"É realmente curioso como as coisas acontecem..."
Harry Potter e a Pedra FilosofalExpresso de Hogwarts
12:14 p.m
H.GConforme a cidade foi sumindo junto com seu prédios altos e as pessoas, os campos e colinas foram tomando forma colorindo a paisagem de verde e o céu agora está azul bem vivo, fiquei pelo que me pareceu horas sozinha naquele compartimento, pensando em tudo e nada ao mesmo tempo, por volta da hora do almoço, a porta abriu e uma bruxa gordinha, com vestes verde musgo e chapéu pontudo, sorriu e perguntou.
- Vai querer algo querida? - Levantei e encarei os doces pensativa.
- Dois sapatos de chocolate, uma tortinha de abóbora e uma varinha de alcaçus - Me entregou os doces, paguei ela e sentei perto da janela, abri um sapo e ri quando uma imagem minha apareceu, estou distraída comendo quando a porta abre novamente.
- Olá Hermione - Disse uma bruxa loira com voz sonhadora.
- Como vai Luna? - Sentou na minha frente.
- O de sempre - Não parece feliz.
- Por que está assim? - Soltou um longo suspiro.
- Não queria vir a Hogwarts, ia viajar pelo mundo para estudar Magizoologia, talvez descobrir novas espécies, conhecer os animais mágicos pessoalmente - Seu olhar está longe e sonhador.
- Por que não foi? -Perguntei.
- Papai quer que eu termine os estudos - A cabine abriu novamente.
- Mione não vai acreditar quem acabei de ver - Gina sentou afobada.
- Devo me preocupar?
- Lilá Brown - Falou com raiva em seu voz - Está toda cheia de risadinhas com a Parvati - Revirou os olhos - Queria dar uma lição naquela vaca - Fechou a cara irritada.
- Perca de tempo - A boca dela abriu chocada - Foi o Rony quem correu atrás dela - Falei.
- Mas Mione... - A interrompi.
- ... vamos somente ter um ano de paz, ok? - Olhei para a ruiva.
- Você quem sabe - Cruzou os braços, encarei as duas e suspirei.
- Qual o problema de vocês? Esse é nosso último ano, amanhã começa as aulas, estamos vivas, sobrevivemos, Gina está com o Harry, tudo que sempre quis, sonhou, vocês se amam e não há nada melhor do que isso - Fiz uma pausa - Talvez um bom livro ou ser perfeita em todas as provas... - A ruiva pigarreou - E você Luna ano que vem vai viajar ao mundo, conhecer pessoas ou animais e quem sabe encontrar alguém que queira estudar Magizoologia ao seu lado, como um Scamander da vida - Não parecem convencidas - Qual é, esse é nosso ultimo ano em Hogwarts, vai saber quando vamos poder ficar assim juntas novamente - Só de lembrar quero chorar.
- E você vai encontrar alguém especial também - Zombou a ruiva.
- Gina, Mione é especial por si mesma - Disse Luna.
- Obrigada Lu - Sorri vitoriosa.
Achei que Rony seria meu futuro teríamos dois filhos, Hugo e Rose, seria feliz talvez, trabalharia no ministério com algo útil, era uma coisa concreta, agora tenho apenas incertezas, menos a parte do trabalho, em uma hora lá estava meu futuro na outra estava beijando uma vaca loira.
[...]
Quando a noite coloriu o céu de azul escuro e trouxe com ela as estrelas e a lua, o expresso finalmente parou, os alunos já com seus uniformes desceram aos montes, os do primeiro ano andaram em vila indiana atrás do Hagrid, que acenou para as garotas quando as viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione - Lady Sunshine And Lord Cold
FanfictionPor que em toda a minha vida, nunca existiu realmente algo que me aqueça? - Draco Malfoy. Draco passou uma ano em Azkaban, quando retorna, as coisas parecem ter saído do seu eixo. Hermione está pronta para seu último ano em Hogwarts, mas no meio de...