segundo para reconhecer aqueles cabelos.

- Granger? O que faz no meio da noite? - A ajudei a levantar do chão.

- Fui beber água e você?

- Já faz bastante tempo que não consigo dormir mais que uma hora, então ia a biblioteca ler algo - Dei de ombros.

- Uma hora? Isso explica seu mal humor sempre, isso não faz bem Malfoy, uma pessoa tem que dormir pelo menos oito horas por dia para não morrer - Levantei a sobrancelha - Vem comigo vou te dar algo que talvez ajude - Caminhei atrás dela em direção ao seu quarto.

- Acho que não é apropriado um homem no quarto de uma mulher - Ela apenas me ignorou.

Mulher? Quando foi que comecei a considerar a sangue-ruim como uma mulher?

- Gostei do seu pijama - Foi até seu malão, por algum motivo isso me fez corar - Parece pijama de rico - Brincou de costas, ficou alguns minutos mechendo naquela mala atolada de coisas, até tirar um vidrinho de lá - Achei - Abriu um sorriso brilhante.

- O que é isso? - Perguntei desconfiado.

- É para fazer massagem ajuda o corpo relaxar e por fim o cérebro - Olhei para ela sem entender.

- Está pensando em fazer massagem em mim? - Finalmente se deu conta do fato e corou.

- Acho que é vou ter que fazer - Olhou para o chão, depois levantou a cabeça decidida - Malfoy tira a blusa - Ficou um silêncio estranho.

- Não, obrigado - Neguei.

Venho na minha direção.

- Blusa agora Malfoy - Tentei me afastar dela, mas seu sorriso foi assustador, tirou a varinha do bolso e por fim não tive chance.

- Não acredito Granger, você é uma bruxa muito má - Ela riu, enquanto jogava a poção nas minhas costas gelada, sua mão quente e delicada começou a fazer a massagem e ela tinha realmente razão.

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora