Desconcertante

1.7K 134 142
                                    

"Você! Sua barata abominável, nojenta e asquerosa."
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Salão Principal
7:34 a.m
H.G 

No primeiro momento achei que tinha matado a fuinha, meu coração gelou e minhas pernas bambearam, então corri até a ala hospitalar para descobrir que só o deixei em coma.

Eu fiz Draco Malfoy entrar em coma. 

Bati minha cabeça na mesa do refeitório pele décima vez, irritada comigo mesma. 

- Hermione não adianta ficar se martirizando tanto - Suspirei. 

- Mas Gina, já faz um mês, um mês - Choraminguei. 

- Bem admito que também ficaria apavorada, se tivesse feito alguém entrar em coma, mas... - Voltei a bater minha cabeça na mesa - Há Mi - Deu tapinhas nas minhas costas. 

- Vou lá vê-lo - Levantei e caminhei até seu leito. 

Assim que cheguei, Madame Powfrey está passando algo na sua testa, cheguei perto da sua cama. 

- O que está fazendo? - Perguntei.

- Mesmo em coma esse garoto não para de suar e gritar - Disse irritada. 

- Deixa que faço - Me entregou o pano e saiu.

Molhei o pano na bacia que está no criado mudo e o torci, passei por sua testa, ele está realmente suando, mas então começou a se contorcer na cama.

- Por favor não, não, me tirem daqui - Tentei segurar seus braços. 

- Malfoy - Chamei. 

- Não, não, ela não, não a machuquem - Ele é tão forte, subi em cima da cama e segurei seu corpo com o meu, aos poucos se acalmou, respirei aliviada, calmamente tentei sair, mas ele me puxou, soltei um grito assustada, caindo ao seu lado.

- Malfoy você acordou? - Deitou a cabeça sobre meus peitos - Malfoy sai daí - Falei brava.

- Cala a boca Granger, foi você quem me fez bater a cabeça, me deixe ao menos descansar aqui - Seu braço recaiu sobre minha cintura, passei a mão pelos seus cabelos, sentindo a textura. 

- Por que em mim? 

- Não sei, estar ao seu lado me acalma - Então apenas o deixei ficar, aos poucos ouvi sua respiração serena, fechei meus olhos e adormeci também. 

- Sra. Granger - Abri os olhos assustada e acabei caindo no chão o loiro acordou com o barulho - Vejo que o senhor está muito melhor Malfoy, já que anda se agarrando com a senhorita aqui - Senti minhas bochechas esquentarem.

- Perdão, vou indo agora - Sai quase correndo da sala, com o coração na mão.

Só faço merda, deixei ele em coma e depois durmo ao seu lado, como se fossemos íntimos, vou lá bater minha cabeça, novamente. 

[...]

Na altura que dezembro ia começando, a neve começou a cair, deixando a paisagem branca e o frio cortante passou pela espinha da garota e arrepio todos os seus pelos, a fazendo tremer e esfregar seu corpo em uma tentativa fracassada de se aquecer. 

- Odeio essas rondas - Disse irritada.

- Para de ser fresca Granger - Disse Malfoy, com as mãos nos bolsos o cachecol com as cores da sua casa cobrindo seu pescoço, junto com uma grossa blusa de frio preta.

- Vamos acabar logo com isso, está tão frio - Resmunguei.

- Você deveria ter colocado um cachecol e luvas - Esfreguei minhas mãos, na tentativa de esquenta-las, o loiro me fez parar.

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora