Histéria

1.5K 148 62
                                    

"As coisas que perdemos sempre acham uma maneira de voltar para nós no final, mas nem sempre dá maneira que esperamos."
Harry Potter e a Ordem da Fênix

Perto do Lago
14:36 p.m
H.G

Depois do que aconteceu a duas semanas Malfoy e eu nos evitamos ao máximo, na verdade eu estou evitando, infelizmente as pessoas falam e todo o castelo sabe que me carregou nas costas, o que me custou uma enxurrada de perguntas de uma certa ruiva, claro que evitei as que deu, Gina é uma leoa indomável.

Agora estamos nos jardins curtindo o sol, em uma rara aparição já que é inverno e praticamente estamos em um mundo congelado.

- Sinto saudades do verão - Comentou a ruiva jogando uma bola de neve no lago congelado.

- Sinto saudades de muitas coisas, mas não do verão - Falei.

- Qual é Hermione está tudo congelado, posso nem tirar as luvas e já não sinto meus dedos - Reclamou.

- Giny - Alguém chamou, viramos para ver quem é.

Luna venho correndo na nossa direção mas acabou tropeçando em meio a neve e caindo, tentamos ir atrás dela para ajudar, mas a neve está na altura dos joelhos, um moreno apareceu e a ajudou a levantar, irritada peguei minha varinha e comecei a derreter o gelo.

- Finalmente lembrou que é bruxa - Disse Gina.

- Não me lembro de você ter lembrado também - A ruiva fechou a cara quase que imediatamente.

Chegamos perto da Luna, que está pedindo obrigada ao Sonserino.

- Obrigada, Zabini - Agradeceu com a voz sonhadora de sempre.

- Sem problemas Lovegood - Sorriu charmoso.

- A mais ele é um gato - Sussurrou Gina, balancei a cabeça confirmando.

- Obrigada por salvar minha amiga desajeitada - Falei.

- Gina você poderia emprestar um casaco e sapato? Eles pegaram os meus novamente - Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

E só agora percebi que ela está de uniforme sem blusa de frio, cachecol, luvas e sapatos.

- Caramba Luna você vai congelar - Exclamei.

- Quem fez isso a você? - Perguntou o moreno.

- Não sei as pessoas não gostam muito de mim - O garoto tirou a própria blusa e colocou na loira.

- Vamos sair daqui antes que tenha que amputar os dedos - Pegou na mão dela - Mais uma coisa Granger, Draco está irritado por estar evitando ele, mesmo não falando com ele, dá para ver a aura maligna de loira dele, bem direcionada a você - Saíram os dois deixando eu ali com o furacão ruiva.

- Hermione Jean Granger, é melhor começar a abrir essa boquinha logo ou não me chamo Ginevra Molly Weasley - Pela cara dela não está brincando.

- Está bem, está bem - Reclamei.

- Pode começar, mas antes vamos sair do frio - Voltamos para o castelo quente e aconchegante.

___________________🖤__________________

Sala de aula
L.L

Zabini puxou minha mão por quase o castelo todo, até que entramos em uma sala vazia, fechou a porta e me encarou irritado.

- A quanto tempo te tratam assim?

- Assim como? - Não consigo entender ele, me olhou por um tempo, antes de suspirar.

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora