Perdão

1.6K 120 96
                                    

" - Hermione você é uma menina.
  - Bem observado
  - Vai com um de nós dois, pensa só uma coisa é um menino ir sozinho, mas uma menina é triste.
  - Eu não vou sozinha, porque acreditem ou não, alguém me convidou. E eu aceitei!"
Harry Potter e o Cálice de Fogo

Sala Principal da Mansão dos Malfoy
10:43 a.m
H.M

O Natal chegou mais rápido do que esperado, passei os dias ou na enorme biblioteca, ou conversando com a senhora Malfoy, a doninha gostava de passar os dias isolado de todos em seu quarto, isso me incomoda mas posso fazer nada, se é um paspalho. 

Hoje é véspera durante todo o dia fiquei ajudando os elfos ( sim acabei virando amiga deles, e ainda fiz os Malfoy pagar seu salário, ofereci folga mas eles disseram que era perca de tempo), a colocar os enfeites na grande árvore de Natal que arrumei no Beco Diagonal, a sala antes fria ficou aconchegante e brilhante, assim que terminei coloquei a mão na cintura e encarei meu trabalho duro.

- Ficou linda Mione - Olhei para trás encontrando com meu melhor amigo.

- Harry? - Abriu os braços, corri me jogando neles, que me apertou junto a si.

- Vim desejar feliz natal para a minha amiga - Saí de seus braços e o encarei feliz.

- Obrigada por ter vindo - Falei - Como anda as coisas? E os Weasley? 

- Tem sido cansativo com o trabalho, mas é bom não se envolver em encrenca todo ano - Concordei - A senhora Weasley ficou triste quando disse que não iria, mas depois ela acabou aceitando, Gina está muito bem as vezes me acompanha no trabalho e Rony bom - Suspirou - Brigou com a noiva e se separam, ele quis vim aqui te buscar a força, mas disse a ele que se temia a própria vida era melhor ficar bem longe de você - Concordei com a cabeça. 

- O que tem de errado com o Rony? 

- Não sei Mi, ele anda obcecado por você, estou começando a me preocupar, encontrei um álbum nas coisas deles sem querer, e tinha várias fotos suas, algumas estava em Hogwarts esse ano, todas com os dizerem "ela é minha", tinha uma foto de um garoto da Corvinal e outra com o do Malfoy escrito "mata-los" - Fiquei parada ali estática sem saber o que falar.

- Harry isso é assustador - Concordou com a cabeça.

- Sim muito - Ficamos alguns minutos em silêncio. 

- Preciso ir pois vou almoçar com a Gina, espero que nos vemos logo - Abracei meu amigo.

- Também espero - O levei até a porta, onde fiquei parada vendo se afastar pelo longo jardim. 

O que tem de errado com o Rony?

Voltei para a sala e sentei no sofá encarando o nada por um tempo, preocupada com a sanidade do meu amigo e ex namorado.

- Granger? Assim está assustando as paredes - Pisquei rapidamente e encarei a doninha.

- Muito engraçado - Sentou ao meu lado.

- Então o ferrugem virou caso de internação? 

- Não sabia que gostava de ouvir a conversa alheira.

- Não sabia que gostava de meter o dedo no assunto dos outros - Olhei para ele sem entender - Todos os contratos contém sua assinatura como responsável por tirar essa mansão do leilão - Corei constrangida - Onde arrumou dinheiro? 

- Do cofre da biblioteca, achei por engano quando fui pegar um livro lá, era de seu bisavô ou algo assim, tinha galeões suficiente para pagar algumas dívidas - Dei de ombros.

Dramione - Lady Sunshine And Lord ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora